Olá a todos os Tios!
Enviei uma MP pro Beryalves pedindo o video(não sei se recebeu), e misturei os assuntos. Quem esta com dificuldades de se cadastrar no Emailguard é o Edson Agostini. Sabe como é, cabeça de velho...
Mas acho que o Edson deve tentar mudar o nome até que encontre um que não foi usado, Não é isso?
Abraços
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
Aí veiarada!!!!
Fazia tempo que não vinha por aqui (muuuuito trabalho) e encontrei este tópico bombando.
Gostaria de fazer parte do grupo, pois já tenho quarenta e muitos.
Abraços a todos e sucesso ao grupo.
Fazia tempo que não vinha por aqui (muuuuito trabalho) e encontrei este tópico bombando.
Gostaria de fazer parte do grupo, pois já tenho quarenta e muitos.
Abraços a todos e sucesso ao grupo.
- Edson Agostini
Ô Paulão, tranquilo? Eu já tentei tudo quanto é nome, até nome feio, mas deve ser pelo meu emeiol já registrado (talvez) que impede qualquer outro que eu tente. O problema é que não me lembro. Será que alguém da administração pode dar-me uma luz? A adm pode ter algum registro se fiz pelo emailguard? Tanks (de lavá rops).Paulocartell escreveu:Mas acho que o Edson deve tentar mudar o nome até que encontre um que não foi usado, Não é isso?
Abraços
ON THE ROAD AGAIN
-
Tito Morello
Aloha amigos... a naftalina tá subindo hein!!!
INFORMATIVO:
Recebi o email criado pelo amigo Américo (obrigado!), já vou dar andamento na criação/adm de comunidades, perfis e tópicos diversos na internet bem como ao Google Groups. Ferramenta essa que é uma central de distribuição de informações. Você envia apenas 1 email para o tiozinhosdoasfalto@googlegroups.com e todos do MG o recebam. Todas as msg e respostas enviadas ao GG (google groups) será automaticamente remetida para vossas caixas de msg. Para tanto eu preciso que me sejam encaminhados seus emais para efetuar o cadastro/convite no grupo, mandem por MP mesmo ok?
Bem, tem mais coisa pra falar mas não lembro agora... tá ficando f*da de lembrar das coisas....hehehe...
Volto com novidades, abraço!
INFORMATIVO:
Recebi o email criado pelo amigo Américo (obrigado!), já vou dar andamento na criação/adm de comunidades, perfis e tópicos diversos na internet bem como ao Google Groups. Ferramenta essa que é uma central de distribuição de informações. Você envia apenas 1 email para o tiozinhosdoasfalto@googlegroups.com e todos do MG o recebam. Todas as msg e respostas enviadas ao GG (google groups) será automaticamente remetida para vossas caixas de msg. Para tanto eu preciso que me sejam encaminhados seus emais para efetuar o cadastro/convite no grupo, mandem por MP mesmo ok?
Bem, tem mais coisa pra falar mas não lembro agora... tá ficando f*da de lembrar das coisas....hehehe...
Volto com novidades, abraço!
Tito - Alone Riders MC

Bom dia a todos os ultilizadores de Gelol, buscopam e anti-Acidos
Quero dor os parabéns a todos pela idéia que rapidamente tomou forma de MG, e pensar que começou de uma brincadeira no “Para Iniciantes”. Estou seguindo o topico desde o começo mais como o meu PC deu problema e estou vendo através do celular ou do serviço não consegui postar, e tambem tem o detalhe que apesar da Artrite, Parkinson, Alzheimer deste Tiozinhos ( ) eles estão rápidos na postagem, pois vou lendo e quando vejo tem mais paginas será que o azulzinho também funciona com os dedos kkk só pode ser! Mais continuando sei que estou muito longe da idade PREFERENCIAL para participar com honras deste Grupo com meus míseros 39 e 10 meses e ser chamado de TIO na fila do cinema para comprar o ingresso para alguns monstrinho que não querem pegar fila (To esperto compro na net agora) Eu gostaria se possível de participar deste MG pois alegria e irreverência demonstrada entre todos é muito boa e dando a opinião sobre a votação se der tempo ainda
Voto em:
Nome:"Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto"
Brasão: "do AméricoFilho" feito com boas idéias e muito humor (ri muito)
(caveira, cruzada por duas bengalas, dentro de contorno em forma de brasão;
Vestuários: Colete brasão estampado nas costas e frente; (bordados)
camiseta cor cinza escura, camisa pólo cor cinza escura ambas com brasões G nas costa e P na frente pois na pólo por ter os botões ficara muito em baixo e com bandeiras nas mangas, em cima, do estado no esquerdo e do brasil no da direita , bonés na cor preta, vá lá, para se destacar das camisas e com brasão;
Voto na criação da carteirinha de membro, com numerção sequencial.

Quero dor os parabéns a todos pela idéia que rapidamente tomou forma de MG, e pensar que começou de uma brincadeira no “Para Iniciantes”. Estou seguindo o topico desde o começo mais como o meu PC deu problema e estou vendo através do celular ou do serviço não consegui postar, e tambem tem o detalhe que apesar da Artrite, Parkinson, Alzheimer deste Tiozinhos ( ) eles estão rápidos na postagem, pois vou lendo e quando vejo tem mais paginas será que o azulzinho também funciona com os dedos kkk só pode ser! Mais continuando sei que estou muito longe da idade PREFERENCIAL para participar com honras deste Grupo com meus míseros 39 e 10 meses e ser chamado de TIO na fila do cinema para comprar o ingresso para alguns monstrinho que não querem pegar fila (To esperto compro na net agora) Eu gostaria se possível de participar deste MG pois alegria e irreverência demonstrada entre todos é muito boa e dando a opinião sobre a votação se der tempo ainda
Voto em:
Nome:"Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto"
Brasão: "do AméricoFilho" feito com boas idéias e muito humor (ri muito)
(caveira, cruzada por duas bengalas, dentro de contorno em forma de brasão;
Vestuários: Colete brasão estampado nas costas e frente; (bordados)
camiseta cor cinza escura, camisa pólo cor cinza escura ambas com brasões G nas costa e P na frente pois na pólo por ter os botões ficara muito em baixo e com bandeiras nas mangas, em cima, do estado no esquerdo e do brasil no da direita , bonés na cor preta, vá lá, para se destacar das camisas e com brasão;
Voto na criação da carteirinha de membro, com numerção sequencial.

Tito Morello, segue meu e-mail e meu msn
e_mail principal para contatos www.emailguard.com.br/ajsouza (reenviando)
e end. para contatos via msn para adicionarem www.emailguard.com.br/aureni
e_mail principal para contatos www.emailguard.com.br/ajsouza (reenviando)
e end. para contatos via msn para adicionarem www.emailguard.com.br/aureni

-
Tito Morello
Aloha pessoal casa de repouso, mais dois véio se aproxegando... DSM e Rogerhs, bem vindos!
Tito - Alone Riders MC

Caros colégas deste foro, aos novos que estão se juntando a esta irmandade do bem, DSM e Rogerhs, sem esquecer as duas presençãs femininas que se pronunciaram aqui e que por lápso não comentamos festivamente, peso escusas por isso,por mim, se não me engano a da moto "estrela da meia noite" e Julia Laura (se não me engano, também) tenho uma das filhas que se chama Laura...Mas enfim, tem um cara que ta louco para fazer parte, de meu circulo familiar, mas não tem moto, quanto mais carteira, que é meu conconcunhado, mas pelas prioridades de vida, ter um filho, trocar ap, etc...é meta para daqui a uns 10 anos, que penso que não vai levar tanto assim...rss ele ta com 30 e ele tem se entusiasmado muito com nós e inclusive a sugestão de nosso hino ele ja mandou olhem que ele escreveu em e_mail pra mim "tiozinhos do asfalto, na letra da música troca carro por moto, será o hino, hehehe" o cara (o nome dele é Valério) ta super empolgado, bem na mesma linha do que disse o Rogerhs a questão do alto astral dos tiozinhos...rs mas a idéia é isso mesmo, nós não temos o tempo dos jovens mais pela frente, então é assim mesmo é tocar pra frente e nos divertimos todos juntos nessa idéia do companheirismo, em passeios nesse nosso brasilzão tão pródigo em paisagens, então eu to me sentindo um adolescente com esta idéia legal que nasceu...MAS OLHEM NOSSO FUTURO HINO...rs..acho que da para convidar os caras para um show...rs o de primeiro encontro de niver...rs, caso se consiga isso temos um membro do moto grupo...
mas vejam nós os "Ungles of Road" (expressão desse meu concunhado...rs) Ah o "Tito batera" ja vai decorando a música para tocar para nós...rs
https://www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5J ... r_embedded
rsss ...uma boa tarde de sábado à todos(as)
mas vejam nós os "Ungles of Road" (expressão desse meu concunhado...rs) Ah o "Tito batera" ja vai decorando a música para tocar para nós...rs
https://www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5J ... r_embedded
rsss ...uma boa tarde de sábado à todos(as)

Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
- Edson Agostini
Ê, AJSouza, som bem tiozão mesmo. Eu até me senti lá só que, a diferença, é que não tem aquele montão de gurias correndo atrás.
ON THE ROAD AGAIN