Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

zanchetta
Colaborador

Dando meu pitaco... Opinião dada por quem trabalha dentro da Kasinski... a M250 é a melhor moto deles.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:Dando meu pitaco... Opinião dada por quem trabalha dentro da Kasinski... a M250 é a melhor moto deles.
Vi de perto em G. Valadares as três custom da Kasinski. Acabamento dá show em muitas japonesas no mercado brasileiro.

Vi também A GT 250 e se tivesse condições compraria uma sem dúvida... ela á linda!

Abraço.
Bromens
zanchetta
Colaborador

Sim. Mas tem relatos (alguns) de quadro quebrado. É bom ficar esperto.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:Sim. Mas tem relatos (alguns) de quadro quebrado. É bom ficar esperto.
Na GT 250??? :shock: :?

Soube que na Dafra está ocorrendo muito, porém com a Kasisnki ainda não tinha ouvido falar... :?
Bromens
zanchetta
Colaborador

São poucos os casos (ou foram bem abafados), mas numa moto de condução mais esportiva é perigoso. Só ficar atento a mudanças na ciclística.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:São poucos os casos (ou foram bem abafados), mas numa moto de condução mais esportiva é perigoso. Só ficar atento a mudanças na ciclística.
Vou procurar mais detalhes, pois meu mano estava qierendo comprar uma assim que saísse uma grana...

Bom temos a Ninjinha também... :roll: 8) :wink: :idea:
Bromens
cros
Moderador

Sempre tive aversão a motos de 1 cilindro (exceto as trail) nunca gostei de motos Street ou esportiva com motor V2, mas dai mudar de V2 para monocilindrica, é baixar o nível e a moto ficou parecendo um amontoado de idéias de desenhistas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
BetoCB

Como diz o "velho deitado", por fora bela viola e por dentro pão bolorento.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Motinho

Quem diria Jovi, estou andando com uma Comet igual a sua, é muiito radical e a diferença pra Mirage é gritante em todos sentidos inclusive o motor injetado e mais moderno que o que eu tinha na "Lindinalva" pois além de achar o neutro sem dificuldades a aceleração é diferente (parece ter escalonamento diferente de marchas)mas em contra partida o motor não tem lenta 1550rpm +ou- e é muito mais barulhento que o da Mirage. Tem uma espécie de vibração tambem que sobe pela carenagem as vezes parecendo um rolamento de roda e aquelas apagadas quando paro em semáfaros também só de vez em quando.
Não pretendo ficar com ela pois recebi em negocio e apesar de me sentir bem na moto (parece que remocei uns vinte anos) lendo o tópico vejo o quanto elas baixaram de preço.
Minhas primeiras opiniões são estas, como li em um artigo o maior problema da Comet é que "ela causa dependência", pensando nisso vou chamá-la de "crack" (não querendo fazer apologia a droga) é que ela proporciona prazer imediato.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder