Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Edson Agostini escreveu:
Uyama Araújo escreveu:...Uma de 250 seria perfeito, mas não tenho confiança nas chinesas e coreanas, visto que não se tem muita opinião favorável. Das motos de segunda linha, acredito que a kasisnki seja a mas confiável...
CARAMBA, QUE RAIVA, QUER DIZER QUE EU COMPREI UMA MOTO DE SEGUNDA LINHA! :cry: :cry: :cry:
Pois é... deve ser por causa disso que cheguei até os 58.000km com minha Mirage250, fazendo viagens diárias de 1000km e passeando pelo Paraguai, Argentina, Uruguai e no Brasil passando pelos estados de RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, sem nunca ter quebrado no meio da estrada.

Moto de "segunda linha" é assim mesmo.

P.S.: Fui sarcástico o tempo todo.
Imagem
AmericoFilho

Isso é que é respostas ao mais desconfiados jirschik, valeu mesmo por essa!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Uyama Araújo

Desculpem o termo "segunda linha" usado por mim em um texto passado. a verdade é que a kasinski ainda faz parte de um grupo de fabricantes que não tem a tradição das motos japonesas e da HD ou outras europeias. Minha dúvida a respeito da kasinski é justamente se posso confiar e me programar pra comprar uma, visto que sou um rapaz de poucas posses..rsrsrs Seria muito frustante pra mim economizar para depois só ter dor de cabeça. Espero que tenham entendido minha opinião. Valeu pelas respostas.
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Frazao_AM

Uyama Araújo escreveu:Desculpem o termo "segunda linha" usado por mim em um texto passado. a verdade é que a kasinski ainda faz parte de um grupo de fabricantes que não tem a tradição das motos japonesas e da HD ou outras europeias. Minha dúvida a respeito da kasinski é justamente se posso confiar e me programar pra comprar uma, visto que sou um rapaz de poucas posses..rsrsrs Seria muito frustante pra mim economizar para depois só ter dor de cabeça. Espero que tenham entendido minha opinião. Valeu pelas respostas.
Não sei quanto aos outros estados, mas aqui no Amazonas essas motos não renderam o esperado. Vendo a opinião dos amigos chego a ficar puto de morar tão longe dos grandes centros. Aqui moto é Honda ou Yamaha. Aconselhei um amigo a comprar uma Mirage 250EFI pois o mesmo não tinha "posses" como você. Ele queria entrar no nosso MC. Como só aceitamos motos custom, aconselhei a ele a Mirage. Me arrependi amargamente. Aqui só existe uma concessionária Kasinski, que é um lixo, diga-se de passagem. Os mecânicos são amadores, assim como a loja toda em si. Meu amigo comprou a moto ZERO. E em 6 meses já ficou no prego 5 vezes. É inacreditável como a moto é bela mas descartável. A bateria já foi pro saco 2x, junto com o retificador. Já disseram que foi a fiação, a bateria, o retificador, o Lula, o Chapolim Colorado....ou seja..todos são culpados, menos eles.
Hoje aconselho a todos a não comprarem Kasinski. Pelo menos aqui.
Fica aqui meu desabafo. Me perdoem os amantes da Mirage, mas aqui Kasinski é lixo.
Imagem
Uyama Araújo

Pois é... Dessa forma ficamos reféns das motos japonesas. Aqui em Recife o pensamento da maioria é parecido. Tenho uma Intruder 125 e tenho sido muito feliz com ela. A moto é valente e tem um custo fantástico. Simplesmente não quebra. Mas sinto falta de mais motor nas ultrapassagens e viagens que gosto de fazer. Quero uma moto que me passe confiança. Que saia de casa e saiba que volto sem problemas no que depender dela.Infelizmente não se fazem mais Intruder 250 ou Virago. Comprar uma Virago hoje é caro e arriscado, pois não sei como o dono cuida dela e Intruder 250, quem tem simplesmente não vende...Quem sabe um dia os japas não se sensibilizem...rsrsrs
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Frazao_AM

Uyama Araújo escreveu:Pois é... Dessa forma ficamos reféns das motos japonesas. Aqui em Recife o pensamento da maioria é parecido. Tenho uma Intruder 125 e tenho sido muito feliz com ela. A moto é valente e tem um custo fantástico. Simplesmente não quebra. Mas sinto falta de mais motor nas ultrapassagens e viagens que gosto de fazer. Quero uma moto que me passe confiança. Que saia de casa e saiba que volto sem problemas no que depender dela.Infelizmente não se fazem mais Intruder 250 ou Virago. Comprar uma Virago hoje é caro e arriscado, pois não sei como o dono cuida dela e Intruder 250, quem tem simplesmente não vende...Quem sabe um dia os japas não se sensibilizem...rsrsrs
Exatamente, meu amigo. E só pra registrar, outro integrante de nosso MC, comprou uma mirage 650 da kasinski. Resultado: Está processando a concessionária. A moto está parada há meses, sem peça de reposição. Ele desistiu da moto e iniciou o processo. Tempo de compra? 4 meses. Absurdo!
Quanto a Intruder 250 e Virago é relativo. Ambas existem em nosso MC. A Intruder 250 é importada e simplesmente não há peças no mercado. A Virago idem. Aqui é conhecida como "casamento". Vc adquire e não consegue se safar de graça. =)
Imagem
Rafael Nicolau

Mas gente, é o que não canso de falar.

A moto é MUITO BOA, o que f*de ela é a kasinki, quanto antes conseguir se livrar dela melhor...

No meu caso, troquei o retificador dela pelo da CB 400, e NUNCA MAIS tive problema nenhum com parte elétrica...
Frazao_AM

Rafael Nicolau escreveu:Mas gente, é o que não canso de falar.

A moto é MUITO BOA, o que f*de ela é a kasinki, quanto antes conseguir se livrar dela melhor...

No meu caso, troquei o retificador dela pelo da CB 400, e NUNCA MAIS tive problema nenhum com parte elétrica...
Boa dica. Anotado. Vou repassar ao meu amigo.
Imagem
Homero

Olá amigos,é a primeira vez que participo aqui no forum da Kasinski,já participo bastante no assunto MVK,pois já estou na segunda moto,lí todas as paginas aqui, desde a primeira,demorei 10 dias p/ ler,pois não tinha todo o tempo necessário,li para saber da mirage 250 EFI,não posso trocar minha Fenix agora,tô liso, mas ela é nova,tem 2.800km rodados,mas tenho minha opinião formada,aqui não tem agencia,hoje eu compraria a mirage 250 "carburada,mesmo usada",mas EFI,mesmo nova,quero não.
Rafael Nicolau

a minha é o primeiro modelo EFI, e em jundiaí não tem kasinski.

Te digo uma coisa, exceto pelo recall, eu NUNCA precisei da concessionária pra NADA.
Responder