Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pessoal já fui lá no google grops que o Tito Morello criou e menciounou acima e me cadastrei como membro. É só acessar o endereço aí acima, que ele mandou. Achei que tinha mais membros...mas tava vazio lá...me senti numa solidão só...rss. Lá tem a explicação como funciona, onde qualquer membro cadastrado que mandar comentário ou propor um assunto dentro desta plataforma todos vão receber os e_mails enviados ao googlegroups.

- Edson Agostini
Eu já enviei meu e-mail por MP ao Tito, mas não sei se ele recebeu.Tito Morello escreveu:...Para tanto eu preciso que me sejam encaminhados seus emais para efetuar o cadastro/convite no grupo, mandem por MP mesmo ok?
...
ON THE ROAD AGAIN
- Paulocartell
Também enviei meu email via MP ao Tito. Aguardando instruções.
Tambem to no aguardo de instruções 

-
Tito Morello
Aloha veiarada...
Amigos, recebi as mps. Como estava viajando neste fds hoje, ao chegar em casa (ainda estou na estrada) vou me atualiar qto aos posts e dar uma atualizada nos perfis e tals daí informao a todos ok?
Um grande abraço!
Ps. Se fala em fazer as carteirinhas, que tal se orçássemos aqueles cartões em PVC???
Amigos, recebi as mps. Como estava viajando neste fds hoje, ao chegar em casa (ainda estou na estrada) vou me atualiar qto aos posts e dar uma atualizada nos perfis e tals daí informao a todos ok?
Um grande abraço!
Ps. Se fala em fazer as carteirinhas, que tal se orçássemos aqueles cartões em PVC???
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Alo galera da melhor idade em uma semana chegamos a mais de 20 paginas nesse típico, a coisa da crescendo "no bom sentido é claro" relacionei os nomes dos membros que aderiram a nossa idéia, são eles...
MCREMONESI
EDSON AGOSTINI
MARCOS VINICIUS FERREIRA
AJ SOUZA
TITO MORELLO
FANTON
PAULO ADÃO
PAULO CARTELL
NEUCY DONIZETI
GILDAFER
DSM
ROGERHS
ia me esquecendo...rsrsr e eu
AMÉRICO FILHO
13 membros até agora...
Então se por acaso esqueci de alguém me desculpe, pois a memória anda falhando..rsrs e se por a caso inclui alguém que não queria ser me desculpe também...estarei mandando o desenho para fazer orçamento do nosso brasão e repasso a todos, um abraço e bons vento!!!
MCREMONESI
EDSON AGOSTINI
MARCOS VINICIUS FERREIRA
AJ SOUZA
TITO MORELLO
FANTON
PAULO ADÃO
PAULO CARTELL
NEUCY DONIZETI
GILDAFER
DSM
ROGERHS
ia me esquecendo...rsrsr e eu
AMÉRICO FILHO
13 membros até agora...
Então se por acaso esqueci de alguém me desculpe, pois a memória anda falhando..rsrs e se por a caso inclui alguém que não queria ser me desculpe também...estarei mandando o desenho para fazer orçamento do nosso brasão e repasso a todos, um abraço e bons vento!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ALOOOO...TEMM ALGUEMM AI...!
Xi cade os TIOS!...Cade os véinhos...

Logo agora q ia chamar eles p da um Roolé, até região dos lagos p tuma uma agua de coco!...pooo...???...rssrss...
Xi cade os TIOS!...Cade os véinhos...
Logo agora q ia chamar eles p da um Roolé, até região dos lagos p tuma uma agua de coco!...pooo...???...rssrss...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Psiu Deixa a gente dormir! depois do almoço da um soninho zzz zzz rrr ...... 

-
Tito Morello
É isso aí pessoal, fácil, fácil!AJ Souza escreveu:Pessoal já fui lá no google grops que o Tito Morello criou e menciounou acima e me cadastrei como membro. É só acessar o endereço aí acima, que ele mandou. Achei que tinha mais membros...mas tava vazio lá...me senti numa solidão só...rss. Lá tem a explicação como funciona, onde qualquer membro cadastrado que mandar comentário ou propor um assunto dentro desta plataforma todos vão receber os e_mails enviados ao googlegroups.
Fica a dica do AJ!
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Já estou lá...Uhuuuuuu...ai minha coluna!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto