Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

jirschik escreveu:Desentortar não é difícl não. Mas precisa ser feito um bom trabalho. Para isso é necessário tirar a peça e ajustá-la em uma bancada, fixando a peça em uma morsa e protegendo-a com uns tocos de madeira para não riscar e marcar a peça. Tem que ser alguém caprichoso para fazer isso.

Hum, bom saber, como ñ tenho nenhuma aptidão mecânica vou procurar um pra fazer isso, ñ chegou nem a entortar a parte mais longa, só onde fica a borracha que o pé toca foi um pouco pra cima. mas é algo que ñ pode ficar assim.
Ranieri

Obrigado pelo envio da Reportagem Hélio.

Que rode tranquilo.
rafamotor

Pessoal, acompanho o forum a algum tempo, e venho me interessando muito em comprar uma mirage 250. Simplesmente ela é uma custom linda.
Aqui em brasília tem duas cc (uma no CIA e outra em taguá). Para mim a do CIA é mais perto, porém o valor da moto em Taguá é 500 contos mais barato.

Alguém de brasília, que comprou a moto recente, poderia me dar uma dica se vale a pena comprar em Taguá (uns 50 km longe da minha casa) e se a cc é realmente boa? Tiveram algum problema com a cc?

Grato.
AmericoFilho

Ontem eu liguei para Kajin Motos no Rio de Janeiro e perguntei a quanto sairia a Mirage 250 dando Cr$ 4.000,00 de entrada e pagando em 48 vezes, a vendedora me respondeu que sairia a Cr$ 417,00 mensais já na ABM recreio dando os mesmo Cr$ 4.000,00 sairia por apenas Cr$ 386,00, são só Cr$ 31,00 de diferença por mes, mais no final da conta lá se vão Cr$ 1.488,00 já da para colocar uns acessórios na criança....se alguém souber de preço mais em conta é só me falar que eu agradeço, e pelo que li por aqui essa tal Kajin não é lá grande coisa...abraços a todo e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Miau
Moderador

bom, em questao de confiança.. prefiro a kajin que a ABM.. procure sobre a ABM e vera hehee..

na epoca, coisa de 1 ano atras, ja com a ABM em vila isabel, o unico mecanico la era um garoto q acho q nem 18 tinha.. aprendendo a mexer com moto.. e o dono, chamado mauricio, é q entende alguma coisa e fica instruindo esse garoto. alias, tal de mauricio, outra pessoa com quem vc tem q tomar cuidado.

resultado disso foi que quando fiz serviço la, espanaram parafuso da mistura do meu bura e tiveram a cara de pau de dizer q tava assim.

outra é q revisao la so trocam oleo e mais nada. ou seja, nao fazem nem 10% do q manda o manual de serviço.

se quiser opniao, vc ate pode comprar a moto la, mas eu n levaria muita fé na ativação dela.. e futuras revisoes, faria na kajin.
Mate Amargo

Pessoal,

é a primeira vez que posto aqui, e não sei se deveria me apresentar em algum tópico específico antes... desculpem qualquer coisa.
Meu nome é Ricardo, moro em Porto Alegre/RS e acompanho o forum desde o começo do ano, pouco depois de me decidir a comprar uma moto. Fiquei vidrado na mirage 250, de forma que adquiri, logo após ter tirado a carteira (vinha juntando dinheiro há algum tempo...)
Tirei a carteira no mês passado e comprei a moto em 02/07. Pois bem, depois dessa rápida introdução, passo ao problema, pra ver se alguém passou por coisa semelhante:
A moto veio no dia 09/07, num sábado. Tinha uns arranhões em um dos retrovisores, e duas marcas no tanque, que me informaram seriam consertadas na revisão dos 1000 km. Até aí tudo tranquilo. Testei a moto, tudo certo.
Não pude sair com a moto no mesmo dia, porque ainda não tinha o documento dela. Pois bem, no domingo de madrugada, liguei a moto e percebi que não estava mais injetando gasolina (simplesmente o botão que controla corta-corrente não fazia nada).
No outro dia de manhã liguei pra autorizada. Inicialmente queriam me cobrar o frete (absurdo), mas depois concordaram em que fosse de graça. Vieram buscar a moto só na terça-feira e verificaram que havia problema na central eletrônica, o que controla o sistema elétrico da moto, conforme me explicaram (apesar de eu continuar sem saber exatamente o que é). Me deram o prazo até quarta-feira (20/07) pra consertarem a moto. No dia ainda não tinham a peça e agora me informaram que deve chegar até a próxima quarta (que será dia 27).
Resumo da ópera: Comprei a moto há 20 dias, ainda não consegui sequer andar com ela na rua, e não levo fé de que vá chegar na quarta-feira. Comprei a moto na KAMOTOS em Porto Alegre e me sinto extremamente frustrado com a aquisição até agora, apesar de achar a moto linda.
Desculpem o desabafo, mas é um alivio poder fazê-lo.

Abraços.
Etrusco

rafamotor escreveu:Pessoal, acompanho o forum a algum tempo, e venho me interessando muito em comprar uma mirage 250. Simplesmente ela é uma custom linda.
Aqui em brasília tem duas cc (uma no CIA e outra em taguá). Para mim a do CIA é mais perto, porém o valor da moto em Taguá é 500 contos mais barato.

Alguém de brasília, que comprou a moto recente, poderia me dar uma dica se vale a pena comprar em Taguá (uns 50 km longe da minha casa) e se a cc é realmente boa? Tiveram algum problema com a cc?

Grato.
Rafa, já li uma reclamação sobre a CC de Taguá. De qualquer forma, como fui bem atendido na CIA, comprei lá mesmo.
Roger Stein

Mate Amargo escreveu:Pessoal,

é a primeira vez que posto aqui, e não sei se deveria me apresentar em algum tópico específico antes... desculpem qualquer coisa.
Meu nome é Ricardo, moro em Porto Alegre/RS e acompanho o forum desde o começo do ano, pouco depois de me decidir a comprar uma moto. Fiquei vidrado na mirage 250, de forma que adquiri, logo após ter tirado a carteira (vinha juntando dinheiro há algum tempo...)
Tirei a carteira no mês passado e comprei a moto em 02/07. Pois bem, depois dessa rápida introdução, passo ao problema, pra ver se alguém passou por coisa semelhante:
A moto veio no dia 09/07, num sábado. Tinha uns arranhões em um dos retrovisores, e duas marcas no tanque, que me informaram seriam consertadas na revisão dos 1000 km. Até aí tudo tranquilo. Testei a moto, tudo certo.
Não pude sair com a moto no mesmo dia, porque ainda não tinha o documento dela. Pois bem, no domingo de madrugada, liguei a moto e percebi que não estava mais injetando gasolina (simplesmente o botão que controla corta-corrente não fazia nada).
No outro dia de manhã liguei pra autorizada. Inicialmente queriam me cobrar o frete (absurdo), mas depois concordaram em que fosse de graça. Vieram buscar a moto só na terça-feira e verificaram que havia problema na central eletrônica, o que controla o sistema elétrico da moto, conforme me explicaram (apesar de eu continuar sem saber exatamente o que é). Me deram o prazo até quarta-feira (20/07) pra consertarem a moto. No dia ainda não tinham a peça e agora me informaram que deve chegar até a próxima quarta (que será dia 27).
Resumo da ópera: Comprei a moto há 20 dias, ainda não consegui sequer andar com ela na rua, e não levo fé de que vá chegar na quarta-feira. Comprei a moto na KAMOTOS em Porto Alegre e me sinto extremamente frustrado com a aquisição até agora, apesar de achar a moto linda.
Desculpem o desabafo, mas é um alivio poder fazê-lo.

Abraços.

Velho, sou de Campo Bom/RS e comprei minha moto na Kamotos também, só que a de Novo Hamburgo. A expêriencia que tive com eles não foi boa, teve vazamento de combustivel ao 300 km, foi resolvido, porém a moto ficou com o marcador de combustivel totalmente desregulado ( marcando apenas 3 setas das 7 mesmo com o tanque cheio) e isso ainda não foi resolvido. Após o problema citado acima minha moto perdeu desempenho final e ficou com cheiro de combustível, imagino que tenham mechido na mistura e deixado mais pobre. Deu problema na central (ECU) que foi tentado arrumar várias vezes sem sucesso e após isso foi trocada.

Depois de inumeras reclamações e um extresse danado, troquei de cc e estou levando na Cemil em Taquara, onde o pessoal me tratou super bem. Após uma pré avaliação do mecânico que me explicou melhor as coisas, agendei horário para segunda dia 25/07 para dar uma olhada. Se a parte mecânica for tão boa quanto a recepção aposto que meus problemas serão resolvidos.
AmericoFilho

Lamento pelo ocorrido Mate Amargo, no final do ano estarei pegando a minha Mirage e espero não ter essa falta de sorte que você teve, acompanha esse forum a muito tempo, tenho o privilégio de fazer parte dele com perguntas e respostas e tenho lido muita coisa que sai sobre essa nossa tão sonhada moto Mirage, o problema não é com ela e sim com a CC, tente outra com mais responsabilidade e respeito pelo consumidor e você vai ver o que é bom, boa sorte e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Márcia Carvalho

Fico mt feliz por vc amigo. Realmente a danadinha chama a atenção por onde passa. disso vc não conseguirá escapar ... kkkk ... terá que perder a timidez na marra e sobre duas rodas ... rsrsrs.
Quando vc começar a colocar alguns assessórios então, aí mesmo é que vão ficar olhando, inclusive nos encontros de motociclistas ... sempre vejo algum "mais experiente" e proprietário de motos de maior cilindrada cochichando: " Que moto é essa?" ... Aí eu chego toda orgulhosa e digo; é uma mirage 250. kkkkkk :P :wink: :P

Até e divirta-se !!!
Márcia Carvalho
Responder