Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Prowler

por motivos alheios aminha vontade estou repassando a minha intruder (q é a mais original do planeta) :)

o preço dela está errado.. estou pedindo 7.000

http://portoalegre.olx.com.br/item_page ... 1308434009
" Dont Stop Baby... "
hugo-sartori
Contato:

Pena~vc não ter vendido ela antes!
senão eu até compraria!

ja tenho uma !
bem recente por sinal.
e novinha!
:D
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
Mr Allans

Olá amigos intrudeiros, estou aqui para dar uma noticia particularmente triste e que pode servir de exemplo para vocês.

Mês passado eu sofri um acidente com a minha intruder e a pobrezinha veio a dar PT! Pois é, PT! Minha primeira moto que nomeei de Gertrudes ou Gege para os mais íntimos. Eu cai sozinho em uma ladeira de paralelepípedo que inclusive estava molhada, mas o pior dos detalhes e que gostaria que servisse de lição para todos é que eu estava ultra BÊBADO!
Exatamente, eu estava de cara cheia de goró e peguei a minha menina que não tinha nada a ver com isso e arrebentei com ela não sei nem como...

Comigo, perdi alguns dentes e tomei pontos no rosto e até na lingua. Outro detalhe é que eu estava com aquele capacete robocop com a frente inteira aberta.

Felizmente eu tinha seguro nela e fui indenizado com o valor total de tabela dela. Mas é certo que sofri um pouco em perder essa moto que foi muito companheira minha e nunca me deixou na mão.

Agora depois de 7 anos de manguaça decidi escolher o motociclismo e parar com a bebida. Agora vou pegar uma moto talvez uma Yes ou uma Strada para sentir o gosto de uma street mas ainda penso em pegar uma nova trudinha.

Bom, é isso. Só quero que sirva de lição para todos aqui: Se dirigir, não beba.
apostrophe

que bom que sobreviveu brother! melhor ainda que não envolveu mais ninguem.
Mr Allans

Exatamente brother, acho que até foi um sinal de Deus por ter acontecido só isso... poderia estar em uma marginal, uma avenida, etc... agora vou parar com a brincadeira e levar isto a sério... ^^
cesar27

amigos, vou comprar uma suzuki intruder 125, mas gostaria de saber se existe diferença de tamanho de quadro, e de tamanho do tanque entre a 125 nova, a 125 antiga e a 250cc.

só olhando por fotos nao percebi nenhuma diferença entre elas, além da cilindrada no caso da 250.
Paulo Santana

Tem muita diferença de tamanho no tamanho, quadro e tanque sim.
Paulo Santana.'.

Imagem
Sahnep

Olha, eu não consigo notar muita diferença não, dá 125cc pra 250cc. O tanque das duas tem 10L, e acho que o quadro é até igual. Mas isso é meu achômetro...

Ah, para quem gosta de umas pequenas aventuras, vai duas fotinhas da minha indiada do fim de semana.
A qualidade das fotos está ruim, o passeio me pegou de surpresa, então só tive que usar o celular mesmo para tirar as fotos.

Imagem

Imagem

Esse é o campo de dunas de Cidreira, entre Cidreira e Tramandaí, essas fotos são perto da margem da lagoa, atrás das dunas :D
Fingi que estava numa CRF e meti a trudinha areial a dentro, eheh...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Bacana Sahnep, da proxima vamos pro rali dos sertoes de Intruder... ererere

Mas diz ai por favor, esses alforges laterais nao icomodam o passageiro? Na hora de subir e descer da moto? ou mesmo na viagem!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Sahnep

Os alforges não ficam no caminho das pernas, não atrapalha nada, um pouquinho para subir e descer, se o carona não tiver pratica, mas sabendo subir não tem enredo. Na viágem até ajuda no conforto, é um lugar para descançar as mãos ou até para apoiar uma bolsa.

A Intruder se comporta inesperadamente bem nesse tipo de terreno, com uns pneus mud e suspensão mais alta não ficaria ruim não, eheh... Só falha mesmo no motor fraco, quando a roda traseira enterra muito, o giro tende a cair até a moto morrer, mesmo entrando no atoleiro com motor cheio, tem que queimar embreagem para evitar.
Responder