Kansas 150: Problemas com cromados

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Montal

Comprei minha primeira moto: um Kansas, mas pra minha surpresa dois dias após retirar da concessionaria partes do cromado começaram soltar. Ficou feio. Fui a concessionaria onde fotografaram o problema, abriram uma OS e prometeram mandar buscar uma peça nova. Se alguém também teve um problema como esse, pergunto como resolveu?
Jovi
Administrador
Contato:

Acho que a solução é essa mesma, reclamar e eles trocarem...

Qual peça apresentou o problema?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Montal

O problema foi na cromagem da garupa(grelha).
Tô no aguardo de uma soluçao para o problema.

abraço.
haziel

Falae pessoal!!
Sou novo no forum - vou la no boteco me apresentar jaja, e estou pensando em comprar uma kansas...
Esse problema nos cromados me deixou de orelha em pé..

Estou pra me mudar pra uma região de praia... será que os cromados e a moto em geral vão pro saco por causa da maresia?

Alguem tem moto em regiao praiana?
Quero uma Custom!
Mickimba

Grande Haziel... bem vindo...

Cara, não grila com isso.. Toda moto precisa de cuidado, independente da marca e modelo... Eu tive uma Twister (poderosa Honda) e os parafusos começaram a enferrujar com menos de seis meses... No Litoral precisa um pouquinho mais de atenção.. Tem um tópico aqui sobre cuidados com lavagem, pra ti no Litoral pode ajudar bastante...

No mais, é só curtir...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
barros

Ah, quem dera que a minha esperasse 6 meses... em 1 mês o cano começou a oxidar e em 3 já estava impossível. Hoje... bem deixa pra lá...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Mickimba

barros escreveu:Ah, quem dera que a minha esperasse 6 meses... em 1 mês o cano começou a oxidar e em 3 já estava impossível. Hoje... bem deixa pra lá...
Pois é velinho.. Como eu disse, isso depende de muitos fatores, localidade, exposição à intempéries, qualidade dos materias, lavagem... Metasil por exemplo é um veneno, e muitas lavagens usam...

Oxidação nos escapes é f#da mesmo.. Se o cara usa muito a moto.. Não tem muito o que fazer... Os meus foram cromados a um mês, e já estão começando a dar mostras de oxidação... o negócio é cuidar para aumentar a vida útil das peças...

:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ghaeles

algum produto ou algo evita oxidação? alem dos cuidados da lavagem?
Michel Moriyama

Barros

Pelo q tenho visto, vc é um dos que mais rodou com a moto do fórum, e a usa diáriamente.
Como minha dúvida principal é sobre o uso contínuo da moto, estou sem muitas respostas.

Se puder me dar alguma resposta neste tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1009

Minhas dúvidas estão logo abaixo do seu post, neste mesmo tópico.

Fico agradecido desde já

Abraços

Michel Moriyama
Diembas

e ae galera...tipo...
eu adoro a Goret..mas putz grila...pence no trabalho q ela ta me dando...ta caindo os parafusos e tals, o velocimetro esta com entrada de ar, o marcador de marcha entra água, ela esta dando um espoco e apagando do nada e quando volta da revisão vem com o mesmo problema, o pino da carenagem do lado simplesmente apareceu quebrado, e olha q a Gorete não tem um arranhão se quer...rsrs...ela toma banho quase todo dia..rsrs...e o pior, a merd* da garantia só cobre o velocimetro e o marcador de marcha, mas as peças n chegam...putz...é fhoda!!!

é com tudo isso......eu adoro a Goreeeeeeetttttttt!! Xp
"Eu e a GORET* somos feitos um para o outro"!!!!
Responder