Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
renatoaquilino

Tolentorine escreveu:Depois de uma briga de meses entre mirage 150 e 250 resolvi ir de 250, ainda que iniciante e só tenha as aulas da autoescola, é ousado mas posso tentar.
Cara, vai tranquilo. A Mirage 250 é ótima para o início. Motor dócil, não é tão pesada e se vira bem no trânsito. É só pilotar com cuidado que vc se adapta fácil.

Abraços.
Tolentorine

Oi renato,

Então cara, meu maior problema com a mirage 250 além do preço é o peso, vou precisar certamente puxar um pouco de ferro se eu quiser aguentar a máquina

abraço
Bryan

Iae parceiros do motoscustom! sou novo por aqui, muito massa esse fórum! Então, tô querendo comprar uma Mirage 250, não tenho muito apoio da família nem de amigos porque perdi minha mãe a uns 3 anos devido a um acidente com moto(ela tinha uma Intruder 125), acho que não sou o único que sofre por falta de apoio, mas agora já era, estou apaixonado pela Mirage, pretendo comprá-la assim que treminar de tirar carteira ( minha prova teórica é na terça que vem ainda :( ); curto muito o estio custom, todo mundo diz pra eu comprar uma cg ou uma moto menor, ou então se for pra pagar 14 conto numa moto que compre uma "quase speedy"(não gosto muito de velocidade pra dizer a verdade), sofro de velhice precoce eu acho, tenho responsabilidades de mais pra minha idade :?... sonho em viajar com minha Mirage, sair por aí em encontros de moto! bem eu preciso de amigos que pensam como eu, e acho que encontrei a fonte aqui nesse fórum :P . É só isso, queria contar meu depoimento pra vocês já que acompanho muito esse fórum mas nunca falo nada.
Rock`n ride.
AmericoFilho

Bryan lamento pela senhora sua mãe, mais se não fosse de moto seria de outra coisa pois infelizmente esse é o fim de todos, vai a luta, esse ano perdi Irmão, tia e minha afilhada de 15 anos e nenhum deles andava de moto, para morrer basta está vivo, compre, curta com responsabilidade por que a vida é curta, bons vento!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bryan

Valew Americo :D , andar de moto foi o último prazer dela, vou fazer disso meu estilo de vida 8), algum mirageiro aqui de curitba?
Rock`n ride.
Filhodobar
Contato:

Bryan escreveu:Valew Americo :D , andar de moto foi o último prazer dela, vou fazer disso meu estilo de vida 8), algum mirageiro aqui de curitba?
Bom... tem eu!
Mirageiro diário aqui pela capital fria.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
andre guga

Bryan escreveu:Iae parceiros do motoscustom! sou novo por aqui, muito massa esse fórum! Então, tô querendo comprar uma Mirage 250, não tenho muito apoio da família nem de amigos porque perdi minha mãe a uns 3 anos devido a um acidente com moto(ela tinha uma Intruder 125), acho que não sou o único que sofre por falta de apoio, mas agora já era, estou apaixonado pela Mirage, pretendo comprá-la assim que treminar de tirar carteira ( minha prova teórica é na terça que vem ainda :( ); curto muito o estio custom, todo mundo diz pra eu comprar uma cg ou uma moto menor, ou então se for pra pagar 14 conto numa moto que compre uma "quase speedy"(não gosto muito de velocidade pra dizer a verdade), sofro de velhice precoce eu acho, tenho responsabilidades de mais pra minha idade :?... sonho em viajar com minha Mirage, sair por aí em encontros de moto! bem eu preciso de amigos que pensam como eu, e acho que encontrei a fonte aqui nesse fórum :P . É só isso, queria contar meu depoimento pra vocês já que acompanho muito esse fórum mas nunca falo nada.
ola caro Bryan lamento pela sua mae tenho certeza que foi uma fatalidade, bem compre sim sua mg e seja feliz faça o que vc quiser mais lembre sempre de colocar DEUS na frente e ele fara o resto, bem eu tenho minha mg250 2010 e fiz uma viajem de 5.058 kms é uma :lol: coisa sem explicaçao, realizei mue grande sonho e espero k vc realize o seu tenho certeza k sua mae ira fica muito feliz onde ela estiver pegue sua motoca e saia por ai sua mae etara com vc no sue coraçao e na sua motoca :lol:
Márcia Carvalho

Tb não recebi muitos incentivos quando resolvi comprar a minha Mirage 250. Mas graças a Deus depois de vááárias viagens estou aki realizada.
Realmente fatalidades acontecem. Sinto pela sua mãe. Tb sou mãe e amo rodar por aí. Compre sua Mirage e seja feliz. Confie em Deus, e claro faça a sua parte que é ter prudência e responsabilidade. :wink:

Um forte abraço,conte conosco e boa prova !!!
Márcia Carvalho
Márcia Carvalho

BRYAN,
Tb não recebi muitos incentivos quando resolvi comprar a minha Mirage 250. Mas graças a Deus depois de vááárias viagens estou aki realizada.
Realmente fatalidades acontecem. Sinto pela sua mãe. Tb sou mãe e amo rodar por aí. Compre sua Mirage e seja feliz. Confie em Deus, e claro faça a sua parte que é ter prudência e responsabilidade. :wink:

Um forte abraço,conte conosco e boa prova !!!
Contato:

olha bryan a unica coisa que faltou dizer e que na verdade falam para comprar motos menores mas na verdade quanto menor a moto mais perigoso se torna! tenho uma kansas 150 e trocarei pela mg250, o que posso dizer e que quanto maior mais segurança mais estabilidade e menor chance de vc querer ficar fazendo gracinha! pq vc sabe que e uma moto que vc não aguenta dependendo do que acontecer! então boa compra e juízo, pq pilotar e uma responsabilidade a mais! nunca seja do tipo eu sei o que estou fazendo sempre tenha consciência que uma moto não e p ser diferente de um carro no transito e sera feliz.ao contrario e p ser mais pq paga mais IPVA.
Responder