agora a segunda dúvida é, a virago têm suporte para prender os capacetes?
Tem sim, a esquerda, bem pequeno, atras do banco do piloto.
Obrigado!
e sobre o filtro de gasolina?? você sabe se é bom colocar?
minha moto virago veio sem o negócio do capacete. porque será ? estranho.
valeu
"Couve flor", nunca usei filtro de gasolina, mas só uso gasolina aditivada e quando acho a podium abasteço com ela, não tive problemas com carburador até agora.
tenho outra dúvida, tem tipo de uma peça que liga os dois cabeçotes(acho que é isso) e fica embaixo do carburador. É uma peça preta. Consigo essa peça em outro lugar sem ser na concessionaria?
obrigao, vou colocar o filtro de gasolina porque acho interessante. E minha moto veio sem o treco que prende capacetes, mas fazer o que né? vou prender com cadeado agora
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
tenho outra dúvida, tem tipo de uma peça que liga os dois cabeçotes(acho que é isso) e fica embaixo do carburador. É uma peça preta. Consigo essa peça em outro lugar sem ser na concessionaria?
Irmão, essa vou ficar te devendo, de mecanica, sei cantar muito bem.
Irmão, essa vou ficar te devendo, de mecanica, sei cantar muito bem.
hohoho, mas valeu assim mesmo.
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
obrigao, vou colocar o filtro de gasolina porque acho interessante. E minha moto veio sem o treco que prende capacetes, mas fazer o que né? vou prender com cadeado agora
é tipo uma peça em "Y" "coletor de admissao", tem no ebay, sai mais ou menos, uns 100 reais com frete,mas demora umas 30~45 dias, ainda mais com essa greve dos correios... brazuca, eu achei por 200 conto, eu nao, meu mecanico! sou daqui do grande abc sao paulo, qq coisa eu vou perguntar pra ele, aonde achar!
é tipo uma peça em "Y" "coletor de admissao", tem no ebay, sai mais ou menos, uns 100 reais com frete,mas demora umas 30~45 dias, ainda mais com essa greve dos correios... brazuca, eu achei por 200 conto, eu nao, meu mecanico! sou daqui do grande abc sao paulo, qq coisa eu vou perguntar pra ele, aonde achar!
Obrigado!!
porque eu tenho a moto, mas ela ta parada e tem que arrumar algumas coisas. Na minha essa parte preta ta meio rachado, mas acho que não acarreta nenhum problema né? porque por dentro é 'ferro' ne´?
Campinas-sp
entao alfafa, nao é metal por dentro não é borracha =/, o meu tava rachado por fora mas por dentro não...dai nem sempre sera preciso trocar....se a moto ligar mas nao ficar acelerada, dai só ta rachado por fora. Mas se vc ver q ele ta "suando" dai precisa trocar.
tonypf escreveu:entao alfafa, nao é metal por dentro não é borracha =/, o meu tava rachado por fora mas por dentro não...dai nem sempre sera preciso trocar....se a moto ligar mas nao ficar acelerada, dai só ta rachado por fora. Mas se vc ver q ele ta "suando" dai precisa trocar.
varios apelidos, couve flor, alfafa hehe
mas valeu pela resposta
esse forum me ajuda muito!
graças a todos voces que compartilham informações e
tal.
Campinas-sp
Nossa hoje lendo novamente o manual da Virago 250, descobri algo que a 10 anos estava escondido na minha moto kkkk
isso que achava que conhecia ela toda!!!
Para que Serve? (descobri isso)
Colocando a chave na posição OFF.
Você da uma leve empurrada para dentro e gira ela anti horairo (para Baixo). Dai ela fica com as Lanternas acesas. (lanterna traseira e meia luz). nunca tinha percebido isso pois a ignição apagou as letras.
Outra coisa, alguém sabe como deixo as setas acesas juntamente com o farol.
ja vi isso e achei que deu mais charme para Virago.
abraço