Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
Aos recém-chegados e à recém-chegada, meus mais sinceros votos de bem-vindos(a)!
ON THE ROAD AGAIN
Bem vinda Juliana!
Garçcom, a próxima rodada é por minha conta.
Garçcom, a próxima rodada é por minha conta.
Zanchetta

-
Lion Vicchy
Fala ai moçada....
Eu sou Lion Vicchy ...(Leonardo)
Estou com 34 anos ... Meus filhos agora já andam sozinho apesar de bem novos e resolvi investir num sonho com minha primeira moto ....já rodei muito no passado de monareta e dava umas voltas na RD350 de um colega e sempre fui facinado pela liberdade do motociclismo....
A idéia é passeios aos finais de semana e planejar depois de conhecer uma turma legal uma grande viagem ...
O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
To bem novato e toda dica será bem vinda ...
Abraços a todos e espero encontrar um monte de vcs nas estradas da vida !!
Abraços
Eu sou Lion Vicchy ...(Leonardo)
Estou com 34 anos ... Meus filhos agora já andam sozinho apesar de bem novos e resolvi investir num sonho com minha primeira moto ....já rodei muito no passado de monareta e dava umas voltas na RD350 de um colega e sempre fui facinado pela liberdade do motociclismo....
A idéia é passeios aos finais de semana e planejar depois de conhecer uma turma legal uma grande viagem ...
O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
To bem novato e toda dica será bem vinda ...
Abraços a todos e espero encontrar um monte de vcs nas estradas da vida !!
Abraços
Lion Vicchy
Bem-vindo Leonardo.
Zanchetta

-
Juliana Laura
Oi, Gente!!!
Obrigada pelas boas vindas!!
Espero encontrá-los todos nessas nossas estradas!
Beijos!
Obrigada pelas boas vindas!!
Espero encontrá-los todos nessas nossas estradas!
Beijos!
- Edson Agostini
Bem-vindo, Leonardão! Mas, viu, eu só tenho 50 aninhos, ainda dá tempo de entrar para o rol das pessoas novas?Lion Vicchy escreveu: ...O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
ON THE ROAD AGAIN
Pra achar o Edson é só procurar na porta do boteco. Volta e meia tá ele aqui recebendo a galera. Claro que o Zanchetta não deixa o companheiro sozinho hehehehehe. Alguém pediu mais uma ampola??
Sejam todos bem vindos!!!

Sejam todos bem vindos!!!
André

- Edson Agostini
Ô Deh, ocê isqueceu do cumpadi Bromi? Ele tomem tá firme aqui.
ON THE ROAD AGAIN
Cacildis, esqueci de chamar as ampolas...
Garçom, manda mais 3 rodadas só pra compensar...
rs
Garçom, manda mais 3 rodadas só pra compensar...
rs
Zanchetta

-
neucy donizeti
Boas vindas aos novos e obrigado pela acolhida, mas não vamos tocar nesse papo de idade
Brincadeira, eu gosto de ser velho.
É pena que estou com gripe e acho que não vou descer pra Cananéia neste final de semana. Preciso fazer vistoria da Sombra na segunda. É uma pena! Gostaria de saber como ela se comporta nas curvas da serra de Tapiraí.
Brincadeira, eu gosto de ser velho.
É pena que estou com gripe e acho que não vou descer pra Cananéia neste final de semana. Preciso fazer vistoria da Sombra na segunda. É uma pena! Gostaria de saber como ela se comporta nas curvas da serra de Tapiraí.
Tio Doni