Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Edson Agostini

zanchetta escreveu:Bem vindo Alex. Edson, ele pode tomar uma conosco? rs.
Óia, zan, até pode, desde que o pai esteja junto; não para fiscalizar, mas para ajudar :D
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

DUPLICOU! Que réiva! É que quando mando enviar a mensagem, o gugol crome fica no enrroleichom até eu cancelar. Volto pro tópico e vejo que não foi enviada. Posto novamente e, quando vou verificar, estão lá, a que eu cancelei e a nova. Desculpem o desvirtuamento, mas já desabafei e agora já tô carminho, carminho. A minha vingança é escrever essa bobeira por cima da duplicata :twisted:
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Edson Agostini escreveu:[quote="Alex "T150""]Um grande abraço a todos amigos e amigas motociclistas.
Aííí, garoto, esse é o filhão do papi! Tá no sangue desde Giacomo Agostini (Giacomo Agostini, ou "Ago" (Brescia, 16 de Junho de 1942) é um piloto italiano de motociclismo, quinze vezes campeão mundial em que, 8 campeonatos, são na categoria máxima do motociclismo: MotoGP (oito: 1966–1972 e 1975). Agora, não tem jeito, os genes foram transmitidos. Bem-vindo, filhote!

Messerschmitt, bem-vindo! a única vez que chorei por uma moto, foi quando prendi meu dedo na corrente tentando lubrificá-la...que "dolores"! No mais só alegrias. Abraços![/quote]

Não tem jeito!!! Herança passado de pai pra filho... moto é apaixonante mesmo... no meu caso, essa herança veio de tio pra sobrinho...

Seja bem vindo Alex!!!
Bromens
zanchetta
Colaborador

Ok, em todo o caso:

Garçom, pro Alex traga suco... de cevada! rs.

Abraços
Zanchetta
Imagem
geninho mecânico

Boa noite! Meu nome é Eugênio, moro em Telêmaco Borba no Paraná. Tive uma RD 350 por cinco anos. Comprei esta Shadow 600 1998 a alguns meses, e estou satisfeito com a moto, muito boa na estrada. Postei umas fotinhos pra mostra pra vocês. Té mais.Imagem
Imagem
Imagem
geninho
CAHORÉ

MOTORISTAS*

*O cara que escreveu isso estava muito puto e acabou ficando engraçado, o item 9 é o máximo. Estou repassando para os amigos para o caso de, se conhecerem alguém que se enquadre no perfil, fazerem chegar até essa pessoa.

*Dicas rápidas para você aprender a não **FODER** com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro. *

1. No semáforo, deixe a p*rra da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da put* e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés d e ficar f*dendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta da merd* do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merd* da placa do radar diz 60 km/h, é 60 de verdade e não 20 km/h disfarçado, seu bost*.

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30 km/h, faça isso as 5h da manhã babaca do caral**.

6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma put* ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum mot o rista esperando sua importante escolha?

8.. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, caral** !!!!

9. Essa é pra você, filho da put* frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do caral**: Por que você não bota a orelha na merd* do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é proporcional ao seu trato com as mulheres, Mané. Isso serve também para os idiotas que andam com aquela bost* de som alto, disparando alarmes por onde passam, e o pior é que esses filhos da put* não tem gosto para música, só se ouve aquele batidão do inferno e esses bostas são tão burros que depois de um certo tempo vão ficar todos surdos, bando de babacas, porque não instala um alto falante no c* e põe o volume no ultimo .

10. No ss a!!!, um acidente!!! Será que machucou alguém conhecido?? Qual é, nunca viu uma p*rra de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viad* que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da put* que geralmente desfilam com uma piranha do lado e param o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um c* funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga! otário do carai.

12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado para parar a merd* do carro e não fazer todo mundo andar a 40 km/h prá ver a viatura nova com a p*rra das luzes ligadas se não te m n ada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento todo marrado de arame fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma merd* de lâmpada queimada e dizer: Ahãaaaa!!!! Como é que a gente vai fazer agora? Ahãaa é a putaqpariu bando de manés.
*
Isto NÃO É UMA CORRENTE.*
*
SE VOCÊ NÃO PASSAR, SEU BRAÇO NÃO VAI CAIR, MAS QUANDO FIZEREM UMA cagad* NA FRENTE DO SEU CARRO... LEMBRE QUE VOCÊ NÃO COLABOROU!*

Até mais.....
Fanton

Ae turma tem NEGUIM de olho na sua habilitação.
Querem criar categorias como as de auto A,B e C ,olho nos Politicos desocupados *&%$#@... :shock: :shock: :twisted:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
beryalves
Colaborador
Contato:

Fanton escreveu:Ae turma tem NEGUIM de olho na sua habilitação.
Querem criar categorias como as de auto A,B e C ,olho nos Politicos desocupados *&%$#@... :shock: :shock: :twisted:
Quando tirei minha carteira em Vitória-ES, voce tinha que escolher até 125cc ou acima de 250cc, e tinha que prestar a prova com a cilindrada escolhida e a carteira era emitida com a informação, agora é tudo a mesma coisa.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Edson Agostini

Bem-vindo, geninho mecânico! Deve ter sido interessante descer de uma estúpida “viúva negra” e saborear a tranqüilidade de uma “sombra”. Boa sorte!

Quanto ao post do CAHORÉ, levei um susto! Achei que estava num tópico errado (não o “Apresente-se Aqui”), tal a inundação de impropérios do texto de um estressado que tenta impor moral e educação, mas, na verdade, iguala-se aos cretinos desse trânsito assassino. Já pensaram se esse sujeito que escreveu o texto anda armado por aí? Eu que não quero cruzar com um “cidadão” desses!
ON THE ROAD AGAIN
Fanton

Ontem escutei no JN q eles vão criar categorias,não deu pra ouvir na integra mas entendi que irão mudar o sistema acho pesssimo, a minha por exemplo é "A" ???
Pelo q tenho de experiencia numca fica bom,sempre tem um prejuiso p Motociclista afinal "ARRECADA SEMPRE...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder