Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
jirschik
Moderador
Contato:

Serrinha bacana... Passei 2 vezes por alí, na ida e na volta para Ilha Comprida. E a parada na estrada também é bacana; só não lembro o nome (acho que é "Parada da Anta", "Posto da Anta", sei lá...)

Neucy, aqui tem um pessoal que gosta de viajar para Cananéia, Iguape ou melhor ainda se der uma esticada até Morretes, descendo pela Serra da Graciosa, pois assim chamamos os amigos de Curitiba e aí é festa garantida!

Acompanhe o tópico de passeios, pois saindo de Sorocaba em direção à Campinas e Sumaré, faremos um passeio "gastronômico" em 03/Set. Não perca!

E aqui no MotosCustom, "sinta-se em casa"! Abraço!!!
Imagem
Bromens
Colaborador

Lion Vicchy escreveu:Fala ai moçada....
Eu sou Lion Vicchy ...(Leonardo)
Estou com 34 anos ... Meus filhos agora já andam sozinho apesar de bem novos e resolvi investir num sonho com minha primeira moto ....já rodei muito no passado de monareta e dava umas voltas na RD350 de um colega e sempre fui facinado pela liberdade do motociclismo....
A idéia é passeios aos finais de semana e planejar depois de conhecer uma turma legal uma grande viagem ...
O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
To bem novato e toda dica será bem vinda ...
Abraços a todos e espero encontrar um monte de vcs nas estradas da vida !!
Abraços
Seja bem vindo Lion!!!

É sempre bom ver mais um capixaba por aqui... começamos assim nos apresentando e depois de alguns meses encontramos muitos outros, até que formamos um Moto Grupo onde todos se conheceram através deste forum... se tudo dêr certo pra ti, nós veremos no Hapy Hour na sexta, 26/07. Aí você vai conhecer uma galera que curte o mesmo que você: Motociclisomo e fazer novas amizades... se quiser ir além, estamos programando ir pra Governador Valadadares em outubro e outros encontros em setembro, novembro...

Grande abraço.
Bromens
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:Ô Deh, ocê isqueceu do cumpadi Bromi? Ele tomem tá firme aqui.
É bom tamém recebê os novo cumpadis poraquí...

É por isso que este forum cresce mais a cada dia!! :wink:
Bromens
José Luiz Barbarini

Ola Pessoal

Depois de uns dez anos sem moto, estou voltando à ativa com uma Mirage 250 - vou buscá-la no prox. sábado - hehe...

Apesar de estar chegando nos 50a, to me sentindo uma criança esperando o brinquedo.

Só espero conseguir levá-la pra casa depois de tanto tempo sem pilotar.

Busquei muita inf. neste forum até decidir pela Mirage - to no aguardo pra saber se fiz uma boa escolha. Pelo que li por aki, acho que acertei..

abrçs a todos
Barbarini
José Luiz Barbarini

Ola Pessoal

Depois de uns dez anos sem moto, estou voltando à ativa com uma Mirage 250 - vou buscá-la no prox. sábado - hehe...

Apesar de estar chegando nos 50a, to me sentindo uma criança esperando o brinquedo.

Só espero conseguir levá-la pra casa depois de tanto tempo sem pilotar.

Busquei muita inf. neste forum até decidir pela Mirage - to no aguardo pra saber se fiz uma boa escolha. Pelo que li por aki, acho que acertei..

abrçs a todos
Barbarini
Rogerhs

Seja bem vindo!
E bom ver alguem da região (Vc pegou na KBX)
Imagem
José Luiz Barbarini

Rogerhs escreveu:Seja bem vindo!
E bom ver alguem da região (Vc pegou na KBX)
Foi sim, espero que eles façam um bom trabalho - parece que eles sabem o que fazer...

abrçs
Barbarini
jirschik
Moderador
Contato:

Barbarini, seja bem vindo!

Olha só onde você pode inaugurar sua Mirage:

viewtopic.php?t=7817

Estão todos convidados!

Abraço!
Imagem
José Luiz Barbarini

obrigado, jirschik

Espero que até lá eu esteja dominando a danada.

abrçs
Barbarini
pena
Contato:

salve galera! antes de mais nada, vamos às apresentações: Sou pena - um dos fundadores do rodovia da morte km 00. e tenho uma dúvida: aos que pertencem a motoclubes e talz... qual é o valor da mensalidade que vcs pagam?
Dafra: Kansas 150cc (2008/2009)
Responder