cara sobre essas 3 motos a kansas e a mirage tem a mecânica muito parecida, é o que ouvi falar, já a intruder parece ser mais resistente e é suzuki, uma marca mais conhecida no brasil, mas na minha opinião é feinha que é o demônio, entre as três eu escolhi a mirage e não me arrependi ainda, estou com 1100km rodados e não tive dores de cabeças maiores só o velocímetro que parou de marcar, 20 reais em uma oficina de minha confiança, e os problemas de praxe da mirage, câmbio duro e mudar pneu da frente. a bichinha é espertinha na estrada e econômica que dá gosto. Indico a compra.Wesley Alves Estevão escreveu:Nessas minhas horas de leitura nos tópicos fiquei com vontade de adquirir minha primeira Custom, no momento o que cabe no meu orçamento seria uma de baixa cilindrada. Eis que surge então a questão Kansas, Mirage ou Intruder? Estou muito tentado à escolher a Mirage. E gostária que vc's amigos que já fazem o uso dela pudessem me dar honestamente os Prós e os Contras de adquirir a Mirage 150. Por favor, participem todos que puderem, porque com a ajuda de vc's eu posso acabar me tornando um "Mirageiro"!
Abraço a todos!
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
juarezellery
- Contato:
Kansas, mirage e Intruder são todas feitas pela mesma empresa coreana.. Zongshen.
a intruder é projeto da suzuki.. mas hoje é fabricada pela coreana mesmo.. é o projeto mais antigo.. mas o mais confiável tb..
a kansas é um modelo de projeto anterior ao da mirage... digamos q a mirage seja a evolução da Kansas.. melhoraram bastante o acabamento e na minha opinição conseguiram um visual mais agradavel tb.
o motor a M150 não é o mesmo da Kansas.. o da M150 tem eixo balanceador. . o q reduz o nivel de vibrações. na Kansas não tem isso.
dentre as 03. a suzuki é a mais confiável.. porem a mais feinha.. entre Kansas e mirage.. eu iria de mirage sem duvida nenhuma.
a intruder é projeto da suzuki.. mas hoje é fabricada pela coreana mesmo.. é o projeto mais antigo.. mas o mais confiável tb..
a kansas é um modelo de projeto anterior ao da mirage... digamos q a mirage seja a evolução da Kansas.. melhoraram bastante o acabamento e na minha opinição conseguiram um visual mais agradavel tb.
o motor a M150 não é o mesmo da Kansas.. o da M150 tem eixo balanceador. . o q reduz o nivel de vibrações. na Kansas não tem isso.
dentre as 03. a suzuki é a mais confiável.. porem a mais feinha.. entre Kansas e mirage.. eu iria de mirage sem duvida nenhuma.

-
Wesley Alves Estevão
Obrigado a todos que já responderam, nesse proximo sábado vou a conce$$ionaria de minha cidade pra fazer o teste drive da M150. Peço a todos que puderem para continuarem a dar suas opiniões. Abrax!
-
Marcushardrocker
Wesley, tenho uma Mirage, acho que a única que roda em Curitiba sem o Sissybar, porque quis deixar ela com uma cara mais de Bandida. Está apenas com uns 6500 km rodados, e apenas viagens curtas, a maior foi 4200 km, onde ela deu a marca dos 42/L. Não tenho problemas com minha moto, os que tive foi de um tombo que levei, e outro dia troquei todo o freio dianteiro por esquecer uma tranca na roda.
Eu adoro minha moto, ando com ela todo dia pra ir trabalhar. Como sou pequeno ela tem um tamanho ideal e pra mim é confortável, onde nas viagens nunca senti dor nem desconforto. É agil e dá um banho em beleza nas kansas e na Intruder. Só não conte com as concessionárias pra nada. Melhor coisa é arrumar um bom mecânico como eu arrumei.
Eu adoro minha moto, ando com ela todo dia pra ir trabalhar. Como sou pequeno ela tem um tamanho ideal e pra mim é confortável, onde nas viagens nunca senti dor nem desconforto. É agil e dá um banho em beleza nas kansas e na Intruder. Só não conte com as concessionárias pra nada. Melhor coisa é arrumar um bom mecânico como eu arrumei.

- moises vissoto
Realmente as revendas gostam mesmo de vender! Não se preocupam muito com assistência.
Tambem estou pensando em tirar o sisibar da minha pra ver como fica!
Tambem estou pensando em tirar o sisibar da minha pra ver como fica!
moises vissoto
Pessoal, eu fiz um reforço nas soldas do suporte do baú!
Porém, com o movimento da moto eu acho q soltou um pouso os parafusos... e deu uma trincadinha nos acabamentos cromados da lateral...
será q consigo trocar na assistência? ela está na garantia ainda... tem apenas 450 km
rsrs
Vlw
Porém, com o movimento da moto eu acho q soltou um pouso os parafusos... e deu uma trincadinha nos acabamentos cromados da lateral...
será q consigo trocar na assistência? ela está na garantia ainda... tem apenas 450 km
rsrs
Vlw
não custa tentar.. mas acho dificil a garantia cobrir.

-
Denise Cação
Olá pessoas...
Estou passando por aqui para deixar minha humilde opinião.
Até poucos dias atrás não tinha muito o que falar da minha motoca que esta chegando nos 4.000Km.
Peguei ela em meados de Janeiro e até então acredito que o único problema havia sido com o velocimetro, algo com o cabo. Porém, no dia 06/08 a caminho de Paranaguá a motoca desmontou... não sei o nome técnico da peça, mas é aquela peça onde o piloto apoia o pé direito.
Pra voltar pra Curitiba fui atrás de um mecânico que fez uma solda (bem fulera, só pra voltar mesmo, tanto que ontem essa solda foi pra fita).
No dia 13/08 solicitei a troca da peça na assistência, até agora nada!!!
Então, minha opinião é: alguém ai quer comprar uma mirage 150 com 4.000 km.
Estou passando por aqui para deixar minha humilde opinião.
Até poucos dias atrás não tinha muito o que falar da minha motoca que esta chegando nos 4.000Km.
Peguei ela em meados de Janeiro e até então acredito que o único problema havia sido com o velocimetro, algo com o cabo. Porém, no dia 06/08 a caminho de Paranaguá a motoca desmontou... não sei o nome técnico da peça, mas é aquela peça onde o piloto apoia o pé direito.
Pra voltar pra Curitiba fui atrás de um mecânico que fez uma solda (bem fulera, só pra voltar mesmo, tanto que ontem essa solda foi pra fita).
No dia 13/08 solicitei a troca da peça na assistência, até agora nada!!!
Então, minha opinião é: alguém ai quer comprar uma mirage 150 com 4.000 km.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
SamuelMetal777
- Contato:
Olá amigos...
Quero muito mas muito meeesmo comprar uma motocicleta e a mirage me atrai muito, mais que a Kansas e a Intruder que eram as que eu estava a pesquisar sobre, quando vi a mirage apaixonei.
Ultimamente eu tenho lido muito os tópicos referentes a ela e vi alguns comentários falando sobre a moto ser uma moto de passeio e não de viajem e afins...
Eu quero comprar um motocicleta justamente para ir trabalhar, e eu moro em uma cidade de Goiás que é vizinha da que eu trabalho, Goiânia, meu trabalho fica exatamente: 49,9 km (segundo google maps) de ida e o mesmo valor de volta somando 100 km todos os dias...
Minha pergunta é:
A Mirage 150 aguenta esse tranco em 80~100km/h todos os dias da semana?
Quero muito mas muito meeesmo comprar uma motocicleta e a mirage me atrai muito, mais que a Kansas e a Intruder que eram as que eu estava a pesquisar sobre, quando vi a mirage apaixonei.
Ultimamente eu tenho lido muito os tópicos referentes a ela e vi alguns comentários falando sobre a moto ser uma moto de passeio e não de viajem e afins...
Eu quero comprar um motocicleta justamente para ir trabalhar, e eu moro em uma cidade de Goiás que é vizinha da que eu trabalho, Goiânia, meu trabalho fica exatamente: 49,9 km (segundo google maps) de ida e o mesmo valor de volta somando 100 km todos os dias...
Minha pergunta é:
A Mirage 150 aguenta esse tranco em 80~100km/h todos os dias da semana?
Tenho uma K 150 MIRA e é muito boa. Mas gostaria de colocar nela um pneu trazeiro mais grosso e largo.
Alguém pode dar alguma sugestão ? vlw abração.
Alguém pode dar alguma sugestão ? vlw abração.