A mirage é ótima pro dia a dia, uso ela pra ir pro trabalho e pra faculdade... neste sentido não tenho do que reclamar... ela consome pouco, desenvolve bem, as veze até arrisco um corredor rsrs
E não só pra cidade, tenho feito pequenas viagens com ela sem problemas (as vezes me irrito com ela, mas é mais exagaro meu que problema de verdade).
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Denise Cação
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Marcushardrocker
JGabriel,
uso minha moto todo santo dia, e não lembro dela me deixar na mão. A minha inclusive é 4 tempos, aguenta chuva, sol, frio e neblina. O negócio é sempre lubrificar, cuidar da folga da corrente, manter as revisões em dia e manter a menina limpa e tratá-la com carinho. Não forçar o motor além do que ele foi feito para aguentar (150cc vai ser sempre 150cc). É certeza que você vai ter bons momentos com uma Miraginha e vai andar por aí com uma moto bonita e funcional.
uso minha moto todo santo dia, e não lembro dela me deixar na mão. A minha inclusive é 4 tempos, aguenta chuva, sol, frio e neblina. O negócio é sempre lubrificar, cuidar da folga da corrente, manter as revisões em dia e manter a menina limpa e tratá-la com carinho. Não forçar o motor além do que ele foi feito para aguentar (150cc vai ser sempre 150cc). É certeza que você vai ter bons momentos com uma Miraginha e vai andar por aí com uma moto bonita e funcional.

Falando todo tipo de locomoção vc até me assusta...JGabriel escreveu:Sou novo no fórum, e já estou apaixonado pela Miraginha (Mirage 150).
Vejo uma todo dia na concessionária KMotos, a única daqui de moc, que, por sorte, fica no meu caminho para escola, e afins. Como primeira moto, acredito que seja uma boa moto. Gostaria de saber se ela pode aguentar bem, pois devo utilizá-la todo dia. Para todo tipo de locomoção.
Desde já agradeço.
Seja um pouco mais específico...
um exemplo.. se for pra ser motoboy, não indicaria a mirage por ser uma moto não tão ágil no trânsito... e por causa do suporte para o baú ser bem simples tb...
agora... se fora pra ir trabalhar, estudar, passear, namorar, dar um rolezinho, fazer pequenas viagens ( eu disse pequenas ok?!, nada de ir mudar de estado com várias bagagens pq eh muito arriscado, forçaria muito qualquer 150, ai eu indicaria uma motoca maior ou se possível... um carro rsrs)... ai sim.. vai com fé..

rener123 escreveu:Falando todo tipo de locomoção vc até me assusta...JGabriel escreveu:Sou novo no fórum, e já estou apaixonado pela Miraginha (Mirage 150).
Vejo uma todo dia na concessionária KMotos, a única daqui de moc, que, por sorte, fica no meu caminho para escola, e afins. Como primeira moto, acredito que seja uma boa moto. Gostaria de saber se ela pode aguentar bem, pois devo utilizá-la todo dia. Para todo tipo de locomoção.
Desde já agradeço.
Seja um pouco mais específico...
um exemplo.. se for pra ser motoboy, não indicaria a mirage por ser uma moto não tão ágil no trânsito... e por causa do suporte para o baú ser bem simples tb...
agora... se fora pra ir trabalhar, estudar, passear, namorar, dar um rolezinho, fazer pequenas viagens ( eu disse pequenas ok?!, nada de ir mudar de estado com várias bagagens pq eh muito arriscado, forçaria muito qualquer 150, ai eu indicaria uma motoca maior ou se possível... um carro rsrs)... ai sim.. vai com fé..
Ah, relaxa, malz.
Pretendo ser motoboy nem suicida de me jogar nos corredores não. O foco principal é passear, sair anoite, namorar, ir para faculdade, trabalho. Essas coisas.
Não pretendo de forma alguma colocar baú nela (acho feio), mas alguns alforjes talvez fiquem legais.
Agradeço.
Mais uma perguntinha, quantos Km/L a miraginha de vcs está fazendo hoje?
Agradeço, grande abraço.
Agradeço, grande abraço.
-
Denise Cação
A minha ta fazendo 38km/L, isso estando parte no transito parte na estrada... pra mim tá uma média boa, mas há relatos no forum de algumas que fazem um pouquinho mais.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
A um tempo atrás quando fiz a conta... estava fazendo na média de 40km/lJGabriel escreveu:Mais uma perguntinha, quantos Km/L a miraginha de vcs está fazendo hoje?
Agradeço, grande abraço.
tb usando na estrada e na cidade....
quando estava beberrona fez 38 e quando andei na boa ela fez 41 rsrs
andando na boa mas acompanhado o ritmo ela faz 40...
Flws

Boa tarde Companheiros,
Alguem sabe qual a especificação (código e marca) de bateria de gel (livre de manutenção)para a mirage 150cc.
Quero uma com a mesma voltagem e amperagem da original (12v e 7ah).
Desde já agradeço...
Abraços.
Alguem sabe qual a especificação (código e marca) de bateria de gel (livre de manutenção)para a mirage 150cc.
Quero uma com a mesma voltagem e amperagem da original (12v e 7ah).
Desde já agradeço...
Abraços.
Pergunta: O Marcador de combustível, é ao menos um pouco preciso?
Fiquei curioso pois vi uma Dayun Phantom (Dy 150-7) e ela possuía um marcador de combustível e um contador de marchas, o que me fez lembrar do marcador da miraginha. Ele funciona bem, ou é só um marcador teoricamente inútil?
Agradeço.
Fiquei curioso pois vi uma Dayun Phantom (Dy 150-7) e ela possuía um marcador de combustível e um contador de marchas, o que me fez lembrar do marcador da miraginha. Ele funciona bem, ou é só um marcador teoricamente inútil?
Agradeço.
Olha... marcar ele até marca... mas é preciso se acostumar com o jeito q o marcador lhe passa as informações.. por exemplo:JGabriel escreveu:Pergunta: O Marcador de combustível, é ao menos um pouco preciso?
Agradeço.
O da Geovana marca cheio até o hodômetro marcar uns 160km ai começa a descer o ponteiro... e quando chega na marca da reserva a moto anda mais uns bons kms até eu ter q fisicamente colocar na reserva.... mas é coisa de costume... ele me ajuda bastante apesar dos pesares...
Flws