Intruder 250: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
crisbodart
Contato:

Alguém confirma (está usando na intruder 250cc) que o pistão e os anéis da CB 400 ou da CB450 cabem na Suzuki intruder 250?

Meu blog
http://suzukintruder250.blogspot.com/
Jorgecosmo

Tenho esta moto há uns 6 anos. Não sou mecânico, sou apenas usuário comum que sofre para adquirir peças compatíveis. Seguem algumas dicas de compatibilidade de peças testadas por mim:
- corrente de comando: comprei a da sahara que é menor, mas dá para comprar duas e emendá-las colocando uns elos a mais. Isso já faz uns 3 anos e até agora não deu problema.
- cabo do conta-giro (tacômetro): troquei ainda estes dias pelo da suzuki yes 125 número orig. 34940-05311 número sherer 034.024. É idêntico e não precisa de qualquer adaptação, muito fácil trocar, basta desrosquear as pontas, tirar um e colocar o outro. Custou R$ 21,00.
- retentor do garfo: marca rto 2313 dianteiro cb 400 / agrale 16,5 / suzuki intruder 250.
- um colega questionou a respeito do comando da marcha, durante anos tive esse problema até que levei a um mecânico que o tirou (disse ele que não foi muito complicado), cortou a ponta externa e mandou soldar a ponta do comando de cg, ficou ótimo. Isso já faz bem uns 2 anos. Há um problema com o estriamento que desgasta com o tempo e o comando original é caríssimo.
gildalfer
Contato:

Alguém sabe se existe um desmultiplicador de velocímetro, genérico, prá Trudi 250. Estão pedindo 295 reais no Mercado Livre.

Prá quem não sabe, e eu também não sabia, desmultiplicador é aquela peça que vai na roda onde é fixado o cabo do velocímetro.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Eriq_

nome eu já vi de "engrenagem do velocímetro" , o meu quebrou também, na internet achei por 30$ no max da 125, vou ver se tem em loja física aqui em sorocaba.
Moto:Fazer Limited Edition
Eduardo Rifan

Estou com o mesmo problema na engrenagem do velocimetro alguem sabe onde posso comprar
eletro.jv

:roll: estou com problema, na minha trude250cc, a parte de cima do motor, precisa ser refeita, alguem pode me ajudar? Fiz um orçamento na Suzuki, em Osasco e ficou R$1977,00, existem peças equivalentes ? camisa, pistão e balancins.
Johnny Rider
qbarbada

Alguém sabe dizer se tem como adaptar outro comando de valvulas e balancins na intruder 250? Original ta muito caro, o jogo completo tá R$1200,00
Zé Chico

Olá companheiros

Alguem pode informar sobre extrator do magneto intruder 250 --- o meu pifou e parece muito com o da intruder 125
gildalfer
Contato:

Será que estas peças que vocês estão precisando não dá prá importar dos Estados Unidos através do "e-bay"? Lá ainda vendem a Intruder 250, que é chamada de GN-250.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
CAHORÉ

ESTOU TROCANDO (COROA PINHÃO E CORRENTE ORIGINAIS)
ESTE CONJUNTO ORIGINAL NÃO TEM VELOCIDADE FINAL.
QUAL CONJUNTO DEVO COMPRAR PARA TER UMA MAIOR
VELOCIDADE FINAL?
Responder