Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

Cláudio42 escreveu:A minha eu comprei na starmotos hoje ela esta com 20.000 e o unico problema foi o maldito cabo do acelerador , acho que ele quebra por ter uma grande folga ai quando vc desacelera ele dobra dentro do manete , pra quem esta pensando em comprar pode faze-lo com fé é uma moto muito robusta e chama bastante a atenção , esse mes fiz duas viagens (guarulhos-ribeirão preto) de 680 km ida e volta cada sem problema algum , notei que depois de um certo tempo na estrada acredito por motivo de o motor atingir uma certa temperatura ela anda muito melhor e macia , a média foi de 25KM/L a velocidade entre 100 e 130KM/h , bom agora tirem suas conclusões .

O primeiro vizinho que vejo por aqui, também sou de guarulhos, muito raro ver uma Mirage por aqui.
assinei o contrato da minha ontem, vou busca-la nesse sabado ou no próximo, mas no feriado de setembro quero ir com ela para caragua. bom saber como ela se comporta da estrada. Ansioso pra viajar com ela.
O Coronel

Como os companheiros,ocara e Helio pediram pra ver o modelo,algumas fotos,tao meio tremida e meio embaçadas,mas da pra ter uma noção,comprei no mercado livre.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

ocara

O Coronel escreveu:Como os companheiros,ocara e Helio pediram pra ver o modelo,algumas fotos,tao meio tremida e meio embaçadas,mas da pra ter uma noção,comprei no mercado
Gostei desse farol heim! Não implica na garantia? Manda o nome do vendedor ou o link do produto se não for pedir demais.

Tua moto ficou show.

Abraços.

a manutenção da mirage 250 nova, em Salvador-ba é cara? a cc rota 99 é a unica que revende a moto? ela uma cc que tem mecanicos competente? Será minha primeira aquisição de moto e não quero errar.
cleconcar
ocara

Sei que o tópico não é esse, mas como teve gente por aqui essa semana falando que não usa motos "chinesas", segue essa matéria:

Procon-SP autua Harley-Davidson por demora em recall

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... ecall.html

ocara escreveu:Sei que o tópico não é esse, mas como teve gente por aqui essa semana falando que não usa motos "chinesas", segue essa matéria:

Procon-SP autua Harley-Davidson por demora em recall

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... ecall.html
Se for pesquisar no reclameaqui.com, vera que todas as marcas tem reclamações parecidas com as da kasinski, tudo que se for comprar, se pesquisar antes vai achar elogios e criticas pesadas, mas uma critica parece que ecoa mais do que 100 elogios, o que de certa forma é bom, pois isso faz chegar as empresas o nosso grau de satisfação com o seu produto.

Eu ja comprei a minha mirage, mas ainda não a peguei, fiz questão de comprar em um cc (a única) que vi ser elogiada, e por incrível que pareça tinha o menor preço, pois não cobram o frete, a G2cx. fui muito bem atendido até então, espero que se mantenha assim.

Ocara, e vc já pegou sua Mirage? (espero que uma zerada dessa vez,rs)
renegado
Contato:

senhores boa tarde!
fiz dois orçamentos de consórcios e vi uma discrepância muito grande nos valores e só cotei dois em!!!
o primeiro foi por uma concessionaria em outro estado o valor das parcelas no de 70* ficaria 293,58 no segundo foi aqui no estado do ES, ficaria 70*253,00.
então senhores quando forem fazer consorcio também pesquisem e pechinchem podem conseguir preços melhores! a dica é essa, sempre falem de outras cc's quando forem comprar, e ameacem a compra lá. é se não acreditarem, vá msmo até as outras. nossas motos são estradeiras então dá sim para comprar mais longe.
jccmackenzie

Boa noite,

Eu comprei uma Mirage 250 no dia 26 de fevereiro de 2011, você faturou a nota n° 000.000.992 dia 28/02/2011, Chassi 93FMR250BBM0****** e meu pai Amadeu dos R. Correa retirou a moto na concesssonária CM Motors Av dos autonomistas 3.086 Centro - Osasco - SP Cep: 06090-015 no dia 03/03/2011 uma quinta feira. Verificando a moto foi constatado que a luz de freio não estava acendendo, o suporte da cebolinha do freio traseiro estava entortado e um pouco forçado e o fio dentro da cebolinha estava estourado(desencaixado), foi encaixado para a luz ascender e a moto passar na vistoria para emplacar, foi dado entrada no documento da moto dia 09/03/2011 no Many despachante Rua campos sales, 529 centro, Barueri São Paulo sob o número de 42049 nota fiscal de serviço n° 01343,e a moto foi emplacada dia 11/03/2011 no ciretran de Barueri. A moto foi utilizada no mesmo dia para ir ao trabalho em São Paulo, na semana seguinte fiquei de atestado por estar de conjutivite e não fui trabalhar, utilizando a moto na semana foi constatado que estava com uma falha, quando liga a moto e vai engatar a moto morria, ai você engatava a 1 a 2 com a moto desligada, tentava ligar ela persistiu no problema, porém depois funcionou normal, pensei que podia ser por ainda estar fria mesmo ligando e esperando uns minutos para rodar o óleo no motor, ou falha no sensor pois a mesma não liga estando engatada, enfim estava funcionando normal, porém hoje dia 23/03/2011 voltando do trabalho em São Paulo, ao chegar na ponte da Castelo Branco, próximo a Policia Rodoviária por volta da 16:45 Hs aproximadamente a moto começou a falhar e ascendeu a luz FI do painel e começou a engasgar e parou, ai parei no acostamento tentei ligar, esperei um pouco, liguei novamente falhou, porém depois ligou começei a andar e chegando na rotatória da saida 26 B da Castelo sentido Barueri a moto voltou a falhar, ai entrei em contato com meu vendedor Mario.

Conforme contato telefonico efetuado dia 23/03/2011 às 16:52 no número 01178927794.

Ai conforme combinado, foi solicitado que eu leve a Moto para a Concessonária para verificar o problema na mesma.

Estou enviando este email para registrar o contato com a Revenda através do vendedor Mario e que a mesma se prontificou em verificar o que está acontecendo com a moto que acabou de ser comprada e é 0Km.

Neste mesmo período foi constatado com o disco estava torto. Levei a moto e foi aberta uma OS001068 9:38 dia 26/03/2011 constando os problemas a serem resolvidos( cebolinha danificada, ao engatar a moto a mesma morre, esta cortando o combustível e acendendo a luz do FI do painel e verificar o disco de freio), fui retirar a moto dia 30/03/2011 às 16:00, porém a cebolinha não havia sido arrumada, foi solicitado uma troca mediante a garantia OS1107, no dia 14/04/2011 as 9:28 levei para a revisão dos 1000 km fazer reaperto, troca a cebolinha e lavar. Fui retirar minha moto dia 16/04/2011 às 12:00 horas, coloquei o cissibar na moto também nesta ocasião, me entregaram a moto, porem tive que aguardar porque minha moto não estava pronta, esperei até uma pouco mais tarde. Tentei agendar a revisão dos 3000 km, quando minha moto estava com 2000 km, só consegui agendar revisar dia 13 de junho porém minha moto passaria a kilometragem, agendei dia 06/062011 na G2CX na av: eliseu de almeida 985, para deixar a moto dia 04/06/2011, quando a moto estava com aproximados 2500 km a buzina parou de funciona, a moto fazia um barulho na carenagem quando você acelerava e estava com um melado nas juntas, creio que por falta de aperto na revisão de 1000 km, levei a moto dia 04/06/2011 abriram o controle interno n 2303, retirei a moto dia 11/06/2011 12:58:14, porém a buzina não trocaram pediram para que eu solicitasse a troca na revendedora kasinski que eu comprei a mesma, enfim hoje dia 01/07/2011 estava indo para o trabalho (rodo em média 31 km de Barueri até a av: Rebouças 2036), quando estava próximo a av. pedroso de moraes n 2356 na av. dos semaneiros n 525 travessa com av. antonio batuira a moto parou, começou a falhar, acendeu a luz da injeção eletrônica e não funcionou mais, ai tive que empurrar a moto ate a av. rebouças 2036 aonde trabalho na Banco Santander. Pelo google maps eu fiz um percusso de 3,5 km levando a moto a muito custo pois a mesma na funcionava, liguei para a CM motors 01178927794 falei com o gerente da loja Sr Figueiredo as 11:40 horário do meu almoço e mesmo me disse que o Sr Fábio responsável pela oficina me ligaria apos as 14:00 para avisar se o guincho conseguiria retirar minha moto e levar a oficina, o mesmo me ligou um pouco antes por volta da 13:30 me disse que ia entrar em contato com a pessoa responsável pelo agendamento do guincho e me retornaria, as 15:00 liguei novamente o Sr Fábio disse que não conseguiu falar, que eu aguardasse mais, novamente as 15:45 eu liguei pois o banco já estava quase fechando e eu precisa de uma posição da empresa, ele me informou que o guincho não conseguiria retirar minha moto hoje, porque o mesmo trabalhava até as 18:00 e já estava agendado uma entrega de uma moto em taboão da serra ou embu não me recordo, que se eu quisesse amanhã ele poderia estar retirando minha moto porém não tem um horário certo, eu pedi para que ele anotasse meu id do nextel e meu numero e informasse a pessoa do guincho para que o mesmo me contactasse e me avisasse que horas iria buscar, pois tenho que sair de Barueri e ir até a rebouças 2036 aonde está minha moto parada no posto de gasolina. Após sair do meu trabalho tentei fazer a moto ligar, retirei toda a gasolina e abasteci outra vez, tentando ver se era algum problema com gasolina adulterada, ( tenho os registros dos abastecimento que faço anota tudo em uma planilha, tenho o abastecimento que fiz dia 30/06/2011 inclusive, porém a moto não funcionou e infelizmente tive que deixar a mesma lá no posto. Estou muito insatisfeito a moto vai fazer 4 meses de uso, vou pagar ainda a 4 parcela de 18 que fiz, a moto era pra ser nova e não me dar dor de cabeça, faço a revisão corretamente, respeito as especificações, inclusive aquela que diz não ultrapassar 80 km por hora durante os primeiros 800 a 1500 km da moto. Necessito de uma solução. Liguei para o Sr Figueiredo após falar com o Sr Fábio o mesmo me disse que a única coisa que pode fazer é trocar as peças da moto até ela ficar boa, ou se eu quiser vender a moto pra loja no preço que ele me passar, isso se eu quiser aceitar o preço que ele vai propor e ai comprar outra moto NOVA, quer dizer eu NÃO TENHO MAIS DIREITO DE CONSUMIDOR ? EU COMPREI UMA MOTO 0 KM, QUERO UMA MOTO NOVA, QUE NO MINIMO DURE 01 ANO SEM ME DAR PROBLEMAS GRAVES, EU COMPREI ALGO NOVO, QUERO NOVO, NÃO UMA MOTO QUE EU TENHA QUE TER MEDO DE ANDAR NA RUA, PORQUE ELA ESTÁ COM APROXIMADOS 4400 KM, ESTÁ NOVA. A 1 VEZ QUE DEU PROBLEMA A MOTO ESTAVA COM 330 KM.
Att,

JULIO CESAR CORREA
( 11) 7766 - 4840 / 85*222943 NEXTEL
Miau
Moderador

amigo, nao leve a mal, mas lixo é a CC que te atende.
AmericoFilho

Não procure mais a CC, procure a justiça, pois você tem direitos que não está sendo respeitados, faça como OCARA, correu atras e pegou uma nova, faça o mesmo e bons ventos!!!
Ps: Ela não é um lixo, lixo mesmo é essa CC!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder