Então estou pegando com 25.000 o que acho um kmtragem baixa até mais mostrou alguns traços de abandono, mas pouca coisa mesmo.
Sendo assim fico mais tranquilo. Peguei o manual pela internet. Estou lendo com calma.
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Estou para comprar uma shadow, preciso de uma pedaleira e o pisca traseiro esquerdo. Onde posso encontrar? Só na Honda? moro no Rio de Janeiro. Grato desde já pela coloboração
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Emídio, só não vá na Honda, ou vais deixar uma pequena fortuna por lá!
Não sei como é no Rio de Janeiro, mas em São Paulo tem no centro, próximo da Rua General Osório, uma centena de lojas onde podes encontrar isso. Uma lanterna de pisca cromada como a da Shadow600 deve custar uns R$30,00. No caso de não encontrar pedaleira, pense em instalar uma plataforma, que fica bem confortável.
Não sei como é no Rio de Janeiro, mas em São Paulo tem no centro, próximo da Rua General Osório, uma centena de lojas onde podes encontrar isso. Uma lanterna de pisca cromada como a da Shadow600 deve custar uns R$30,00. No caso de não encontrar pedaleira, pense em instalar uma plataforma, que fica bem confortável.
Valeu pela dica, jirschik. Vou pesquisar no Rio de Janeiro. É muito salutar o fórum. Desde já agradeço a coloboração.
-
sergio mendes
galera,
sou novo por aqui,
possuo uma honda Lead (nao riam)
sou apaixonado por moto, tenho 46 anos e andava muito quando tinha 18, mas em motos de amigos.
agora resolvi realizar meu sonho, moro na regiao oceanica de niteroi e comprei uma Lead para ir ate o catamarã.
tirei minha habilitação esta semana, e com isso, a possibilidade de realizar o sonho de ter uma moto de verdade para viajar e etc...
A shadow nova é cara para mim, mas o pior mesmo nao é isso, eu não curti o formato da moto,
ao ver esta shadow 600 me apaixonei de cara, eu andava vendo umas viragos e um amigo me aconselhou a mirage
me impressiona uma mirage zero custar o prec o de uma moto de 10 anos de uso (no caso a virago)
gostaria de pedir a ajuda de voces com as seguintes questoes,
a shadow 600 fabricou ate que ano ?
qual o caminho das pedras para comprar uma boa moto dessas ?
algum modelo que eu deva fugir ?
algum preço medio razoável ?
da para uma pessoa como eu que nao mecho em mecanica ter uma dessas tranquilamente ?
a questao da diferenca de precos entre essa moto e a kasinsk é tudo na qualidade ou tem o nome Honda tb ?
os serviços da honda obviamente sao de muito mais alcançe que qualquer outra montadora
desculpe o questionario, mas quem ama moto sabe o que eu to sentindo aqui rs
abs
sergio mendes
sou novo por aqui,
possuo uma honda Lead (nao riam)
sou apaixonado por moto, tenho 46 anos e andava muito quando tinha 18, mas em motos de amigos.
agora resolvi realizar meu sonho, moro na regiao oceanica de niteroi e comprei uma Lead para ir ate o catamarã.
tirei minha habilitação esta semana, e com isso, a possibilidade de realizar o sonho de ter uma moto de verdade para viajar e etc...
A shadow nova é cara para mim, mas o pior mesmo nao é isso, eu não curti o formato da moto,
ao ver esta shadow 600 me apaixonei de cara, eu andava vendo umas viragos e um amigo me aconselhou a mirage
me impressiona uma mirage zero custar o prec o de uma moto de 10 anos de uso (no caso a virago)
gostaria de pedir a ajuda de voces com as seguintes questoes,
a shadow 600 fabricou ate que ano ?
qual o caminho das pedras para comprar uma boa moto dessas ?
algum modelo que eu deva fugir ?
algum preço medio razoável ?
da para uma pessoa como eu que nao mecho em mecanica ter uma dessas tranquilamente ?
a questao da diferenca de precos entre essa moto e a kasinsk é tudo na qualidade ou tem o nome Honda tb ?
os serviços da honda obviamente sao de muito mais alcançe que qualquer outra montadora
desculpe o questionario, mas quem ama moto sabe o que eu to sentindo aqui rs
abs
sergio mendes
sergio mendes
Sérgio, seja bem vindo! Não esqueça de se apresentar lá no Boteco, ok?
Bom, quanto a shadow 600, ela realmente é uma moto confiável. Seu motor é rustico, não quebra!
Há vários aspectos que devem ser vistos no ato da compra de uma usada, entre eles são:
1 - Verificar estado geral da moto, tipo: pintura, rodas, banco, excesso de arranhões... Porque? mostra o zelo do proprietário pela moto.
2 - Observar o estado visual do motor. Verificar se há vazamentos, arranhões na carcaça, pois estes são sinais de quedas graves...
3 - Observar se há ruídos estranhos no funcionamento do motor. É bom ter alguém que conheça no ato da compra, um amigo ou mecânico de confiança...
4 - Verificar se ela puxa pra algum lado ao andar em linha reta. Isto é sinal de queda grave.
5 - Atentar para altas kilometragens e baixas, pois velocimetros analógicos são de fácil alteração. Quando digo altas são de 200.000 acima.
Bom estas são algumas dicas que utilizei nas compras das minhas motos anteriores e até hoje funcionaram muito bem, pois não me arrependi em nenhuma delas.
Com relação à outras marcas, a Honda tem o melhor pós-venda e a shadow você encontra peças com facilidade, além de ser uma moto que utilizamos peças de outras motos que tem compatibilidade com este modelo.
Enfim é uma boa escolha! Tenha paciência que tem muita Shadow 600 boa por aí!
Abraço.
Bom, quanto a shadow 600, ela realmente é uma moto confiável. Seu motor é rustico, não quebra!
Há vários aspectos que devem ser vistos no ato da compra de uma usada, entre eles são:
1 - Verificar estado geral da moto, tipo: pintura, rodas, banco, excesso de arranhões... Porque? mostra o zelo do proprietário pela moto.
2 - Observar o estado visual do motor. Verificar se há vazamentos, arranhões na carcaça, pois estes são sinais de quedas graves...
3 - Observar se há ruídos estranhos no funcionamento do motor. É bom ter alguém que conheça no ato da compra, um amigo ou mecânico de confiança...
4 - Verificar se ela puxa pra algum lado ao andar em linha reta. Isto é sinal de queda grave.
5 - Atentar para altas kilometragens e baixas, pois velocimetros analógicos são de fácil alteração. Quando digo altas são de 200.000 acima.
Bom estas são algumas dicas que utilizei nas compras das minhas motos anteriores e até hoje funcionaram muito bem, pois não me arrependi em nenhuma delas.
Com relação à outras marcas, a Honda tem o melhor pós-venda e a shadow você encontra peças com facilidade, além de ser uma moto que utilizamos peças de outras motos que tem compatibilidade com este modelo.
Enfim é uma boa escolha! Tenha paciência que tem muita Shadow 600 boa por aí!
Abraço.
Bromens
-
sergio mendes
Poxa
valeu mesmo,
como te disse, eu tenho uma honda, scooter mas é honda.
pelo que vi, o preco pode ir ate 15000 ou mais aqui no rio,
mas me diga uma coisa, ja abusando, e a questao da injecao eletronica, faz muita diferenca ?
quanto a compra, certamente levaria um bom mecanico e tb meu professor da moto escola que tem um moto clube aqui no rio.
abs
sergio mendes
valeu mesmo,
mas me diga uma coisa, ja abusando, e a questao da injecao eletronica, faz muita diferenca ?
quanto a compra, certamente levaria um bom mecanico e tb meu professor da moto escola que tem um moto clube aqui no rio.
abs
sergio mendes
sergio mendes
Com certeza a injeção eletrônica faz diferença. Mas com injeção só a 750 modelo 08/09. De 08 pra baixo todas são carburadas. Pra se ter idéia de econômia de combustível a minha fez na viagem pra Governador Valadares - MG 22,4km/l, isso com garupa e com três alforjes abarrotados de coisas pra minha esposa...sergio mendes escreveu:Poxa
valeu mesmo,
abs
sergio mendes
Pelo que o pessoal da 600 diz, deve-se evitar a 600 com dois carburadores... mas não sou perito nesse assunto.
Bromens
Bromens escreveu:Com certeza a injeção eletrônica faz diferença. Mas com injeção só a 750 modelo 08/09. De 08 pra baixo todas são carburadas. Pra se ter idéia de econômia de combustível a minha fez na viagem pra Governador Valadares - MG 22,4km/l, isso com garupa e com três alforjes abarrotados de coisas pra minha esposa...sergio mendes escreveu:Poxa
valeu mesmo,
abs
sergio mendes![]()
Pelo que o pessoal da 600 diz, deve-se evitar a 600 com dois carburadores... mas não sou perito nesse assunto.
A minha shadow 600 é ano 98 dois carburadores, e a média de consumo fica nos 20-21 km/l.Depende muito como anda.Esta média é andando por volta dos 100km/h.Já fiz 23km/l mas andando a 80-90 km/h.
abraços
-
GutoDaSuiça
Também tenho uma 98 sem bomba de gasolina que faz 20/22 na cidade, macio que só vendo...
Moto segura de andar, pouco visada, nem BLITZ te para e o melhor É UMA HONDA, não quebra.
Moto segura de andar, pouco visada, nem BLITZ te para e o melhor É UMA HONDA, não quebra.
Tks