Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Wega

Olá à todos. Eu acabo de montar numa Shadow 600 - 2003. Adorei, mas ainda estou um pouco assustado com curvas e o equilíbrio dela. Os tópicos me ajudaram muito à entender que é só uma questão de adaptação (sou bração e tenho muito à aprender...). Abraços e obrigado.
Wega
wesleymarques
Contato:

Frazao_AM escreveu:Srs.Moderadores,

Não sei se estou pondo a imagem no post correto. Portanto podem transferi-la ao local ideal.

A moto foi vendida semana passada. Portanto se o novo dono postá-la por ae...já sabem a quem ela pertenceu.

Abs!

Imagem

A moça em cima é noiva de um amigo meu. Tirando onda.
Linda moça, quero dizer, moto..rss
Falando sério, ficou show a moto!

Aí amigos, um colega meu do banco está vendendo a shadow 750 dele, e pede 21.000, é da cor prata, tem uns arranhados, ou descascados, no paralama dianteiro. Minha dúvida é que ela já está com mais de 40.000 km rodados. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena adquiri-la, o que acham? será que já não está muito rodada? o preço, se ele fizer por uns 20.000 compensa? Ah, ela é ano 2008.

Abraços.
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Falando sério, ficou show a moto!

Aí amigos, um colega meu do banco está vendendo a shadow 750 dele, e pede 21.000, é da cor prata, tem uns arranhados, ou descascados, no paralama dianteiro. Minha dúvida é que ela já está com mais de 40.000 km rodados. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena adquiri-la, o que acham? será que já não está muito rodada? o preço, se ele fizer por uns 20.000 compensa? Ah, ela é ano 2008.

Abraços.
Qual o ano dela??? Com relação a KM, tá pouco rodada, pois o motorzão da shadow é bruto e não quebra, desde que feita as manutenções / revisões de acordo com o que manda o manual do proprietário. Seria uma boa pedir ao dono o manual pra conferir se está tudo em dia... se estiver, é sinal que este é cuidadoso, fazendo todas as revisões periodicamente...

Abraço.
Bromens
wesleymarques
Contato:

Valeu Bomems, o ano é 2008. Então, vou fazer essas perguntas a ele. De qualquer modo o que vc acha do preço que ele está pedindo? eu achei uma 2009 com 12000km, por 2.900,00, só que é em São Paulo, e eu moro em Uberlândia.
De qualquer modo coloquei minha Falcon a venda, se conseguir o que estou pedindo, 13.000,00, aí ficará mais fácil de comprar.

abçs...
Vitor Maia
Contato:

Alguém pode me dizer se nesse forum existe uma sessão de classificados? e no caso afirmativo, me ajudarem a encontrá-lo?
Obrigado
Vitor Maia
DehCarmo
Moderador
Contato:

Vitor Maia escreveu:Alguém pode me dizer se nesse forum existe uma sessão de classificados? e no caso afirmativo, me ajudarem a encontrá-lo?
Obrigado
Vitor seja bem vindo. Esse é o lugar dos classificados. viewforum.php?f=35

wesleymarques, como disse o bromens depende do cuidado que o cara tem com a moto. Paguei R$24000 na minha em dezembro, 2006/2007, com 7000km. Não foi barato mas era o preço daqui da região.

Se quiser mais informações, pra não levarmos um puxão de orelha dos moderadores pergunte la no tópico da 750 q responderemos sem problemas. 8) 8)

Abraços!!
André

Imagem
wesleymarques
Contato:

DehCarmo escreveu:
Vitor Maia escreveu:Alguém pode me dizer se nesse forum existe uma sessão de classificados? e no caso afirmativo, me ajudarem a encontrá-lo?
Obrigado
Vitor seja bem vindo. Esse é o lugar dos classificados. viewforum.php?f=35

wesleymarques, como disse o bromens depende do cuidado que o cara tem com a moto. Paguei R$24000 na minha em dezembro, 2006/2007, com 7000km. Não foi barato mas era o preço daqui da região.

Se quiser mais informações, pra não levarmos um puxão de orelha dos moderadores pergunte la no tópico da 750 q responderemos sem problemas. 8) 8)

Abraços!!
Obrigado DehCarmo, foi mal, vou ver isso lá.
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Valeu Bomems, o ano é 2008. Então, vou fazer essas perguntas a ele. De qualquer modo o que vc acha do preço que ele está pedindo? eu achei uma 2009 com 12000km, por 2.900,00, só que é em São Paulo, e eu moro em Uberlândia.
De qualquer modo coloquei minha Falcon a venda, se conseguir o que estou pedindo, 13.000,00, aí ficará mais fácil de comprar.

abçs...
Wesley,

Na minha shadow paguei 26.000 embora tenha dado entrada e ainda estar pagando-a, porém esta estava zerada só com 3500 km rodados e era do meu falecido tio, que era super, hiper-cuidadoso. O preço varia de região pra região e fica difícil analizar. Se fosse aqui no ES este preço estaria excelente e não perderia a compra de jeito nenhum. Mas aqui a shadow é muito valorizada... :roll:

É bom observar também o estado dos pneus, pois se estiverem meia vida você poderá pedir desconto, com a desculpa que ira ter que trocá-los em breve... aquele tática pra diminuir o preço e pexinchar sempre... :wink:

A falcon você vende fácil... se meu mano tivesse a grana na mão, a sua seria uma boa opção... mas no momento ele ainda não tem todo o money... :roll:

Mas sem querer levar bronca depois por desvirtuar o tópico, 750 é neste tópico aqui:

viewtopic.php?t=491&start=1320

A gente continua lá, valeu?
Bromens
wesleymarques
Contato:

Bromens escreveu:
wesleymarques escreveu:Valeu Bomems, o ano é 2008. Então, vou fazer essas perguntas a ele. De qualquer modo o que vc acha do preço que ele está pedindo? eu achei uma 2009 com 12000km, por 2.900,00, só que é em São Paulo, e eu moro em Uberlândia.

abçs...
Wesley,

Na minha shadow paguei 26.000 embora tenha dado entrada e ainda estar pagando-a, porém esta estava zerada só com 3500 km rodados e era do meu falecido tio, que era super, hiper-cuidadoso. O preço varia de região pra região e fica difícil analizar. Se fosse aqui no ES este preço estaria excelente e não perderia a compra de jeito nenhum. Mas aqui a shadow é muito valorizada... :roll:

É bom observar também o estado dos pneus, pois se estiverem meia vida você poderá pedir desconto, com a desculpa que ira ter que trocá-los em breve... aquele tática pra diminuir o preço e pexinchar sempre... :wink:

A falcon você vende fácil... se meu mano tivesse a grana na mão, a sua seria uma boa opção... mas no momento ele ainda não tem todo o money... :roll:

Mas sem querer levar bronca depois por desvirtuar o tópico, 750 é neste tópico aqui:

viewtopic.php?t=491&start=1320

A gente continua lá, valeu?
Blz, já estou lá..hehehe
geninho mecânico

Dae rapaziada! Novato na área!!! Quero mostrar minha Shadow. Já comprei ela assim, era do meu patrão. Tive uma RD 350 1987 por 5 anos, mas ela judia do piloto em viagens longas, já a Shadow é só conforto. tai a magrela.

Imagem
Imagem
Imagem :oops:
geninho
Responder