Foka, você tem o código desse cachimbo? Se não tiver beleza, não vá arrancar a bagaça só pra ver. Só se vc tiver uma nota com ele escrito mesmo.
Valeu pela contribuição.
Por falar nisso, quem usar o cachimbo de CG, cuidado para não deixar o cabo da vela encostando no conector da Válvula Pair, pois o meu derreteu um pouco da capa alí.
Calberto escreveu:Srs conhecedores das peças KANSAS, sofri um acidente de moto no PR (fui de Campinas/Paranaguá) um espetáculo na ida, mas bem do dia em que saí de lá, andei menos de 5 K, um idiota atravessou o cruzamento da via expressa e me pegou na frente do lado esquerdo e claro (fugiiiiiiiiiiu), resultado.
Disco de freio entortado
Canelas entortadas, o mecânico que me socorreu disse que elas podem ser desentortadas para eu retornar para casa, gostaria do auxilio dos srs nesse assunto, pois não consigo encontrar as referidas peças canelas/bengalas, pensei em trocar todo o sistema dianteiro, disco, amortecedores, canelas, enfim tudo.
Já deu par ver que to perdido né?!? ?
Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muitíssimo.
Cara, o problema de vc trocar as canelas, é que corre o risco de ter que trocar a roda junto. Pois as únicas motos que me vem na cabeça com freio do mesmo lado é a Intruder e a Yes (que mecanicamente são muito semelhantes). Mas acho que a bengala delas é mais grossa.
Nesse mesmo tópico o Foka comentou sobre o que seria preciso para usar as bengalas de outra moto.
Disco, talvez o da YBR, tem o mesmo tamanho, mas não lembro se é a mesma furação.