Monaski escreveu:Cabo do Acelerador ~> Cabo de acelerador rápido usado na tornado 250, paguei 15 dinheiros, mas tem que ser 2 por causa do retorno, a não ser que vc n queira usar esse ultimo...
Cabo de embreagem ~> Estou usando o cabo do acelerador do fusca, paguei 6 conto
Mangueira do freio dianteiro ~> estou usando o da tornado, encontrei um semi novo e paguei 20 conto nele...
Parte elétrica ~> vou fazer uns cabos com plug macho e fêmea, como se fosse uma extensão, pois quando eu quiser voltar o original é só desplugar as extensões...
Muito bom Monaski. Fora o preço do guidão e as "extensões" tá gastando só R$56,00. Achei bem viável.
gastei mais 30 conto para mandar da um banho de tinta, e mandei diminuir tb... diminui ele tanto na altura como na largura!
Ah e irei usar sem o banco do garupa, ele esta ai pq minha namorada esta passando as férias por aqui, e quando eu for pegar estrada colocarei o banco que comprei do peninha...
Tá ficando estilosa essa sombra. Muito bom mesmo Monaski. Mas pra ficar de referência pro pessoal põe os valores aí. Eu sinceramente achava que seria bem mais caro
Ficou do Baralho
Eu também imaginava que seria bem mais caro!!!
Mas pelo jeito o Monaski economizou em dinheiro e em fotos! Posta mais fotos poh!...rsrsrsr
Moura escreveu:Ficou do Baralho
Eu também imaginava que seria bem mais caro!!!
Mas pelo jeito o Monaski economizou em dinheiro e em fotos! Posta mais fotos poh!...rsrsrsr
HAHHAHAHAHA verdade, é só preguiça mesmo!
nesse FDS vou passar uma água nela e tirar umas fotos com a máquina mesmo, pq essa do celular é fraquinha e depois posto aqui um resumão dos gastos e fotos de vários ângulos!