Alguém confirma (está usando na intruder 250cc) que o pistão e os anéis da CB 400 ou da CB450 cabem na Suzuki intruder 250?
Meu blog
http://suzukintruder250.blogspot.com/
Intruder 250: Peças genéricas e ou ....
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
crisbodart
- Contato:
-
Jorgecosmo
Tenho esta moto há uns 6 anos. Não sou mecânico, sou apenas usuário comum que sofre para adquirir peças compatíveis. Seguem algumas dicas de compatibilidade de peças testadas por mim:
- corrente de comando: comprei a da sahara que é menor, mas dá para comprar duas e emendá-las colocando uns elos a mais. Isso já faz uns 3 anos e até agora não deu problema.
- cabo do conta-giro (tacômetro): troquei ainda estes dias pelo da suzuki yes 125 número orig. 34940-05311 número sherer 034.024. É idêntico e não precisa de qualquer adaptação, muito fácil trocar, basta desrosquear as pontas, tirar um e colocar o outro. Custou R$ 21,00.
- retentor do garfo: marca rto 2313 dianteiro cb 400 / agrale 16,5 / suzuki intruder 250.
- um colega questionou a respeito do comando da marcha, durante anos tive esse problema até que levei a um mecânico que o tirou (disse ele que não foi muito complicado), cortou a ponta externa e mandou soldar a ponta do comando de cg, ficou ótimo. Isso já faz bem uns 2 anos. Há um problema com o estriamento que desgasta com o tempo e o comando original é caríssimo.
- corrente de comando: comprei a da sahara que é menor, mas dá para comprar duas e emendá-las colocando uns elos a mais. Isso já faz uns 3 anos e até agora não deu problema.
- cabo do conta-giro (tacômetro): troquei ainda estes dias pelo da suzuki yes 125 número orig. 34940-05311 número sherer 034.024. É idêntico e não precisa de qualquer adaptação, muito fácil trocar, basta desrosquear as pontas, tirar um e colocar o outro. Custou R$ 21,00.
- retentor do garfo: marca rto 2313 dianteiro cb 400 / agrale 16,5 / suzuki intruder 250.
- um colega questionou a respeito do comando da marcha, durante anos tive esse problema até que levei a um mecânico que o tirou (disse ele que não foi muito complicado), cortou a ponta externa e mandou soldar a ponta do comando de cg, ficou ótimo. Isso já faz bem uns 2 anos. Há um problema com o estriamento que desgasta com o tempo e o comando original é caríssimo.
Alguém sabe se existe um desmultiplicador de velocímetro, genérico, prá Trudi 250. Estão pedindo 295 reais no Mercado Livre.
Prá quem não sabe, e eu também não sabia, desmultiplicador é aquela peça que vai na roda onde é fixado o cabo do velocímetro.
Prá quem não sabe, e eu também não sabia, desmultiplicador é aquela peça que vai na roda onde é fixado o cabo do velocímetro.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
nome eu já vi de "engrenagem do velocímetro" , o meu quebrou também, na internet achei por 30$ no max da 125, vou ver se tem em loja física aqui em sorocaba.
Moto:Fazer Limited Edition
-
Eduardo Rifan
Estou com o mesmo problema na engrenagem do velocimetro alguem sabe onde posso comprar
Johnny Rider
Alguém sabe dizer se tem como adaptar outro comando de valvulas e balancins na intruder 250? Original ta muito caro, o jogo completo tá R$1200,00
Olá companheiros
Alguem pode informar sobre extrator do magneto intruder 250 --- o meu pifou e parece muito com o da intruder 125
Alguem pode informar sobre extrator do magneto intruder 250 --- o meu pifou e parece muito com o da intruder 125
Será que estas peças que vocês estão precisando não dá prá importar dos Estados Unidos através do "e-bay"? Lá ainda vendem a Intruder 250, que é chamada de GN-250.
Tio Giba
ESTOU TROCANDO (COROA PINHÃO E CORRENTE ORIGINAIS)
ESTE CONJUNTO ORIGINAL NÃO TEM VELOCIDADE FINAL.
QUAL CONJUNTO DEVO COMPRAR PARA TER UMA MAIOR
VELOCIDADE FINAL?
ESTE CONJUNTO ORIGINAL NÃO TEM VELOCIDADE FINAL.
QUAL CONJUNTO DEVO COMPRAR PARA TER UMA MAIOR
VELOCIDADE FINAL?