Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Graças a Deus que não aconteceu nada de mais grave...

Muito bom relatar as experiências como esta... com certeza vai servir de exemplo pra muitos motociclistas que freguentam o forum...

Fique com Deus irmão!!!
Bromens
wellrod
Contato:

Pois é... foi uma coisa boba... mas que poderia ter tirado minha vida em pouquíssimos instantes...

eu nem fazia idéia de que o motorista NÃO estava me vendo...

não sei explicar o sentimento que dá na hora que você vê aquele monstro te arrastando, sua perna presa e você completamente indefeso, sem poder fazer nada...

pensei por um momento... agora é esperar pra ver no que vai dar... não tenho mais o que fazer...

É por Deus mesmo que estou vivo...

hoje para vir trabalhar foi difícil... ficam os traumas, o pensamento na cabeça... deu até piriri... rsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
dan_himself

Caraca Well... só de ler o relato fiquei com os poucos cabelos que me restam em pé...

Que bom que nada te aconteceu... Fica longe de carreta, nunca entra entre duas delas...

Nossa... to abalado aqui pelo que aconteceu...

Ainda bem que nada de grave aconteceu...

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
beryalves
Colaborador
Contato:

A Irmandade Marvel do Motos Custom está aumentando. :lol: :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
wellrod
Contato:

Pois é... rsrsrs quando eu penso no acontecido chega a dar uma moleza nas pernas... foi difícil dormir... vendo aquele monstro gigante na minha frente me arrastando... Se Papai do Céu não instala meu sistema de adamantium eu tava ferrado!!! :)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
zanchetta
Colaborador

Eu nem ia falar nada, mas depois de ler o relato do wellrod, até que tô mais confortavel para contar... rs

Quinta-feira, voltando tarde para casa, curva para a direita, acelerei um pouco e consegui entrar no amarelo.

Um pouco antes de entrar a direita eu olhei no retrovisor e nada atrás, reduzi, afinal, a Sofia não é uma esportiva... rs.

Só ouço uma freada atrás de mim, e para minha surpresa, um carro que surgiu não sei de onde quase me acertando a traseira. E o galhudo do motorista ainda "elogiando" minha mãe, que não tem nada a ver com o assunto.

Lamentavelmente, em São Paulo, o povo tá cada vez mais doido...
Zanchetta
Imagem
dan_himself

Aff... não falo nada... as pessoas acham que é obrigação sua passar no amarelo ou furar um sinal praticamente vermelho... Só porque eles fazem você tem que fazer também....

Ainda bem que não aconteceu nada contigo...

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

E lá na seção de vídeos postei uma cena que mostra a bondade divina para com os ladrões de moto também!
ON THE ROAD AGAIN
Monaski

Caramba,

fiquei sabendo agora que os manos Deh e Well passaram por maus momentos... mas graças ao GADU só prejuízos materiais e esses podemos recuperar!

Espero que vcs se recuperem o mais rápido possível!

Forte abraço meus queridos!

:wink:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski, com certeza alguém lá em cima gosta da gente. Meu tombo foi forte e o estrago bem razoável mas já estamos à 99%.

Quanto ao nosso colega Well com certeza só tá faltando as garras mesmo. Que bom que, mais uma vez, foi quase nada e logo estará bem.

Mas entendo bem essa sensação de "podia ser pior". Quando voltávamos do Paraguai, o Pauloheman e eu, descendo a serra de Curitiba à noite, neblina quase garoa e vários caminhões praticamente te empurrando, você só lembra de pedir "por favor meu Deus não me abandone agora!". E com certeza não nos abandonou e também ao wellrod.

Só pra frizar o conselho, NUNCA CONFIE QUE VOCÊ FOI VISTO. Sempre disconfie, e como eu sempre digo "TENHA MEDO DA MOTO, isso vai te manter vivo!"

Melhoras wellrod.

Abraço!!
André

Imagem
Responder