Galera, vamos com calma, fazer 21 km/l não é nada normal, a minha virago é 2001, na cidade eu faço 28 km/l e na estrada 35 km/l isso a uma velocidade de cruzeiro de 100 km/h.
Já a 120km/h eu rodo 28km/l na estrada e quanto mais aumento a velocidade, maior é o meu consumo, mas pasmem, quando coloco a gasolina Podium ela fica muito esperta, mas rodando a 100 km/h eu faço 21 km/l, por isso vou de normal ou no máximo aditivada.
Recentemente fui a Penedo, ida e volta foram 679km no total, foram 24,5 litros de combustível, me dando uma média de 28 km/l.
Lembrando que além da estrada rodei em São Paulo e em Penedo, por isso a média diminuiu e usando somente gasolia comum.
Tenho o escapamento cortado e a galera da irmandade sabe bem o que faço com a Charlenne.
Por isso de uma boa revisada na moto, pois tem coisa errada.
Abraços
Virago 250: Consumo de combustível
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- poeta estradeiro
- Contato:
Caramba, Caruso! 28 na cidade e 35 na estrada? Minha última medida foi 23 - 25. Preciso azeitar a Pérola Negra.
poeta estradeiro
Bem senhores(as)
Não sei se vocês frequentão o opnião dos proprietarios, vou postar aqui também.
Mais vamos ao que eu queria postar, vou adicionar um link que vai dar no meu Live Space na area publica de documentos onde mantenho uma tabela do EXCEL atualizada com minha quilometragem custo e demais informações de minhas motos, que agora é a Virago XV250S(Dodó) - 2001.
http://cid-d0045d4a8fdc7fe1.office.live ... px/.Public
Orientação, para poder visualizar, entre no seu Live Space e depois cliquem no link !
Depois no documento disponível !
NÃO TEM QUE BAIXAR NADA !
Se seu navegador estiver atualizado IE8 endiante ele abre para visualização sem problemas.
Se quiser pode ADD meu hotmail/messenger.
Lembrando Live Space = Hotmail = Messenger.
Não sei se vocês frequentão o opnião dos proprietarios, vou postar aqui também.
Mais vamos ao que eu queria postar, vou adicionar um link que vai dar no meu Live Space na area publica de documentos onde mantenho uma tabela do EXCEL atualizada com minha quilometragem custo e demais informações de minhas motos, que agora é a Virago XV250S(Dodó) - 2001.
http://cid-d0045d4a8fdc7fe1.office.live ... px/.Public
Orientação, para poder visualizar, entre no seu Live Space e depois cliquem no link !
Depois no documento disponível !
NÃO TEM QUE BAIXAR NADA !
Se seu navegador estiver atualizado IE8 endiante ele abre para visualização sem problemas.
Se quiser pode ADD meu hotmail/messenger.
Lembrando Live Space = Hotmail = Messenger.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Salve galera!
Minha Viraguinho tava fazendo 20km/l, tbm achei estranho, levei na Yamaha e trocaram a bomba de combustivel e a chave da gasolina(gastei uma nota!)...
Bom pelo menos agora ela ta fazendo 27km/l na estrada, tendo em vista que meu escapamento é esportivo
.
Minha Viraguinho tava fazendo 20km/l, tbm achei estranho, levei na Yamaha e trocaram a bomba de combustivel e a chave da gasolina(gastei uma nota!)...
Bom pelo menos agora ela ta fazendo 27km/l na estrada, tendo em vista que meu escapamento é esportivo
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas transportam a alma. LET'S RIDER!
- Felipe Pimentel
A minha ta com problema então, fez apenas 20 km/l em duas medidas que fiz. Vou levar ao mecanico... Abração
Felipe, como disse a voce no nosso HH, a minha depois de algumas regulagens e utilizando gasolina Podium passou a fazer 29,75 km/l na estrada, na cidade aproximadamente entre 27 a 28 km/l.Felipe Pimentel escreveu:A minha ta com problema então, fez apenas 20 km/l em duas medidas que fiz. Vou levar ao mecanico... Abração
Não to gostando nada disso, assim só eu vou beber.
Tem certeza ? disso ?
Pois se for real, eu vou a SP só para o seu mecânico regular a minha.
Veja o controle da minha:
https://spreadsheets.google.com/spreads ... E&hl=pt_BR
Pois se for real, eu vou a SP só para o seu mecânico regular a minha.
Veja o controle da minha:
https://spreadsheets.google.com/spreads ... E&hl=pt_BR
caruso escreveu:Galera, vamos com calma, fazer 21 km/l não é nada normal, a minha virago é 2001, na cidade eu faço 28 km/l e na estrada 35 km/l isso a uma velocidade de cruzeiro de 100 km/h.
Já a 120km/h eu rodo 28km/l na estrada e quanto mais aumento a velocidade, maior é o meu consumo, mas pasmem, quando coloco a gasolina Podium ela fica muito esperta, mas rodando a 100 km/h eu faço 21 km/l, por isso vou de normal ou no máximo aditivada.
Recentemente fui a Penedo, ida e volta foram 679km no total, foram 24,5 litros de combustível, me dando uma média de 28 km/l.
Lembrando que além da estrada rodei em São Paulo e em Penedo, por isso a média diminuiu e usando somente gasolia comum.
Tenho o escapamento cortado e a galera da irmandade sabe bem o que faço com a Charlenne.
Por isso de uma boa revisada na moto, pois tem coisa errada.
Abraços

Minha Virago 250 está com um problema.
Ela ficou parada dois dias depois que voltei do ES, e quando fui rodar o motor, escorreu gasolina pela junta do escapamento, logo abaixo da pedaleira do piloto, ai eu percebi que ela estava afogada, com medo de calço hidráulico chamei o reboque e mandei para oficina.
Eles regularam o carburador e limparam tudo, peguei a bichinha e ela foi até a Pç Varnhagem na quinta e voltou 129km sem problemas rodando bem, ficou um dia parada e a noite de sexta ela girou 1km sem problema.
Ficou parada Sábado e Domingo, na Segunda o mesmo problema.
Aguem já passou por isso ?
Ela ficou parada dois dias depois que voltei do ES, e quando fui rodar o motor, escorreu gasolina pela junta do escapamento, logo abaixo da pedaleira do piloto, ai eu percebi que ela estava afogada, com medo de calço hidráulico chamei o reboque e mandei para oficina.
Eles regularam o carburador e limparam tudo, peguei a bichinha e ela foi até a Pç Varnhagem na quinta e voltou 129km sem problemas rodando bem, ficou um dia parada e a noite de sexta ela girou 1km sem problema.
Ficou parada Sábado e Domingo, na Segunda o mesmo problema.
Aguem já passou por isso ?

- Felipe Pimentel
Luiz,beryalves escreveu:Felipe, como disse a voce no nosso HH, a minha depois de algumas regulagens e utilizando gasolina Podium passou a fazer 29,75 km/l na estrada, na cidade aproximadamente entre 27 a 28 km/l.Felipe Pimentel escreveu:A minha ta com problema então, fez apenas 20 km/l em duas medidas que fiz. Vou levar ao mecanico... Abração
Vou levar no seu mecanico para a regulagem! Vou ver se ha algum problema ou se e falta de regulagem. Abração
Bery Alves, passa o endereço do seu mecânico ai no ES, pois ele parece ser bom, e eu de 15 em 15 dias estou ai no ES, meu trajeto normalmente é Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória, passando por Gloria e pernoitando próximo a praia de Itaparica.
Sempre com minha Virago 250.
Sempre com minha Virago 250.
beryalves escreveu:Felipe, como disse a voce no nosso HH, a minha depois de algumas regulagens e utilizando gasolina Podium passou a fazer 29,75 km/l na estrada, na cidade aproximadamente entre 27 a 28 km/l.Felipe Pimentel escreveu:A minha ta com problema então, fez apenas 20 km/l em duas medidas que fiz. Vou levar ao mecanico... Abração