dan_himself escreveu:
Ouvi críticas a esse modelo de protetor, parece que ta dobrando muito fácil a prendendo perna de muita gente... li num outro fórum da dafra....
Ouvi críticas a esse modelo de protetor, parece que ta dobrando muito fácil a prendendo perna de muita gente... li num outro fórum da dafra....
Abrax,
DaN
Muito obrigado pela informação, pois eu estava pesquisando preço pra comprar em comprar um desses.
Opa, tamo junto irmão.... O relato que eu vi, o cara quebrou os dois ossos da perna numa batida que foi até leve porque esse protetor fuji dobrou e prendeu a perna dele, não deixando ele sair da moto...
O que parece é que o material dele é muito fraco e qualquer coisinha já dobra...
Pior que o ordinario é bonitinho, pois deixa a moto com cara de clássica...
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Desses postados pelo L340 o que parece + seguro (e o que instalei) é o da Roncar, embora o inconveniente de não permitir comando avançado seja uma tristeza pra mim...
Fora isso só tenho uma pequena reclamação: aqueles "anéis" de borracha são mera perfumaria descartável. Deveriam ser um acessório com função antiderrapante para o apoio dos opés, mas são muito frágeis e rompem-se pela simples exposição a sol e chuva. Resseca, arrebenta e cai -- Simples assim. Melhor que nem tivesse.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny escreveu:Desses postados pelo L340 o que parece + seguro (e o que instalei) é o da Roncar, embora o inconveniente de não permitir comando avançado seja uma tristeza pra mim...
Fora isso só tenho uma pequena reclamação: aqueles "anéis" de borracha são mera perfumaria descartável. Deveriam ser um acessório com função antiderrapante para o apoio dos opés, mas são muito frágeis e rompem-se pela simples exposição a sol e chuva. Resseca, arrebenta e cai -- Simples assim. Melhor que nem tivesse.
Concordo Kenny... Pior que pra colocar O-RING no lugar deles tem q desmontar, porém vou te dar uma dica...
Amarra fita de couro preta no lugar dos anéis de borracha... pelo menos da pra trocar com o tempo...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself escreveu:
Abrax,
DaN
Acabei tropeçando nesse aqui, enquanto pesquisava outra coisa para Kansas, então achei melhor atualizar: http://www.chapam.com.br/site/
Alguém já utilizou?
Também achei esse do Barbeiro com comando avançado, mas não cabe no meu bolso.
O meu é o da Dalavas... recomendo... bom e bonito, permite instalação de comando avançado... mas é caro (em torno de 320-340 Reais)...
O cromo é bom até, melhor que os roncar, pois vi críticas aos cromados da roncar (pelo preço tem que ser)...
A borracha das pedaleiras não se desfaz com facilidade como o wild style da roncar... continuam no lugar ha mais de 1 ano...
[]s
DaN