XVS 950 Midnight Star - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lion Vicchy

Fala pessoal ....também sou novo na Area .... Minha primeira moto adquirida e certamente nao tenho muito parâmetro para comparar mas segue impressões ....
Peguei uma XVS 950 e ate agora esta sendo sensacional ....
Ate agora Sao 300 km ... Peguei um transito pesado no primeiro dia ... Nao arrisquei nada nos corredores mas estou achando fácil a pilotagem ....deu um calor mas como estava de calça nada que fosse critico ....
Na estrada um avião ... Rodei com uns colegas e ela nao deixa barato ... Eles de FatBoy e DragStar ...só senti dificuldade em velocidades acima de 120 com o vento ... Como ainda estou na duvida de colocar o windshield em velocidade de cruzeiro fico entre 100 a 120 para dar mais conforto ...
Deu media de 18 km/l na ultima medição misto estrada e cidade....
Tem o tranco da primeira mas as outras marchas vc nem sente ... Ate achei que era normal mas vi a turma aqui estranhando ...a luz do combustível também esta acendendo muito cedo mas este sabado vou dar uma passada na concessionária para dar uma regulada ...
Olhei as quatro , Vulcan , Shadow , Boulevard e Midnight...
Fiquei na duvida com a Boulevard e a Midnight mas a posição de pilotar da Yamaha deu certinho para minha altura (1,78 ) ai o resto foi virando paixão ...
No final o preço do seguro e da moto ajudou pela Yamaha ... A suzuki tinha seguro de um ano no preço mas mesmo assim a Yamaha ficou mais barata com um capacete...cotei o seguro das duas e ficou 720 o da Yamaha pelo Banco do Brasil contra 2300 para a Suzuki ( nao faço a menor idéia porque ) ....
Mas gosto é gosto ... Eu vi que nao queria estar numa moto e ver passar uma Midnight no sinal e ficar pensando que era aquela moto que queria ! Comprei sem pestanejar e estou feliz da vida procurando novas amizades para rodar aqui no Espirito Santo ...
Problema somente Um Parafuso da placa que caiu ... Derrepente coloco um Parafuso caveira agora !! Rs....
Valeu galera ... Abraço ... Desculpem a empolgação e a inexperiência mas espero ter ajudado..
Lion Vicchy
Paludo
Contato:

Lion Vicchy escreveu: Mas gosto é gosto ... Eu vi que nao queria estar numa moto e ver passar uma Midnight no sinal e ficar pensando que era aquela moto que queria ! Comprei sem pestanejar e estou feliz da vida procurando novas amizades para rodar aqui no Espirito Santo ...
Fico contente com este seu relatório, pois com certeza esta é uma das motos que eu sonharia ter.

E já que comentou que gostaria de conhecer um pessoal para rodar por ai, de uma olhada no Tópico:

Passeios & Encontros - ES
viewtopic.php?t=7618

E aproveitando de um passada no boteco e se apresente para que todos o conheçam e seja bem vindo a esta comunidade de loucos por motos...

BOTECO DO MOTOCICLISTA

Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
viewtopic.php?t=18

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
beryalves
Colaborador
Contato:

Paludo escreveu:
Lion Vicchy escreveu: Mas gosto é gosto ... Eu vi que nao queria estar numa moto e ver passar uma Midnight no sinal e ficar pensando que era aquela moto que queria ! Comprei sem pestanejar e estou feliz da vida procurando novas amizades para rodar aqui no Espirito Santo ...
Fico contente com este seu relatório, pois com certeza esta é uma das motos que eu sonharia ter.

E já que comentou que gostaria de conhecer um pessoal para rodar por ai, de uma olhada no Tópico:

viewtopic.php?t=7618

E aproveitando de um passada no boteco e se apresente para que todos o conheçam e seja bem vindo a esta comunidade de loucos por motos...

BOTECO DO MOTOCICLISTA

viewtopic.php?t=18

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo, já convidei nosso amigo para nosso Hapy, o próximo será dia 26/08, e ele já confirmou.
Obrigado por nos divulgar.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lion Vicchy

Paludo escreveu:

viewtopic.php?t=7618

BOTECO DO MOTOCICLISTA

viewtopic.php?t=18

Paludo , beleza ? Já me apresentei no boteco...
Agora to vendo o primeiro encontro se da certo ...
Vamos nos falando ...
Abs
Lion Vicchy
Tnc

Amigos estou em vias de compar uma Mid e investigando na net notei que Algumas oferecem opcionais como protetor de Carter. Gostaria de saber de vcs se è um acessorio prioritario, e se è algo que devo colocar antes de Sair da concessionaria ou Poderia ser feito posteriormente ?
Lion Vicchy

Tnc escreveu:Amigos estou em vias de compar uma Mid e investigando na net notei que Algumas oferecem opcionais como protetor de Carter. Gostaria de saber de vcs se è um acessorio prioritario, e se è algo que devo colocar antes de Sair da concessionaria ou Poderia ser feito posteriormente ?
Fala brother , aqui nao achei ainda aonde comprar mas certamente será meu primeiro item a ser comprado !
Lion Vicchy
rubens

Tnc escreveu:Amigos estou em vias de compar uma Mid e investigando na net notei que Algumas oferecem opcionais como protetor de Carter....
Ola Tnc!

Rapaz, se fosse você já colocaria o protetor de carter sim, já que a moto é baixa e este item é quase obrigatório para segurança do motor neste tipo de moto.
Miragem 150 12/13
Responder