Iae parceiros do motoscustom! sou novo por aqui, muito massa esse fórum! Então, tô querendo comprar uma Mirage 250, não tenho muito apoio da família nem de amigos porque perdi minha mãe a uns 3 anos devido a um acidente com moto(ela tinha uma Intruder 125), acho que não sou o único que sofre por falta de apoio, mas agora já era, estou apaixonado pela Mirage, pretendo comprá-la assim que treminar de tirar carteira ( minha prova teórica é na terça que vem ainda

); curto muito o estio custom, todo mundo diz pra eu comprar uma cg ou uma moto menor, ou então se for pra pagar 14 conto numa moto que compre uma "quase speedy"(não gosto muito de velocidade pra dizer a verdade), sofro de velhice precoce eu acho, tenho responsabilidades de mais pra minha idade

... sonho em viajar com minha Mirage, sair por aí em encontros de moto! bem eu preciso de amigos que pensam como eu, e acho que encontrei a fonte aqui nesse fórum

. É só isso, queria contar meu depoimento pra vocês já que acompanho muito esse fórum mas nunca falo nada.
Rock`n ride.