Bom dia amigos!!!!
Estou decidido a comprar uma MIRAGE 250 0km.
Gostaria de saber se os modelos 2011 ainda continua com os problemas elétricos que andei lendo internet a fora (retificador, ECU, etc...)
Se os problemas continua, o que fazer para acabar com eles????
Só estou esperando uma documentação de consorcio sair para eu ir buscar a minha MIRAGE.
Abraços
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- DiegoBalero
Bom dia amigos!!!!
Gostaria de saber se os modelos 2011 ainda continua com os problemas elétricos que andei lendo internet a fora (retificador, ECU, etc...)
Só estou esperando uma documentação de consorcio sair para eu ir buscar a minha MIRAGE.
Abraços
Abraços

Comprei a minha em janeiro, e estou muito satisfeito com a Mirage, não tive qualquer problema com ela.
Está hoje com 1600 km, já fiz a revisão de 1000 km, a experiência com a CC foi muito boa.
Acredito que será uma ótima escolha a Mirage 250.
Está hoje com 1600 km, já fiz a revisão de 1000 km, a experiência com a CC foi muito boa.
Acredito que será uma ótima escolha a Mirage 250.
Roberto
Eae parceiro, também comprei a minha com essas duvidas e medos, li muito esse forum, e me convenci a compra-la, estou a um mês com ela, mas não rodei muito, minha habilitação deve sair em alguns dias, mas moto esta ótima, tive uns problemas com cambio que já dei um jeito, os Pontos positivos dela é tudo o que falam mesmo, um conforto incrível, linda, responde bem, estou em contato com uma pessoa que conheci aqui e tem a moto a pouco mais tempo que eu, já esta acima dos 1000 km, e ainda esta apaixonado pela moto. Não posso falar com propriedade se os problemas elétricos foram sanados, mas já faz um tempo que não aparece alguém aqui ou no Orkut falando deles.DiegoBalero escreveu:Bom dia amigos!!!!
Abraços
também sou de guarulhos, vai ser bom ver mais mirages rodando por aqui.
Peguei a minha 2011, estou me sentindo o cara!!!...preciso agora me fazer :
contato com a galera.
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Paulo! Seja Bem vindo!
Apresente-se na sessão "Boteco", no tópico "Apresente-se aqui".
Dica: Na sessão de viagens tem um tópico sobre um churrasco que faremos dia 20/Ago. Estás convidado para conhecer a turma. Será em Cotia. Leia outros detalhes no tópico sobre este evento.
Abraço!
Apresente-se na sessão "Boteco", no tópico "Apresente-se aqui".
Dica: Na sessão de viagens tem um tópico sobre um churrasco que faremos dia 20/Ago. Estás convidado para conhecer a turma. Será em Cotia. Leia outros detalhes no tópico sobre este evento.
Abraço!
-
Paulo Diniz
---------------------------PAULO ADAO escreveu:Peguei a minha 2011, estou me sentindo o cara!!!...preciso agora me fazer :contato com a galera.
Prezados,
Também estou com grande intenção de pegar a Mirage 250, na sexta passada fui a concessonária e pude sentir um pouco o que ela é. Perguntei sobre o problema de apagar de vez em quando e a vendedora informou que foram os modelos 2010 que deram estes problemas, porém, que foi feito um recall e tudo foi resolvido, inclusive os modelos 2011 não apresentaram nenhum defeito até o momento.
Agradeço os comentários de quem comprou este ano para me incentivarem (ou não) a comprarem a minha.
Abs.,
--------------------------
P. Diniz
Paulo,
A minha é preta/prata -2011, tá com 1300 km.
Não tive problemas nenhum por enquanto, mto pelo contrario....SÓ ALEGRIA.
A danada chama mesmo atenção e não acreditam quen é uma 250cc.
Boa sorte na aquisição e seja mundo clube dos mirageiros.
abço,
Paulo Adão - PAC
A minha é preta/prata -2011, tá com 1300 km.
Não tive problemas nenhum por enquanto, mto pelo contrario....SÓ ALEGRIA.
A danada chama mesmo atenção e não acreditam quen é uma 250cc.
Boa sorte na aquisição e seja mundo clube dos mirageiros.
abço,
Paulo Adão - PAC
Paulo Diniz escreveu:---------------------------PAULO ADAO escreveu:Peguei a minha 2011, estou me sentindo o cara!!!...preciso agora me fazer :contato com a galera.
Prezados,
Também estou com grande intenção de pegar a Mirage 250, na sexta passada fui a concessonária e pude sentir um pouco o que ela é. Perguntei sobre o problema de apagar de vez em quando e a vendedora informou que foram os modelos 2010 que deram estes problemas, porém, que foi feito um recall e tudo foi resolvido, inclusive os modelos 2011 não apresentaram nenhum defeito até o momento.
Agradeço os comentários de quem comprou este ano para me incentivarem (ou não) a comprarem a minha.
Abs.,
--------------------------
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

-
Mate Amargo
Pro pessoal aí de cima que está afim de comprar a moto, eu recomendo. A minha veio com um problema na central eletrônica direto de fábrica (um dos pinos do ECU (?) estava quebrado...)
Achei o pós venda da CC fraco, demoraram 3 semanas pra me devolver a moto funcionando. Apesar disso não tenho como não recomendar a moto, pois ela é simplesmente incrível. Boa de curva, ágil no trânsito, apesar do tamanho, com boas respostas, fácil de dirigir e recolhe olhares e elogios por onde passa. É sucesso total aonde chega. A moto é tão boa de rodar que eu ando com ela só por andar, por vezes sem destino certo.
Ainda não posso atestar sobre a qualidade e/ou durabilidade da moto, pois recebi fazem 2 semanas, mas está com 450 km e digo que valeu a pena esperar.
Abraços, boas compras e bons ventos.
Achei o pós venda da CC fraco, demoraram 3 semanas pra me devolver a moto funcionando. Apesar disso não tenho como não recomendar a moto, pois ela é simplesmente incrível. Boa de curva, ágil no trânsito, apesar do tamanho, com boas respostas, fácil de dirigir e recolhe olhares e elogios por onde passa. É sucesso total aonde chega. A moto é tão boa de rodar que eu ando com ela só por andar, por vezes sem destino certo.
Ainda não posso atestar sobre a qualidade e/ou durabilidade da moto, pois recebi fazem 2 semanas, mas está com 450 km e digo que valeu a pena esperar.
Abraços, boas compras e bons ventos.
-
Mate Amargo
Pro pessoal que já anda há mais tempo, queria perguntar se existe uma rotação "certa" pra trocar de marcha e, se sim, qual seria ela, por que acho que talvez eu esteja forçando o motor nas passagens de marcha...
Desde já agradeço as respostas!
Abraços!
Desde já agradeço as respostas!
Abraços!