Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Edson Agostini

Ronaldo Pister escreveu: quanto pede na mirage?
Olá, Ronaldão, primeiramente, bem-vindo! Segundamente esses assuntos de compra e venda são tratados no link abaixo, os classificados do Motoscustom. Eu tô lá, clica!
viewtopic.php?p=145561#145561
ON THE ROAD AGAIN
pauloheman
Contato:

Ronaldo,

Fazer uma pergunta dessas é querer inimigos! Sempre que existe uma duvida dessas, o ideal é pesquisar sobre os modelos envolvidos, sobretudo comparando na SUA utilização/gosto/custo. Ambas são belas opções, mas as variáveis (localidade, concessionárias, gosto pessoal, preços, etc) vai mudar muito, nunca será a mesma de outro participante do fórum...

Abraço e benvindo ao mundo das custom e a esse boteco virtual, cheio de gente que poderá te dar informações pra você tomar a melhor decisão!
1* Everton

Boa noite pessoal, acabei de voltar do boteco, mas nunca é tarde pra tomar a saidera!

Meu nome é Everton e moro em Curitiba/PR, tenho uma Shadow 600 ano 2000 na cor prata, comprada há duas semanas.

Tenho pesquisado muito aqui no fórum e as informações estão me ajudando bastante.

Daqui uns meses vou começar a customizar a motoca e vou postando as fotos para irem acompanhando...um abraço!
neucy donizeti

Boa noite a todos!
Eu começei a postar e não percebi este tópico, além de não me lembrar se já me apresentei, se sim não tem problema.
Moro em Sorocaba-SP e tenho 56 anos de idade e 40 de motocicleta. Sou professor e Analista de Sistemas.
Uso a motocicleta na lugar do carro quando sã apenas duas pessoas. Isto explica o porque de eu não participar de moto clubes ou encontros. Meu dia-a-dia é sobre duas rodas (sem ser motoboy. Dou aulas em uma cidade que dista 60 km da casa e tenho uma casa de praia distante outros 230 km, então rodo muito mesmo. A Shadow vem substituir uma Twister que é boa para viajar, mas é meio fraquinha de motor. Minha "patroa" achava a Twister "moto de adolescente" e queria que eu comprasse uma "moto de véio" Ela até ajudou a dar a entrada :D
Li muito o que é discutido e informado neste blog antes de comprar a minha Shadow. Vocês me ajudaram muito.
Conheço bastante de mecânica e tenho um filho que é engenheiro de desenvolvimento da Ford no campo de provas de Tatuí(respiramos mecânica).
Um abraço a todos (achei até gente de Ibiúna por aqui)
Tio Doni

Imagem
Bromens
Colaborador

Everton, Neuci Donizeti,

Sejam bem vindos!

Aqui no forum alem de informação sobre nossas motocas, fazemos muitas amizades por esse Brasil afora. Exemplo disse é nosso moto grupo que foi iniciado através do motoscustom.

Sentem!! Peçam mais uma e volte sempre.

Abraço.
Bromens
1* Everton

Complementando: Tenho 29 anos e 6 meses de motociclismo...minha primeira moto foi uma XTZ 125 2009 que fiquei por 5 meses, ai resolvi vendê-la junto com meu carro e comprar a Shadow 600! Resumindo, troquei a moto e carro por uma moto bem maior! Hoje só tenho ela, ando de dia, a noite, com sol ou chuva! É para o que der e vier...heheh

Tenho formação em Adminsirtação de empresas com pós graduação dem Marketing empresarial pela UFPR.

Um feliz dia dos pais à todos do Fórum!

Abraço,
valeba

Olá, sou Sergio e tenho uma mirage 250 EFI. É minha primeira motocicleta e estou com ela desde dezembro de 2009. Quando tiverem um passeio de mirageiros, estou dentro.
zanchetta
Colaborador

Sergio, Neuci Donizeti e Everton,

Peguem uma cadeira e se juntem a nós!

Bem vindos!
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sejam todos bem vindos!!! 8) 8) 8)
André

Imagem
Edson Agostini

Tá animado :D Bem-vindos 1*Everton, Neucy Donizeti e Valeba!
neucy donizeti escreveu:...Um abraço a todos (achei até gente de Ibiúna por aqui)
Opa, de Ibiúna para o mundo! Neucy, em Ibiúna, nos dias 23,24 e 25 de setembro próximo, haverá um evento bem bacana. Ótima oportunidade para reunir e conhecer o pessoal daqui do Fórum, da redondeza e quadradeza. O local está no link abaixo. Um abraço!

viewtopic.php?p=137448#137448
ON THE ROAD AGAIN
Responder