GG, qualquer motor de moto para mim é o seguinte: está funcionando bem, respondendo direitinho, tem lenta bem compassada, vela na cor padrão? Não faça nada!
Moto que está "jogando" bem, é só óleo, filtro, ajuste de corrente, troca eventual de vela, etc.
Eu tive Intruder 250 e me arrependi de ter vendido. Já tive Falcon, Viraguinho, e até uma DX 450. Boas motos, mas só a Intruder 250 me deixou saudades.
Quanto ao pisca, verifique em alguma loja Suzuki se é possível substituir pelo da Intruder 125 até modelo 2007, o pisca na aparência é o mesmo, resta saber como é o encaixe no chassi da moto.
Intruder 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Tenho a minha Gertrudes a um ano e pouco, já passou dos 110 mil e continua indo até uns 110, 120 de máxima!
Ela é ano e modelo 1997, preta, comprei com 85 mil km
Percebo que o motor está ficando um pouco cansado, mas mesmo assim é uma excelente moto, ciclista ótima, boa estabilidade e um motor de 250 que parece um trator, pois tem um torque muito bom!. Confiável!
Nunca me deixou na mão em uma viagem!
Coloquei alforges e suporte laterais, alforge traseiro, faróis de milha com lampada que imita o xenon, setas da Kasinski GF 125 (comprados de oferta) parecem as setas que equipam as trudinhas 125 zero km e bolha
, infelizmente, ela quebrou mes passado
e eu ainda não coloquei outra por falta de tempo $$$.
Pretendo aumentar o tanque para 15 ou 17 L, o tanque ogirinal é de 10 L (8 + 2 de reserva), por um banco 'bund@o' da ERE e comando avançado.
A Dona patroínha gosta dela, diz que é confortável!
Quero um Sombra 600 VT, mas não penso em me desfazer da Gertrudes.
Manutenção em dia, com peças sempre que possível originais, (pq o $$$ é meio facada e a Suzuki não colabora em nada) um tanque cheio e sem destino certo.
A-do-ro a minha Gertrudes! Tenho mais ciúmes dela de que da Dona Patroínha que ela sabe se defender, a Gertrudes não
O legal é ver o pessoal das CG lentas querer dar 'ralo' nela pensando que é 125.
Até agora, nenhum dono de CG lenta de meu 'thauzinho', os caras ficam loucos pq não não me alcançam na estrada, mesmo com dois na Gertrudes!
Não troco ela nem por uma Viraguinho!
Na minha opinião, o único problema é o JTA antes do nome Suzuki
Ela é ano e modelo 1997, preta, comprei com 85 mil km
Percebo que o motor está ficando um pouco cansado, mas mesmo assim é uma excelente moto, ciclista ótima, boa estabilidade e um motor de 250 que parece um trator, pois tem um torque muito bom!. Confiável!
Nunca me deixou na mão em uma viagem!
Coloquei alforges e suporte laterais, alforge traseiro, faróis de milha com lampada que imita o xenon, setas da Kasinski GF 125 (comprados de oferta) parecem as setas que equipam as trudinhas 125 zero km e bolha
Pretendo aumentar o tanque para 15 ou 17 L, o tanque ogirinal é de 10 L (8 + 2 de reserva), por um banco 'bund@o' da ERE e comando avançado.
A Dona patroínha gosta dela, diz que é confortável!
Quero um Sombra 600 VT, mas não penso em me desfazer da Gertrudes.
Manutenção em dia, com peças sempre que possível originais, (pq o $$$ é meio facada e a Suzuki não colabora em nada) um tanque cheio e sem destino certo.
A-do-ro a minha Gertrudes! Tenho mais ciúmes dela de que da Dona Patroínha que ela sabe se defender, a Gertrudes não
O legal é ver o pessoal das CG lentas querer dar 'ralo' nela pensando que é 125.
Até agora, nenhum dono de CG lenta de meu 'thauzinho', os caras ficam loucos pq não não me alcançam na estrada, mesmo com dois na Gertrudes!
Não troco ela nem por uma Viraguinho!
Na minha opinião, o único problema é o JTA antes do nome Suzuki
Felicidade para mim é um tanque cheio de gasosa e muita estrada para rodar!
Olá minha trudi chegou em 60,000km e continua numa boa motor bravo mesmo
- Uyama Araújo
Como podemos ver, todos os amantes do estilo custom sentem necessidade de uma moto custom de média cilindrada de uma marca conceituada. Pena que as grandes empresas não percebem esse filão. Mas, fiquei sabendo q a harley davidson tá lançando nos E.U.A. uma moto de 500 cc. Essa moto muito provavelmente vem ao Brasil... vamos torcer!!!!
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Olá
Tenho 2 trudi uma 125 / 250cc e gostaria de trocar a lanterna trazeira --- Alguma ideia dos companheiros ???
Tenho 2 trudi uma 125 / 250cc e gostaria de trocar a lanterna trazeira --- Alguma ideia dos companheiros ???
Já vi aqui no fórum alguém falando que colocou a lanterna trazeira da xtz. Não vi, mas parece uma boa opção, ficando meio estilo shadow.Zé Chico escreveu:Olá
-
Paulo Santana
Rossini,
Eu vi uma 250 com a lanterna do jepp e uma com a cruz de malta todas 2 na minha opinião ficaram otimas a minha é a original e estou pensando em trocar so não decidi ainda qual das 2 colocar.
Um abraço
Eu vi uma 250 com a lanterna do jepp e uma com a cruz de malta todas 2 na minha opinião ficaram otimas a minha é a original e estou pensando em trocar so não decidi ainda qual das 2 colocar.
Um abraço
Paulo Santana.'.

opa, sobre lanterna vi aqui mesmo em outro forum que a lanterna traseira da moto DT 180 cabe na trudi, puis em minha 125 e fico mto boa deu um stilo nela... tirei o bagageiro e fico dahora em.
fica a dica
fica a dica
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Galera, por motivo alheios à minha vontade estou tendo de passar p frente a minha penellope. Portanto aí está o link.
[PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE ANUNCIOS EXTERNOS]
[PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE ANUNCIOS EXTERNOS]
" Dont Stop Baby... "