Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Afro

fabiofc escreveu:falaí senhores, tudo bem?

Seguinte, o sissy-bar pra minha VN900 eu mandei fazer com um cara conhecido pelo pessoal de motos custom...o nome dele é Eduardo, e ficou show...é removível com fechadura, então não corre o risco de alguém roubar...e outra, toda pintada no preto fosco...550 dinheiros...

Quanto ao banco, também tenho reclamações da minha garoupa...ela pede mais conforto então fui no pedrinho bancos e descobri que eles estão desenvolvendo e que em menos de 1 mes já estarão prontos...aí vai uma dica: não queiram comprar o banco da classic pra colocar na custom, pois ouvi do próprio Pedrinho da G.O. que quem mais aparece lá pra trocar o banco são os proprietários da vulcan classic...

Afro ou Daniel, manda o video pro meu e-mail do banco q vc mandou fazer, por favor, [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Abraços pra vocês.
Fabio,

Manda as fotos do sissy-bar e o contato do Eduardo (E-mail, site, telefone, endereço...) O que tiver.

Flw mermão

Abrax

Afro
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
fabiofc

Seguinte, ainda não tirei as fotos mas prometo que até esse final de semana eu tiro e mando pra vocês com o sissy-bar montado.
Mas aí vai o contato dele:

MASTER CUSTOM
Eduardo
011 6402-7527
011 2489-2470
http://fotolog.terra.com.br/mastercustom

Estou mandando umas fotos do encosto cromado que ele fez pra boulevard M800 e um video da mesma moto.
http://imageshack.us/photo/my-images/31/sissy4.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/109/sissy5.jpg/
http://www.youtube.com/watch?v=jBRGVLcf ... r_embedded

Abraços.
Fábio
KAW VULCAN 900 CUSTOM SPECIAL EDITION - MOD 2011
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
DANIELCOUT

Primeiramente, um abraço a todos do fórum.
Em segundo lugar quero comentar que há cerca de 2 anos penso em comprar uma motoca legal, tipo Custom (mas confesso que também pensei numa Big Trail), barulhão no escape, pra passear e de vez em quando viajar.
Fui nas concessionárias Honda, Suzuki, Yamaha e nada. Sempre achei e continuo achando as motos comercializadas por aqui caras demais (o mercado é muito aquecido e as concessionárias também aquecem o preço).
A motoca que mais me agradou até conhecer a Vulcan foi a Suzuki Boulevard MD 800, mas a mesma custa inacreditáveis R$ 37.000,00.
Daí que ocorreu o seguinte: Acabei arrematando num leilão uma Vulcan 900 Custom SE 2010(com 1800 Km) por R$ 25.000. Confesso que a coisa aconteceu muito por impulso, pois achei a motoca linda e bem acabada, passando uma grande sensação de robustez. Após uma pesquisa na internet onde só vi comentários favoráveis a respeito da Vulcan, resolvi arriscar já que por aqui nem existe concessionária da Kawasaki.
E é isso aí. Agora estou esperando a chegada da motoca para minhas impressões.
Agora gostaria de comentar sobre a retirada do abafador do escape da nossa máquina, pois vi os vídeos postados e não gostei do resultado (o tal cano serrado com os furos) e achei um tutorial, que posso postar se os colegas se interessarem, que mostra como tirar tudo do cano do escapamento (abafador completo), com resultado muito bonito, pois fica parecendo algo original.
Aguardo comentários dos amigos.
Joango

DANIELCOUT escreveu: Agora gostaria de comentar sobre a retirada do abafador do escape da nossa máquina, pois vi os vídeos postados e não gostei do resultado (o tal cano serrado com os furos) e achei um tutorial, que posso postar se os colegas se interessarem, que mostra como tirar tudo do cano do escapamento (abafador completo), com resultado muito bonito, pois fica parecendo algo original.
Aguardo comentários dos amigos.
Toda informação será bem-vinda. Aguardo o tuto.

Saudações,

Gonzalez
DANIELCOUT

Caro Gonzales,

Segue o tutorial no link abaixo:
http://www.kawasakimotorcycle.org/forum ... haust.html

aguardo comentários dos colegas.
Joango

Prezado Daniel,

Obrigado. Vou olhar com atenção.

Gonzalez.
DANIELCOUT

Caro gonzales, o que achaste do tutorial?
fizeste na tua moto?
O som fica alto demais?
Li algumas matérias que dizem que a mudança das características do escape altera alguma coisa no funcionamento da moto. Aconteceu alguma coisa na tua?
tem de ajustar injeção etc ?

aguardo teus comentários.
Joango

DANIELCOUT escreveu:Caro gonzales, o que achaste do tutorial?
fizeste na tua moto?
O som fica alto demais?
Li algumas matérias que dizem que a mudança das características do escape altera alguma coisa no funcionamento da moto. Aconteceu alguma coisa na tua?
tem de ajustar injeção etc ?

aguardo teus comentários.
Caro Daniel,

Vi o tutorial. Já pensei em fazer isso mas acabei desistindo, por recomendação de mecânico conhecido e reconhecido aqui de Montevidéu, e depois que vi o preço dos escapes originais. Tens uma idéia de quanto custam? Pelo que pude ver pelo youtube, o som fica melhor com a remoção dos silenciosos, até por uma questão de ser ouvido no trânsito. Uma moto já é pouco vista e sendo silenciosa, pior ainda. Estou procurando quem faça uns escapes para substituir os originais, que ficariam guardados para uma eventual substituição. Penso também que tudo passa pelo financeiro. Se não é o teu caso, recomendo que faças a remoção.

Abraços,

Gonzalez
fabiofc

fala Senhores, como estão? Muitos Kms?

Por incrível que pareça, minha VN900 SE vai fazer 9 meses no final deste mes e já está com 10500 kms...acho q estou rodando pouco né? :lol:

Vocês que estão interessados em modificar os escapamento e tal, tem um modelo da TORBAL bem legal e bonito e deve custar, eu acho, uns R$1.500,00...deem uma olhada no link q tem fotos
http://www.torbal.com.br/index.php?view ... &Itemid=54
Eu não tenho a intenção de trocar, muito menos modificar pelo motivo das inspeções veículares por aqui...mas que eu gostaria de um barulho mais nervoso isso sim eu gostaria...mas acho q preciso investir em alguns outros acessórios prioritários...

Então, quanto ao Sissy-Bar, aí vão algumas fotos da minha VN900 SE...o sissy-bar é removível e com fechadura então evita que qualquer um possa roubar...não reparem na sujeira, foi pós chuva...
recentemente também instalei umas plataformas da Kuryakyn para garoupa (devido à reclamações de conforto)...hehe...mas ainda não tirei fotos...
Imagem
Imagem
Fábio
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
fabiofc

Outra coisa que estou precisando providenciar (sob intimação), é um banco mais confortável pra garoupa...
Na própria loja da Kawasaki, fiz o teste com o banco da Classic e ele não encaixa na Custom, devido ao pino macho debaixo do banco...
Maaaaas, o Pedrinho Bancos, aqui da G.O. de Sampa, está desenvolvendo esse banco mais confortável, e parece que a partir da semana q vem já vai ter pra vender, por uns R$800,00 ou R$ 900,00, eu acho...

Pra quem tiver interesse, vai vale a pena...

Abraços...
Fábio
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
Responder