Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jfreitas89

Valeu, galera pelo esclarecimento vou ver isso direito...

Abraços.

Humm escreveu:tem nada disso, é so usar fios adequados a carga que vai passar por eles, de forma que passe pelo fusivel principal, ou que se instale um fusivel exclusivo para os auxiliaes.. e tambem uma chave lig/desl.

o retificador já está no mesmo circuito da bateria.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Santana de São José

Olá companheiros:
Estou pensando em adquirir uma mirage 250. somente para curtir fim de semana. porém já li tantas noticias negativas, que estou em dúvida. por favor alguém me anime........rsrsrsrs
José Santana
SJCampos - SP
jirschik
Moderador
Contato:

Dê uma olhada nos tópicos "Mirage 250, opinião dos proprietários", que você verá um tanto ainda maior de notícias positivas.

Só não compre Mirage 250, se você puder comprar e bancar uma BMW, pois é o que muitos reclamantes fazem, e isso é covardia com qualquer outra motocicleta no nível da Mirage.

Procure também por GV250 no Google e veja as opiniões das pessoas nos continentes americanos, europeu e asiático. Se a Hyosung GV250 fosse tão ruim quanto falam, ela não seria vendida em tantos lugares. Só não confunda MOTOCICLETA com CONCESSIONÁRIA. São coisas distintas e uma motocicleta pode existir e ser muito boa, sem depender de um concessionária. Isso depende muito do dono.

Informe-se: O MotosCustom é um bom lugar para isso e já tem milhares de comentários à respeito.
Imagem
Santana de São José

ok, vou pesquisar conforme orientação. abraços
José Santana
SJCampos - SP
Rossetti

Olá galera...

Tenho uma Mirage 250 mod. 2011, com 2500 km...Logo depois dos 1000, ela começou a vazar óleo em uma junta atrás do cilindro traseiro. Levei ela na COMMOTO, em São Bernardo do Campo. Eles disseram que "deram um aperto"....A moto começou a vazar 20 km depois...

Levei ela de novo (na COMMOTO tb), e eles trocaram a bendita junta....Fui fazer uma viagem com ela, e ela aguentou os primeiros 300 km...Na volta, mais 300, ela começou a vazar de novo...

Aguém já teve esse problema? Sabe como (e em que concessionária de São Paulo) posso resolver?

Já to bastante desanimado com a moto...Li bastante sobre ela antes de comprar...Acho q fui "sorteado"..
jfreitas89

Cara troca de CC, vai la na Edgar Soares no Jabaquara, sempre fazem um bom trabalho leva la pra eles darem uma olhada....

Abraços.

Rossetti escreveu:Olá galera...

Tenho uma Mirage 250 mod. 2011, com 2500 km...Logo depois dos 1000, ela começou a vazar óleo em uma junta atrás do cilindro traseiro. Levei ela na COMMOTO, em São Bernardo do Campo. Eles disseram que "deram um aperto"....A moto começou a vazar 20 km depois...

Levei ela de novo (na COMMOTO tb), e eles trocaram a bendita junta....Fui fazer uma viagem com ela, e ela aguentou os primeiros 300 km...Na volta, mais 300, ela começou a vazar de novo...

Aguém já teve esse problema? Sabe como (e em que concessionária de São Paulo) posso resolver?

Já to bastante desanimado com a moto...Li bastante sobre ela antes de comprar...Acho q fui "sorteado"..
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Miau
Moderador

os parafusos da tampa do cabeçote tem torque certo.. esse negocio de aperto ta esquisito, troque de CC
Idalicio

Olá galera faz tempo que não passo por aqui, aqui vai tres dicas:
1- coloque o pinhão da xlx 250, com um dente a mais, a moto ficou um pouco mais lenta de saida mas consigo manter 100km com um gito de 6800rpm.

2- precisei do cabo do velocimetro a concessionária só tinha sob encomenda consegui colocar o cabo da Intruder.

3- precisei do cabo do acelerador , coloquei da cargo 99.

valeu galera....
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Idalicio/Desktop/ln.jpg
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Eu postei uma pequena modificação na parte eletrica da mirage 650 efi, como as motos Kazinski são muito semelhantes, talves essa Mod simples resolva probelams de queima por super aquecimento do regulador/ retificador,na 250cc também, inclusive repassei a mod a concessionárias, Edgar Soares da Barão de Limeira e CM motors da Lapa.

Funciona!

Segue o link aqui do fórum onde postei:
viewtopic.php?t=8015

Espero que a informação ajude os amigos!

Abçs :D
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Eu postei uma pequena modificação na parte eletrica da mirage 650 efi, como as motos Kazinski são muito semelhantes, talves essa Mod simples resolva probelams de queima por super aquecimento do regulador/ retificador,na 250cc também, inclusive repassei a mod a concessionárias, Edgar Soares da Barão de Limeira e CM motors da Lapa.

Funciona!

Segue o link aqui do fórum onde postei:
viewtopic.php?t=8015

Espero que a informação ajude os amigos!

Abçs :D
Valeu Rinaldo, vou verificar na minha MG 250..

Abraços
Imagem
Responder