Velho, sou de Campo Bom/RS e comprei minha moto na Kamotos também, só que a de Novo Hamburgo. A expêriencia que tive com eles não foi boa, teve vazamento de combustivel ao 300 km, foi resolvido, porém a moto ficou com o marcador de combustivel totalmente desregulado ( marcando apenas 3 setas das 7 mesmo com o tanque cheio) e isso ainda não foi resolvido. Após o problema citado acima minha moto perdeu desempenho final e ficou com cheiro de combustível, imagino que tenham mechido na mistura e deixado mais pobre. Deu problema na central (ECU) que foi tentado arrumar várias vezes sem sucesso e após isso foi trocada.
Depois de inumeras reclamações e um extresse danado, troquei de cc e estou levando na Cemil em Taquara, onde o pessoal me tratou super bem. Após uma pré avaliação do mecânico que me explicou melhor as coisas, agendei horário para segunda dia 25/07 para dar uma olhada. Se a parte mecânica for tão boa quanto a recepção aposto que meus problemas serão resolvidos.[/quote]
Pois é, vai ver o problema é mesmo com a kamotos... Aqui em Porto Alegre tem a Auto Sul, mas também não recebi boas indicações sobre ela. Trocar pra uma de outra cidade poderia ser solução pra futuras revisões, mas vou ter que esperar eles consertarem a minha moto agora, porque não está nem injetando combustível...
Se o desempenho dos mecânicos da Cemil for mesmo bom, me avisa que eu vou ver se pelo menos eles dão uma olhada na minha mais pra frente, caso algum problema persista.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Mate Amargo
-
Mate Amargo
Boa sorte Americo, eu acho que é uma boa moto mesmo, mas antes dá uma conferida no CC onde tu vai comprar e pergunta pro pessoal sobre a qualidade dele pra não dar galho...
Na Kamotos eu fui bem atendido e tudo mais, e me explicaram que a demora pra vir a peça (central eletrônica), é um problema da própria fábrica que não está mandando... de qualquer maneira vou esperar pra ver o que acontece, por enquanto, e os mantenho informados sobre o desfecho da novela.
Na Kamotos eu fui bem atendido e tudo mais, e me explicaram que a demora pra vir a peça (central eletrônica), é um problema da própria fábrica que não está mandando... de qualquer maneira vou esperar pra ver o que acontece, por enquanto, e os mantenho informados sobre o desfecho da novela.
Olá pessoal,
Não sumi, apenas para reportar a vcs que a troca da moto ainda não foi realizada pela Kajin Barra, sinto que estão tentando me vencer pelo cansaço, dia 15 fez 1 mes que levaram a moto e nada até agora, vale lembrar que comprei ela dia 20 de maio, passei 2 semanas com a moto.
Abraços
Não sumi, apenas para reportar a vcs que a troca da moto ainda não foi realizada pela Kajin Barra, sinto que estão tentando me vencer pelo cansaço, dia 15 fez 1 mes que levaram a moto e nada até agora, vale lembrar que comprei ela dia 20 de maio, passei 2 semanas com a moto.
Abraços
depois de 1 mes vc tem direito, a sua escolha, se quer restituicao, troca por nova, reparo, etc..
so n sei se procons da vida pegam casos de veiculos.
fora procon, so resta juizado especial.. ai vc ja pode ate ver o caso de pedir danos morais tambem
depois de 1 mes vc tem direito, a sua escolha, se quer restituicao, troca por nova, reparo, etc..
so n sei se procons da vida pegam casos de veiculos.
fora procon, so resta juizado especial.. ai vc ja pode ate ver o caso de pedir danos morais tambem
-
AmericoFilho
No Rio de Janeiro não tem CC que preste, Acho que vou a Iron Motos que fica em Friburgo comprar a minha, pois dizem é a melhor CC da Kasinski, alem de ser uma viajem linda!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Eu, depois de um mês de molho e, a Mirage, o mesmo tanto em hibernação, saímos ontem para passear.
Inicialmente fiquei com receio em dar a partida, pois achei que a bateria não daria conta do start. Ledo engano! Apertei o botão e ... funcionou sem moleza, sem chiar.
Fiquei pasmo e feliz, pois rodei tranqüilo e voltei pra casa antes do anoitecer porque ainda me recupero da pneumonia. Que bom voltar à estrada!
Inicialmente fiquei com receio em dar a partida, pois achei que a bateria não daria conta do start. Ledo engano! Apertei o botão e ... funcionou sem moleza, sem chiar.
Fiquei pasmo e feliz, pois rodei tranqüilo e voltei pra casa antes do anoitecer porque ainda me recupero da pneumonia. Que bom voltar à estrada!
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Pronta recuperação Edson Agostini, bons ventos, mais com cuidado!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Obrigado! Agora só um ventinho quente, gelado nem pensar.AmericoFilho escreveu:Pronta recuperação Edson Agostini, bons ventos, mais com cuidado!!!
ON THE ROAD AGAIN
Olá pessoal, sou novo no site mas vejo a necessidade de criar esse tópico, uma vez que, antes de comprar minha Mirage, pesquisei muito e não ví quase ninguém falando do modelo 2011 EFI.
Pois bem, comprei a minha em 25/07/2011...preta e vermelha, paguei R$14.150,00 a vista na Kasinski de Araruama - RJ.
Liguei antes perguntando se tinham a moto para pronta entrega e afirmaram que sim, então confirmei que retiraria naquele dia. Quando cheguei na agência, a moto estava exposta mas completamente desligada, inclusive faltando a manopla de embreagem. Resultado, não acreditaram que eu queria e ia levar a moto naquele dia.
Correram com a moto para dentro da agência e começaram a "montar" a moto para me entregar.
Bom, fora isso tudo certo, a moto é linda como todo mundo já sabe, até agora não tenho do que reclamar, nenhum problema aparente. Só estou achando que, em marcha lenta, ela fica rateando um pouco, como se estivesse com os bicos sujos (coloquei gasolina aditivada), mas acho que isso é comum por se nova. Também não gostei do fato de ter que andar 850Km sem passar das 5.000Rpm, nessa rotação em 5ª marcha vc não passa de 70Km. Claro que de vez em quando eu dou uma esticada. Acho que se não fizer isso a moto vai ficar presa para sempre.
Enfim, estou feliz com a moto, só espero encontrar peças de reposição e manutenção adequada, fora isso é uma boa moto, achei que fosse muito pesada para um motor 250cc, mas nem parece, ela aguenta bem o tranco, e olha que peso 110Kg...abraços!
Pois bem, comprei a minha em 25/07/2011...preta e vermelha, paguei R$14.150,00 a vista na Kasinski de Araruama - RJ.
Liguei antes perguntando se tinham a moto para pronta entrega e afirmaram que sim, então confirmei que retiraria naquele dia. Quando cheguei na agência, a moto estava exposta mas completamente desligada, inclusive faltando a manopla de embreagem. Resultado, não acreditaram que eu queria e ia levar a moto naquele dia.
Correram com a moto para dentro da agência e começaram a "montar" a moto para me entregar.
Bom, fora isso tudo certo, a moto é linda como todo mundo já sabe, até agora não tenho do que reclamar, nenhum problema aparente. Só estou achando que, em marcha lenta, ela fica rateando um pouco, como se estivesse com os bicos sujos (coloquei gasolina aditivada), mas acho que isso é comum por se nova. Também não gostei do fato de ter que andar 850Km sem passar das 5.000Rpm, nessa rotação em 5ª marcha vc não passa de 70Km. Claro que de vez em quando eu dou uma esticada. Acho que se não fizer isso a moto vai ficar presa para sempre.
Enfim, estou feliz com a moto, só espero encontrar peças de reposição e manutenção adequada, fora isso é uma boa moto, achei que fosse muito pesada para um motor 250cc, mas nem parece, ela aguenta bem o tranco, e olha que peso 110Kg...abraços!
>>>> Francisco Lopes Coelho <<<<
pra peças já recomendaram esses sites
http://hyosungsource.com/
e
http://www.richardhyosunggvgt.com/
mas ñ usei nenhum deles ainda, a minha tem apenas 2 semanas.
http://hyosungsource.com/
e
http://www.richardhyosunggvgt.com/
mas ñ usei nenhum deles ainda, a minha tem apenas 2 semanas.