Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
mas sobre o tanque... o tempo que andei com ela nunca senti necessidade de um tanque maior...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
- Freitas jr.
É uma...wellrod escreveu:mas sobre o tanque... o tempo que andei com ela nunca senti necessidade de um tanque maior...
Vou comprar a motoca e usar, se precisar eu troco!
mas só de saber que tem essa possibilidade de trocar a peça já é uma boa !!!
hehehehe.. Cara, achei que só eu não sabia fazer negócio...
Freitas, o preço que te passei foi baseado em pesquisas na internet e nesse endereço de Poa.. Mas pode variar muito.. Tem que pesquisar.. Tem gente que enfia a faca.. Olha o que o Well escreveu? um conto
.. É de ouro o tanque? rsrs..
Mas dá pra rodar legal com o original...
Freitas, o preço que te passei foi baseado em pesquisas na internet e nesse endereço de Poa.. Mas pode variar muito.. Tem que pesquisar.. Tem gente que enfia a faca.. Olha o que o Well escreveu? um conto
Mas dá pra rodar legal com o original...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Saudações Pessoal
Sou novo por aqui, tenho minha shadow 600 ha 3 anos, personalizada. Adoro essa moto viajo bastante e até agora não tive problemas com ela, manutenção somente as de costume, velas, oleo, filtros, etc.
Estou com um problema agora que não consigo resolver, quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando, meu mecanico acha que é problema de entrada de ar frio no sistema. Já fez revisão no carburados, troca dos coletores e guarnição do escapamento, etc....
Alguem sabe ou ja teve esse tipo de problema?
Agradeço desde já a atenção, gostei dos papos, e estarei por aqui......
Como acrescento foto aqui?
LEAL
Sou novo por aqui, tenho minha shadow 600 ha 3 anos, personalizada. Adoro essa moto viajo bastante e até agora não tive problemas com ela, manutenção somente as de costume, velas, oleo, filtros, etc.
Estou com um problema agora que não consigo resolver, quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando, meu mecanico acha que é problema de entrada de ar frio no sistema. Já fez revisão no carburados, troca dos coletores e guarnição do escapamento, etc....
Agradeço desde já a atenção, gostei dos papos, e estarei por aqui......
Como acrescento foto aqui?
LEAL
Estou atualmente com esse problema na minha Mirage. Ela perdeu rendimento após uma viagem. Suspeitei de gasolina adulterada, zerei o tanque, coloquei nova gasolina e continuou ruim. Levei na concessionária e disseram que tinha que fazer a carburação. Fizeram, mas voltou com esses estouros, igual vc disse. Mexeram na carburação 3 vezes depois, mas não conseguiram acabar com os estouros.Leal escreveu:Estou com um problema agora que não consigo resolver, quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando, meu mecanico acha que é problema de entrada de ar frio no sistema. Já fez revisão no carburados, troca dos coletores e guarnição do escapamento, etc....
Obs.: é um estouro "pequeno", só quando alivia o acelerador.
Leal seja bem vindo.....Leal escreveu:Como acrescento foto aqui?
Fotos em:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Paulo Moura
tente outro mecânico...
pode ser vazamento de ar... ou como eles falam: "entrada de ar falsa" alguma mangueira rompida, ou um parafuso que fica nas laterais do motor, que não sei o nome, mas que serve pra colocar aqueles medidores de compressão do motor, pode estar faltando...
na shadow, dependendo da idade dela, é danada pra rasgar as mangueiras...
pode ser vazamento de ar... ou como eles falam: "entrada de ar falsa" alguma mangueira rompida, ou um parafuso que fica nas laterais do motor, que não sei o nome, mas que serve pra colocar aqueles medidores de compressão do motor, pode estar faltando...
na shadow, dependendo da idade dela, é danada pra rasgar as mangueiras...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Leal, antes ela não estourava nada? Porque a minha dá alguns estouros tb, nada demais.. Já limpei os carburadores, e continuou.. Levei em três mecânicos e me disseram que é normal na Shadow.. Lendo teu texto, fique na dúvida..Leal escreveu:quando tiro a mão, no retrocesso ela esta estourando
LEAL
-
Raphafernandes
Fala ae rapaziada!
Eu já participo do fórum a algum tempo, mas estive meio ausente por conta de estar muito enrolado com questões profissionais.
Estive vendo os posts do pessoal com as impressões sobre a Shadow e tenho que deixar a minha também.
Piloto a minha durante a semana para ir e vir pro trampo e também na estrada nos rolé de fim de semana. Posso dizer que a moto é só alegrias!!! Estou com a minha desde janeiro e só precisei trocar o óleo até agora. Apesar de ter um porte médio ela anda super tranquila no transito e só tenho a me queixar um pouco das porradas na suspensão por conta do asfalto terrível aqui no Rio. O tanque roda em média uns 160km.
Devo estar fazendo uma revisão nela esses dias, visto que já rodei uns 6000km desde que peguei a moto. Dae vou poder postar impressões sobre o custo da manutenção preventiva.
Grande abraço a todos,
Rapha
Eu já participo do fórum a algum tempo, mas estive meio ausente por conta de estar muito enrolado com questões profissionais.
Estive vendo os posts do pessoal com as impressões sobre a Shadow e tenho que deixar a minha também.
Piloto a minha durante a semana para ir e vir pro trampo e também na estrada nos rolé de fim de semana. Posso dizer que a moto é só alegrias!!! Estou com a minha desde janeiro e só precisei trocar o óleo até agora. Apesar de ter um porte médio ela anda super tranquila no transito e só tenho a me queixar um pouco das porradas na suspensão por conta do asfalto terrível aqui no Rio. O tanque roda em média uns 160km.
Devo estar fazendo uma revisão nela esses dias, visto que já rodei uns 6000km desde que peguei a moto. Dae vou poder postar impressões sobre o custo da manutenção preventiva.
Grande abraço a todos,
Rapha
Grande de Rapha..Raphafernandes escreveu: só tenho a me queixar um pouco das porradas na suspensão por conta do asfalto terrível aqui no Rio.
Acho que esse é um problema geral no Brasil.. Talves seja por isto que ainda vemos poucas custons rodando..