Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jnnetocg

Caros amigos, comprei uma Mirage 150 :D essa semana e inicialmente a primeira customização que eu queria fazer nela é serrar o bagageiro :twisted: , pois não dá pra tirar ele sem tirar junto o sissy bar, a minha dúvida é, seu eu serrar o bagageiro vou perder a garantia de fábrica????
Abraços a todos o Fórum está de Parabéns, decidi comprar a Mirage por conta desse Fórum, agora que comprei a moto finalmente me registrei.
Abraços :mrgreen:
Lucci

Olá a todos,
Sou novato por aqui e adquiri uma M150 a menos de um mês, e já tive a oportunidade de rodar com ela na estrada, acompanhado da minha esposa, e me considero satisfeito, pela aquisição.
Mas como todos aqui tb quero realizar algumas modificações na minha moto, e gostaria de ajuda de vcs.
Pelo que pude acompanhar desde a criação do Fórum o Royo é o que tem mais tempo e experiência no assunto da M150 e boa customização.
Por isso gostaria de saber do Royo se pode me ajudar com relação a aquisição do adesivo pela Weston Signs, no que se refere na medida da lateral do tanque, já que na Chun Li tem um mto bonito.

Obrigado por enquanto.
spoubele

Pretendo colocar 2 ponteiras retas de 1,5" na minha mirage 250 / 2007, o que vcs acham ?? haja visto que a saída dos canos são de 1", ainda não vi com esta medida, vejo sempre de 2" em diante, seria mais fácil pra mim reduzir de 1,5" para 1".

abçs
jnnetocg

E ai galera, ninguém pra responder minha última postagem, sobre serrar o bagageiro :( ???

Outra dúvida:

Qual melhor óleo para usar?
rener123

jnnetocg escreveu:E ai galera, ninguém pra responder minha última postagem, sobre serrar o bagageiro :( ???

Outra dúvida:

Man... eu vi q vc comprou a sua na CM da clélia neh... eu tb comprei a minha geovana na CMMotors...
me atenderam bem tb... o pessoal de lá é muito gente fina... a minha vai terça feira pra revisão dos 3000, mas ja até avisei pra não trocar o óleo pois eles colocam Mobil... e eu prefiro fazer a troca por motul pra deixar a moto melhor e o cambio mais macio...
e eles colocam 1L tb... até discuti com o Ibraim q é um dos gerentes de lá falando da quantidade de óleo... ai eles colocaram mais 250 ml rsrs...

Bom... quanto a serrar o bagageiro... não acho problema não... não acho q vá perder a garantia por fazer isso mas na dúvida... liga lá e pergunta... afinal... não é uma parte importante e obrigatória da moto, só acho q vai ter problemas depois pra vendê-la... ou não tb, seilá rsrs
a minha eu mandei trocar os parafusos que seguram o sissy pra poder usar um baú! estou contente com ela usando um baú de 26,5L dá pra guardar o capacete depois que estaciono ela ^.^
vlw e boa sorte
se precisar... só chamar nois ae
Denise Cação

jnnetocg escreveu:E ai galera, ninguém pra responder minha última postagem, sobre serrar o bagageiro :( ???

Outra dúvida:

E ai colega... não tenho certeza se serrar o bagageiro vai fazer com que tu perca, ou não, a garantia... mas sou a fovor da policita de que prevenir é o melhor remédio. Entre em contato com a autorizada via e-mail e caso digam que não perdará a garantia... desça a serra rsrs, mas mantenha o e-mail guardado por prevenção, caso um dia precise.

Felicidades com a motoca
:wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Bem, Jnnetocg, sei que tem gente que serrou. Um rapaz de Brasília, Confrade e colega meu da Confraria Motonliner, fez isso, inclusive alongou as balanças e a moto dele tá show de linda, toda estilão chopper. Mas vale bem o conselho da Denise e do Rener123, consulta a concessionária ou manda um email pra Kasinski.
Imagem
jnnetocg

Aê galera, primeiramente obrigado pela ajuda de todos, é sempre bom contar com quem tem experiência própria com as "poderosas" rsrs chamo a minha assim por causa do filme do Tchê (Diarios de Motocicleta).

Acho que vou manter o bagageiro pelo menos pelas primeiras revisões, a minha está apenas com 100 KM e já estou com vontade de trocar o óleo, pelo que vi por aqui fica muito melhor, eles trocar óleo na primeira resisão neh!!??

Mas acho que por hora a única customização que vou fazer é trocar os parafusos da placa e os bicos das válvulas dos pneus!!

No mais abraços a todos e obrigado pela ajuda.
:D
Marcushardrocker

jnnetocg, não se preocupe, na primeira revisao vão trocar o óleo sim, é praticamente uma das únicas coisas que fazem. E ajustam a corrente também. Também penso em colocar uns parafusos de ponta na placa pra dar um visual mais agressivo, já coloquei uma moldura preta na placa que ficou bacana, a moto é da mesma cor.
Imagem
geocarlos

geocarlos escreveu:Boa noite para todos!

Alguém aqui colocou o guidon t-bar na mirage 150?

Quanto pagou??? Atrapalha para ver o velocímetro? Fica mais confortável para pilotar?

Antecipadamente Grato....

Companheiros motociclitas fiz essa pergunta há um tempo atrás e também não obtive resposta... alguem colocou esse guidon na mirage 150???

Desde já agradeço a atenção.. e me coloco disponível para responder dúvidas.
Responder