Rádio BregaSongs a nossa RBS no 220,00 do seu Daiol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zanchetta
Colaborador

A RBS, em 220,00, tem o prazer de continuar o seu, o meu, o nosso DEDIQUE UMA CANÇÃO PRA QUM VOCÊ AMA!!!

Tenho em minhas mãos uma carta anônima, que, além de me ameaçar de morte caso eu não toque, pede mais um sucesso que o povo gosta (uma homenagem singela a Edson "Bolinha" Cury)

Imagem

Por Amor, com o inesquecível Benito di Paula

Imagem
Zanchetta
Imagem
Edson Agostini

Obaaaa! Chegando, aproximando e funhenhando. RBS no ar e já faz tempo, eu é que durmo de toca. Obrigado aos colaboradores sempre ativos aqui na RBS, não deixando nunca a peteca cair.
A Rádio BregaSongs orgulhosamente apresenta, mais dois parceiros engajados no nosso desenvolvimento e sucesso. Queridos ouvintes, apresento-lhes cuecas Tromba, as únicas confeccionadas em Ban-loon de alta performance
e, Botiques ao Veado Elegante: você sempre por cima. Esta é a BregaSongs unindo forças para trazer até você o melhor do melhor do mundo!
Iniciando meus trabalhos e, num oferecimento das Botiques ao Veado Elegante,
DA-DA-DA do Grupo Trio
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Tatipsy

Biafra sonhou tanto em voar que quase consegue, assista ao video kkkkkkkkk

Biafra - Sonho de Ícaro

www.youtube.com/watch?v=FUrkziv1mmw

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tati
Descoladas G.A.
Edson Agostini

Momento dançante, alegre e saltitante; momento internacional, aqui, na RBS.
Shakin' Stevens canta...Iu Draive Mi Creizi

http://youtu.be/vwxn3WfM9G8
Técnica, fecha o microfone...
Eu queria por o vídeo direto, mas isso aqui do iu tube tá uma bossa nova!!!
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Promoção Relâmpago RBS
Para participar é fácil, basta enviar uma carta para Rádio BragaSongs respondendo à pergunta: QUAL É A PERNA QUE FALTA NO SACI?
O sabichão ou sabichona que for mais criativo(a), irá ganhar inteiramente de graça e sem pagar nada, um CURSO DE DATILOGRAFIA das Escolas Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Plim. Só as Escolas Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec Plim lhe oferecem professores altamente qualificados que o transformarão num profissional apto e muito requisitado para o mercado de trabalho. Esta é a sua chance, aproveite!

Imagem
SÓ NÓS UTILIZAMOS AS MÁQUINAS BURROUGHS DE ÚLTIMA GERAÇÃO
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Olá, olááááá...muito bom dia com alegriaaaaa!!!
Comece bem o seu dia com a BregaSongs, 220,0 no seu daiol.
O vencedor da nossa promoção relâmpago “QUAL É A PERNA QUE FALTA NO SACI?”, vai para o senhor ORINANDO H. CHADO, da cidade de Itasiririca dos ventos, com a frase: "A perna que falta no saci é aquela que ele não tem, oras bolas." É isso aí, Orinando, você levou o curso de datilografia. Parabéns e boa sorte!
Agora você fica com a música que é a maior dor de corno do planeta.
Antônio Marcos...CORPO E ALMA
RBS, a rádio inconfundível

http://youtu.be/p5w-dzVtjvs
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Contato:

Edson, estou marcando uma viagem para Ibiúna, para te conhecer pessoalmente. Devo ir com mais uns 2 ou 3 amigos. Eles deverão ir de "coxinha", pois costumam usar roupas brancas. Deverão levar para você, em agradecimento aos seus serviços prestados na RBS, um colete branco, de mangas longas. Eles irão vesti-lo, para que você se sinta mais confortável. Portanto, não se assuste. Pode parecer um pouco diferente, mas você vai se acostumar... Você PRECISARÁ se acostumar. E para terminar com a homenagem para você, te levarão para um passeio na van branca com que virão, e assim iremos todos para a floresta, tirar uma foto com o Saci e o Sr. ORINANDO H. CHADO, para que a posteridade veja qual é a perna que falta no Saci, mostrada por ele mesmo. Será um dia muito feliz, portanto, PREPARE-SE!!!

Enquanto isso, "Sorria, sorria!"

http://www.youtube.com/watch?v=AbObc6Yr3y4
Imagem
Edson Agostini

Ôpa, êpa, ôpa, amigo e colaborador Gilshiqueeeeee! Estou chorando litros de tanta alegria pela omenage a mim dedicada. Por favor, meu nº de roupa é GGG com mangas hiper-longas, daquelas que dão duas voltas no corpo, não se esqueça, tá?
Estarei no encontro de Ibiúna só no domingo para “pestigiar” o pessoal de lá. Então, nos veremoooooos!!!
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Cumpadi, isso eh intriga da oposição... ocê cumesô fazê sucess e us otos taum morrendu de inveja... chega tá babandu... 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que essa doidice pega :?: :shock: :roll:
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:...Será que essa doidice pega :?: :shock: :roll:
Cum celteza! :wink:
Imagem
Responder