Poderia citar mais algumas pessoas decepcionadas com a Roncar, mas deixa para lá.
Esse escape tem som mais agudo que o outro.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Zanchetta

Minha maior decepção com a Roncar é o preço do protetor de motor, não vejo motivo pra aquilo custar tanto.
Até hoje só tive o protetor da Intruder e o Guidon de CB II.
Achava que era sinônimo de bons produtos, mas depois da história do Sissy Bar da Taty, já fico com o pé atras em investir num escape.
Mas que eu curti mais o som dele eu curti.
Qual tem o som mais agudo? O Roncar ou o Customer?
Achava que era sinônimo de bons produtos, mas depois da história do Sissy Bar da Taty, já fico com o pé atras em investir num escape.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pois é, cara, eu nunca tinha visto um sissy bar chacoalhar tanto. E olha que o meu não é lá grandes coisas.L340 escreveu:Minha maior decepção com a Roncar é o preço do protetor de motor, não vejo motivo pra aquilo custar tanto.
Bom, o som mais agudo parece ser o da Roncar.
Zanchetta

E agudo é uma tristeza, prefiro os graves. Mais um ponto pro customer... aliás, alguém sabe o preço? Não achei no site deles.zanchetta escreveu:Pois é, cara, eu nunca tinha visto um sissy bar chacoalhar tanto. E olha que o meu não é lá grandes coisas.L340 escreveu:Minha maior decepção com a Roncar é o preço do protetor de motor, não vejo motivo pra aquilo custar tanto.
Bom, o som mais agudo parece ser o da Roncar.
- mobernardo
sem duvida este é melhor do que o da roncar pelo menos nos videos que ouvi o som , apesar que a qualidade da gravação influencia bastante , mesmo assim pareceu bem melhor , entrei em contato com o vendedor pelo site mais até agora não responderam , perguntei sobre preço e se despacham , alguem sabe o valor do mesmo ?
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Não sei se em qualidade de produto é, mas em beleza pelo menos deixou o roncar no chinelo, mas ainda gosto mais do ronco dele.
Eu acho o roncar para Intruder mais bonito que o Scorpion e esse aí lembra bastante ele.
Depois vou ligar lá e ver quanto é.
Eu acho o roncar para Intruder mais bonito que o Scorpion e esse aí lembra bastante ele.
Depois vou ligar lá e ver quanto é.
Vinícius Melo
Detalhe bom de se lembrar... verificar se ele é aberto mesmo ou se tem umas flautas internas para fazer pressão. Se tiver as flautas, suave. Agora, se for aberto, tem que regular valvulas, talvez carburador... enfim, cuidado para não f... o motor
Zanchetta

Falei com os caras e envio só por transportadora, daí precisa ligar lá e cotar.mobernardo escreveu:sem duvida este é melhor do que o da roncar pelo menos nos videos que ouvi o som , apesar que a qualidade da gravação influencia bastante , mesmo assim pareceu bem melhor , entrei em contato com o vendedor pelo site mais até agora não responderam , perguntei sobre preço e se despacham , alguem sabe o valor do mesmo ?
O cara pediu para mandar e-mail. Pelo jeito ainda não viram o que vc mandou.
Tem flauta e custa quase o dobro do Roncar rs.
R$490,00
Vinícius Melo
Tragam o desfibrilador para mim.... aaaaaaaaaaaahhhh!
Zanchetta

Quando o cara falou o preço eu reprimi uma expressão:
KAYAAAAAAKO!
KAYAAAAAAKO!
Vinícius Melo