Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Alo galera da melhor idade em uma semana chegamos a mais de 20 paginas nesse típico, a coisa da crescendo "no bom sentido é claro" relacionei os nomes dos membros que aderiram a nossa idéia, são eles...

MCREMONESI
EDSON AGOSTINI
MARCOS VINICIUS FERREIRA
AJ SOUZA
TITO MORELLO
FANTON
PAULO ADÃO
PAULO CARTELL
NEUCY DONIZETI
GILDAFER
DSM
ROGERHS

ia me esquecendo...rsrsr e eu

AMÉRICO FILHO
13 membros até agora...
Então se por acaso esqueci de alguém me desculpe, pois a memória anda falhando..rsrs e se por a caso inclui alguém que não queria ser me desculpe também...estarei mandando o desenho para fazer orçamento do nosso brasão e repasso a todos, um abraço e bons vento!!!
Aos que ainda não tem FACEBOOK ou similares, é muito fácil...

Acesse o facebook.com, faça o seu cadastro e crie sua conta. Tem uma ferramenta de busca (lupa) só clicar o nome do MG que vcs vão encontrar (caso não me comuniquem). Já temos um perfil lá e vai ficar show de bola, pois estou criando um canal de bate papo dos integrantes... assim todos poderemos nos falar diretamente, postar videos, fotos ou seja lá o que preferirem!

Aloha.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Tito Morello escreveu:
AmericoFilho escreveu:Alo galera da melhor idade em uma semana chegamos a mais de 20 paginas nesse típico, a coisa da crescendo "no bom sentido é claro" relacionei os nomes dos membros que aderiram a nossa idéia, são eles...

MCREMONESI
EDSON AGOSTINI
MARCOS VINICIUS FERREIRA
AJ SOUZA
TITO MORELLO
FANTON
PAULO ADÃO
PAULO CARTELL
NEUCY DONIZETI
GILDAFER
DSM
ROGERHS

ia me esquecendo...rsrsr e eu

AMÉRICO FILHO
13 membros até agora...
Então se por acaso esqueci de alguém me desculpe, pois a memória anda falhando..rsrs e se por a caso inclui alguém que não queria ser me desculpe também...estarei mandando o desenho para fazer orçamento do nosso brasão e repasso a todos, um abraço e bons vento!!!
Aos que ainda não tem FACEBOOK ou similares, é muito fácil...

Acesse o facebook.com, faça o seu cadastro e crie sua conta. Tem uma ferramenta de busca (lupa) só clicar o nome do MG que vcs vão encontrar (caso não me comuniquem). Já temos um perfil lá e vai ficar show de bola, pois estou criando um canal de bate papo dos integrantes... assim todos poderemos nos falar diretamente, postar videos, fotos ou seja lá o que preferirem!

Aloha.
Not fond ñ achei nosso MG??? no Facebook...! tem um link direto p pagina???...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Edson Agostini

Comigo também não foi encontrado.
ON THE ROAD AGAIN
Paulocartell

Faço parte dos que não encontraram o MG no Facebook :cry:

PS:Com tantas ferramentas a disposição, gostaria de pedir que não abandonem este espaço, pois, afinal de contas, foi a "pedra fundamental" dos Tiozinhos do Asfalto.
AJ Souza
Contato:

Eu também, depois de me cadatrar no facebook, não encontrei nada com relação a nossa comunidade (Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto)se é assim que se fala, mas acho que não é comunidade. Comunidade é do orkut né!!!?...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Também concordo contigo Paulocartell, eu não sou muito fã dessas midias sociais (opinião minha, nada contra aos que gostam) Tu acaba ficando exposto, só de me cadastrar agora pouco lá no tal de facebook, já de cara não sei da onde apareceu uma prima minha...rs...como sugestão de amiga, não sei como acham esses contatos e depois apareceu trocentas dicas de contatos...rss...Pô aceitei a priminha...ainda bem que a muié não é ciumenta...rss...e aí ja vi a festinha do niver dela...etc, etc...rs e mais as amiguinhas dela...rs...Mas aí tive que focar no objetivo maior sair a caça de nosso moto grupo...infelizmente, depois de ver outros trocentos...mGs...desisti...rs. Por isso, tirando os assuntos a serem discutidos de forma interna com relação ao nosso moto grupo (sugiro o msn tb) como forma de encontro on line para votarmos determinada proposição.... Prefiro continuar aqui, até por que temos uma relação carinhosa com esta plataforma (o motoscustom.com.br) e até para cativarmos novos membros, pois todos os meus conhecidos(as) que leram, gostaram da forma descontraída e engraçada dos comentários, inclusive to conseguindo um futuro membro por isso. Se formos para estas plataformas, a gente perde a chance, eu acho né (opinião minha) de novas adezões... Acho que é legal estas novas plataformas para relatos de viagens, fotos e reuniões etc...e votações ou reuniões nos links de bate papo "on line" Mas o Tito Morello é o nosso acessor tabajara para assuntos informatiqueixons....rss
Imagem
marcos vinicius ferreira

Amigos, tambem não consegui achar nosso mg no facebook. se puderem nos passar o link ou por mp, agradeço.
um abraço a todos e vamos bombar no googlegroups!
HIGHER
Tito Morello

Esse é o link do perfil

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002949174186

Link do Grupo... esse grupo, no facebook, funciona como uma comunidade do orkut.

http://www.facebook.com/groups/204495619615871/
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ficou legal Tito...o Brasão então, aprovadíssimo o nosso perfil. Estamos conectados agora, então é ir postando, na medida que surgem as novidades...e daqui a pouco viagens...eu ainda vai custar, no minimo uns 4 meses para tirar a moto. mas de qualquer sorte vou indo me divertindo com o relato dos motorizados...
Um abraço!
Imagem
AmericoFilho

Galera da melhor idade, mandei um pedido de orçamento para duas empresas que fazem os brasões, mais até agora nada de resposta, assim que tiver envio a todos para aprovação, e nosso face da crescendo, mais isso não significa que vamos abandonar o moto custom, ainda mais que ele vem recheado de dicas que são muito importantes para nós, ok? abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder