Já andei na estrada com ele sim, cheguei até 150km/h, achei muito bons, mas não tava olhando o retrovisor hehe normalmente a 130km/h ele é legal, não é como de carro, sempre vai tem uma vibradinha, mas gostei muito desses pelo campo de visão muito maior que o original.
http://www.hyosungsource.com/parts/gv12 ... c6ggj32np3
Preço 60 reais o par, fod* que nesse site tem que pedir outros produtos juntos, pois o frete mínimo é 60 reais.
Acho que pelo site da para ter uma ideia.
Mirage 250: Espelho retrovisor
Moderadores: Moderadores, Administradores
Yan,Yan.Metal escreveu:Já andei na estrada com ele sim, cheguei até 150km/h, achei muito bons, mas não tava olhando o retrovisor hehe normalmente a 130km/h ele é legal, não é como de carro, sempre vai tem uma vibradinha, mas gostei muito desses pelo campo de visão muito maior que o original.
http://www.hyosungsource.com/parts/gv12 ... c6ggj32np3
Preço 60 reais o par, fod* que nesse site tem que pedir outros produtos juntos, pois o frete mínimo é 60 reais.
Acho que pelo site da para ter uma ideia.
obrigado... gostei dos espelhos, se comprar já compro logo 2 filtros e alguma coisa mais. Abs
Só para adicionar a opinião: troquei os retrovisores originais pelos da Suzuki Intruder 150. Ficou excelente. Melhor campo de visão e não vibra acima de 100 km/h.<br>
Obrigado a todos que apresentaram a sugestão.
Obrigado a todos que apresentaram a sugestão.
Viva um quilômetro de cada vez
-
rafapiloto175
fiz o mesmo.
Coloquei o da Intruder e ficou show de bola....
Coloquei o da Intruder e ficou show de bola....
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Olá amigos
Tenho uma mirage 250 e quero colocar retrovisores da Harley Davidson, alguém sabe se é possível?
Tenho uma mirage 250 e quero colocar retrovisores da Harley Davidson, alguém sabe se é possível?
AB
-
rafapiloto175
eu uso da Intruder 125 e fica muito bom!
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
BIERMANN, aproveite que você está em SP e vá no centro, na região da Gen.Osório. Leve o seu retrovisor e verás que existem diversas possibilidades, sendo ou não de HD. A maioria dos retrovisores tem a mesma rosca que o retrovisor da Mirage.
Infelizmente quebraram um dos meus (original) na rua, como já não estava feliz com eles coloquei o da Intruder 125 (92,00 o par na Autorizada) agora sim, muito bom, não vibram e com campo de visão muito maior, fora que não ficam mais largos que o guidão como os originais.
Adriano Ribeiro
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
- charlesnexus
Os originais da minha NEGONA vibravam demais, era impossivel identificar o que estava atras na estrada.
Então peguei um par de retrovisores da Kansas 150 de um amigo, coloquei e testei, a melhora foi muito grande, em alta rotação é possivel identificar numa boa os veiculos atras de mim, a 130Km a visibilidade é tranquila, ocorre pequenas trepidações que acredito que seja normal em qualquer moto, mas fora isso tranquilo.
Só tem um probleminha que eu ainda vou decobrir o que é: na cidade em baixa rotação, o da esquerda ta vibrando muito, e o original num rolava isso, vai entender. Acho que vou colocar um veda rosca teflon no parafuso , derrepente pode ser alguma pequena folga.
Então peguei um par de retrovisores da Kansas 150 de um amigo, coloquei e testei, a melhora foi muito grande, em alta rotação é possivel identificar numa boa os veiculos atras de mim, a 130Km a visibilidade é tranquila, ocorre pequenas trepidações que acredito que seja normal em qualquer moto, mas fora isso tranquilo.
Só tem um probleminha que eu ainda vou decobrir o que é: na cidade em baixa rotação, o da esquerda ta vibrando muito, e o original num rolava isso, vai entender. Acho que vou colocar um veda rosca teflon no parafuso , derrepente pode ser alguma pequena folga.
Bem equalizado com minha NEGONA>
Bah, já estava achando que não sabia regular direito o tal do retrovisor pois não consigo enxergar nada atrás de mim.
Vou ver se para mim compensa mais diminuir as hastes ou colocar o da Intruder, porque preciso de campo de visão.
Mais outra ótima dica aqui do site.
Vou ver se para mim compensa mais diminuir as hastes ou colocar o da Intruder, porque preciso de campo de visão.
Mais outra ótima dica aqui do site.