Customização old school
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Todos na expectativa!

estamos ancioso por atualizações, eu to adorando mesmo sua moto, seriamnet epensando em fazer uma dessas também.
abraço!
abraço!
Sexta feira peguei as rodas já montadas, ontem montei ela e esta semana irá para a oficina para uma revisão, já que fazem 8 meses parada. As fotos estarão no site dos peregrinos logo, logo!!!!
Pessoal, só uma palhinha de como ela está, já está funcionando, não está acabada, ainda faltam alguns detalhes.Eu estou fazendo a página dela com o resto dos relatos no site dos peregrinos então só mais um pouquinho de paciência e agradeço a todos por acompanhar este nosso prazeroso trabalho.

[/img]

[/img]-
Marcushardrocker
Belo trabalho, Orlando!

Excelente!
Vejo sua moto e me arrependo de ter vendido a Hunter que eu tinha.
Vejo sua moto e me arrependo de ter vendido a Hunter que eu tinha.
Zanchetta

Orlando, tua moto tá demais!! aposto que muita gente pergunta que ano que é, ou coisa do tipo, por nao reconhecer que é uma sundown nova! parabéns mesmo!!
pretende por o para-lamas da frente denovo? com aquelas placas em cima dela? pessoalmente eu faria uma daquelas placas!
pretende por o para-lamas da frente denovo? com aquelas placas em cima dela? pessoalmente eu faria uma daquelas placas!
hell o paralamas eu tirei para corrigir a pintura, irei colocá-lo novamente sim, a placa de cima eu irei colocar também, é baratinha e tem para vender ali no motos antigas na joão negrão, no mais é isso, e o pessoal realmente chega e pergunta dela chutando o ano, que ela é alemã, etc.....rsssss!!! quando digo o ano dela o pessoal se confunde tipo " ah!!! voce pegou ela em 2007 pra restaurar, rssssss!!!
Então, segunda eu peguei um cano de 1" para fazer uma ponteira pra moto, recortei em chanfro alguns pedaços e fiz a solda, depois fiz a fixação e coloquei no lugar, voua andar alguns dias para ver como fica, para depois pintar, as fotos estão no site:
http://peregrinosdaestrada.com.br/old_school.html
http://peregrinosdaestrada.com.br/old_school.html
qualquer coisa, se ficar muito alto ou irritante, dá pra fazer aquele velho esquema do cone de chapa de metal todo furado, (tem a venda aqui no ferro velho barranco do lado do shopping estação) e enfiar na ponta final do escape!
provavelmente tenha que fazer algum acerto bobo no carburador também
gostei demais dela, estou curioso para ver fotos com a placa dianteira
acredito que lá deva ter, o que não imaginava é que seria barato uaheuaehuaehaeu naquela loja um parafuso qualquer é 5 pila!!
abraço
provavelmente tenha que fazer algum acerto bobo no carburador também
gostei demais dela, estou curioso para ver fotos com a placa dianteira
acredito que lá deva ter, o que não imaginava é que seria barato uaheuaehuaehaeu naquela loja um parafuso qualquer é 5 pila!!
abraço