Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

mas sobre o tanque... o tempo que andei com ela nunca senti necessidade de um tanque maior...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Freitas jr.

wellrod escreveu:mas sobre o tanque... o tempo que andei com ela nunca senti necessidade de um tanque maior...
É uma...
Vou comprar a motoca e usar, se precisar eu troco!
mas só de saber que tem essa possibilidade de trocar a peça já é uma boa !!! :D :D :D
Mickimba

hehehehe.. Cara, achei que só eu não sabia fazer negócio...

Freitas, o preço que te passei foi baseado em pesquisas na internet e nesse endereço de Poa.. Mas pode variar muito.. Tem que pesquisar.. Tem gente que enfia a faca.. Olha o que o Well escreveu? um conto :shock: .. É de ouro o tanque? rsrs..

Mas dá pra rodar legal com o original...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Leal

Saudações Pessoal
Sou novo por aqui, tenho minha shadow 600 ha 3 anos, personalizada. Adoro essa moto viajo bastante e até agora não tive problemas com ela, manutenção somente as de costume, velas, oleo, filtros, etc.
Estou com um problema agora que não consigo resolver, quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando, meu mecanico acha que é problema de entrada de ar frio no sistema. Já fez revisão no carburados, troca dos coletores e guarnição do escapamento, etc....
Alguem sabe ou ja teve esse tipo de problema?
Agradeço desde já a atenção, gostei dos papos, e estarei por aqui......
Como acrescento foto aqui?

LEAL
Kings
Colaborador

Leal escreveu:Estou com um problema agora que não consigo resolver, quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando, meu mecanico acha que é problema de entrada de ar frio no sistema. Já fez revisão no carburados, troca dos coletores e guarnição do escapamento, etc....
Alguem sabe ou ja teve esse tipo de problema?
Estou atualmente com esse problema na minha Mirage. Ela perdeu rendimento após uma viagem. Suspeitei de gasolina adulterada, zerei o tanque, coloquei nova gasolina e continuou ruim. Levei na concessionária e disseram que tinha que fazer a carburação. Fizeram, mas voltou com esses estouros, igual vc disse. Mexeram na carburação 3 vezes depois, mas não conseguiram acabar com os estouros.

Obs.: é um estouro "pequeno", só quando alivia o acelerador.
Moura
Contato:

Leal escreveu:Como acrescento foto aqui?
Leal seja bem vindo.....

Fotos em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Paulo Moura
wellrod
Contato:

tente outro mecânico...
pode ser vazamento de ar... ou como eles falam: "entrada de ar falsa" alguma mangueira rompida, ou um parafuso que fica nas laterais do motor, que não sei o nome, mas que serve pra colocar aqueles medidores de compressão do motor, pode estar faltando...
na shadow, dependendo da idade dela, é danada pra rasgar as mangueiras...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba

Leal escreveu:quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando
LEAL
Leal, antes ela não estourava nada? Porque a minha dá alguns estouros tb, nada demais.. Já limpei os carburadores, e continuou.. Levei em três mecânicos e me disseram que é normal na Shadow.. Lendo teu texto, fique na dúvida..
Raphafernandes

Fala ae rapaziada!

Eu já participo do fórum a algum tempo, mas estive meio ausente por conta de estar muito enrolado com questões profissionais.

Estive vendo os posts do pessoal com as impressões sobre a Shadow e tenho que deixar a minha também.

Piloto a minha durante a semana para ir e vir pro trampo e também na estrada nos rolé de fim de semana. Posso dizer que a moto é só alegrias!!! Estou com a minha desde janeiro e só precisei trocar o óleo até agora. Apesar de ter um porte médio ela anda super tranquila no transito e só tenho a me queixar um pouco das porradas na suspensão por conta do asfalto terrível aqui no Rio. O tanque roda em média uns 160km.

Devo estar fazendo uma revisão nela esses dias, visto que já rodei uns 6000km desde que peguei a moto. Dae vou poder postar impressões sobre o custo da manutenção preventiva.

Grande abraço a todos,

Rapha
Mickimba

Raphafernandes escreveu: só tenho a me queixar um pouco das porradas na suspensão por conta do asfalto terrível aqui no Rio.
Grande de Rapha..

Acho que esse é um problema geral no Brasil.. Talves seja por isto que ainda vemos poucas custons rodando..
Responder