Customização em Curitiba/PR

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

nelsao

Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem poderia me informar onde tem uma oficina ou mecÂnico que faça customização de shadow aqui em curitiba, e que não enfie a faca, hehehe
Russo

nelsao escreveu:Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem poderia me informar onde tem uma oficina ou mecÂnico que faça customização de shadow aqui em curitiba, e que não enfie a faca, hehehe
Depende do tipo de customização que voce deseja Kamerad:

- se quiser apenas instalar acessórios, tem a MotoShop na rua João Negrão.

- se quiser ser mais audacioso, mudar a cor, trocar paralamas, alongar as bengalas, a conversa é outra, pode preparar o bolso, eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jovi
Administrador
Contato:

Olha ele aí,

O Russo é o cara em Curitiba para customização, ele anda meio ocupado com a Guerra na Georgia, mas ele pode te ajudar! :idea: :idea: :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
nelsao

É galera, eu to afim de mudanças radicais, tipo cortar a trazeira e tudo mais..
Diz aí, onde eu encontro esse tal de Russo, sera que ele ta dando as caras aqui por curitiba pra fugir da guerra??? heheh
Russo

Putz... é cada um que aparece, eheheh...
fräulein_Keiti

russo...vou precisar de vc em breve!! só preciso escolher a moto primeiro! :oops:
Raphael.azh

Galera, estou procurando onde posso alongar o tanque da minha Savage aqui em Curitiba. Tá difícil de achar um lugar, tentei ver no cabeça de ferro, mais lá eles só customizam HD. Alguém sbe me informar onde consigo efetuar esse serviço?
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Russo

Raphael.azh escreveu:Galera, estou procurando onde posso alongar o tanque da minha Savage aqui em Curitiba. Tá difícil de achar um lugar, tentei ver no cabeça de ferro, mais lá eles só customizam HD. Alguém sbe me informar onde consigo efetuar esse serviço?
Procure o Everton: 33548164, diga que fui eu quem indicou.
Hazard

Opa Russo, será que ele ainda faz esse tipo de serviço ? Quero mudar geral a minha Savage, alias, estou carente de um mecânico que entenda mesmo dela.

Vou arriscar ligar pra ele amanhã, se tiver outra indicação, agradeço !
habith

ola meus amigos...

estava lendo sobre decalque em carros onde o pessoal esta colocando adesivo de vinil na cor preto fosco...

será que dá para passar este mesmo adesivo na mirage???

será que as partes cromadas iriam ficar boas com esta película de vinil?

e o principal onde aqui em curitiba consigo fazer isto??? aguem sabe???

estou querendo trocar de moto e minha nova pretinha vai ter que ter mais peças pretas para ficar mais nervosa..
kkkk
sucesso e vamos trocar informações para saber a durabilidade desta nova opção de acabamento....

sucesso a todos e boas estradas
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder