Olá pessoal, gostaria de saber o que seria mais ideal fazer em relação aos raios da minha Sombra,comprar jogos de raios em aço inox, ou mandar restaurar os originais, pois estão se oxidando, principalmente os dianteiros, o qeu seria mais viável?
Desde já agradeço, abraço a todos!!
Shadow 600: Rodas e Raios
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bruno Carvalho
Um problema será ter que tirar os raios, ou pra trocar ou para tratar..
Faz assim, passa numa empresa de cromagem e faz um orçamento, acho que pode galvanizar, inoxidar ou cromar..
Faz assim, passa numa empresa de cromagem e faz um orçamento, acho que pode galvanizar, inoxidar ou cromar..

Obrigado Cros, vou tentar fazer isso, se souberes alguma empresa de confiança e principalmente barateira eu agradeço.
Abraço!
Abraço!
Bruno Carvalho
Ae Kamerad:
Eu desisti dos raios cromados, pois com o tempo eles enferrujam e descascam. A minha CB400CR está hoje na oficina para trocar os raios de cromo-ferrugem por outros de inox.
Eu desisti dos raios cromados, pois com o tempo eles enferrujam e descascam. A minha CB400CR está hoje na oficina para trocar os raios de cromo-ferrugem por outros de inox.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Eu cromei os meus, até agora nada a reclamar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Andei cromando umas peças ali na Pernambuco, 100 metros antes da Sertorio...Bassbruno escreveu:Obrigado Cros, vou tentar fazer isso, se souberes alguma empresa de confiança e principalmente barateira eu agradeço.
Abraço!

E aí pessoal, alguém saberia me informar onde eu encontro raios de aço inox para a roda dianteira da minha Sombra 600 em Porto Alegre???
Abraço a todos!
Abraço a todos!
Bruno Carvalho
E aí Mickinba... é o Alex, lá do encontro no Rodrigo...Mickimba escreveu:Eu cromei os meus, até agora nada a reclamar...
Só para saber, li em algum outro tópico que tu também fez algum outro tratamento nas rodas... imagino que foi junto com essa cromagem... como é que foi feito? Alguma dica?
Na Moto Sul, da Oscar Pereira, o mecânico se ofereceu para desmontar/montar as rodas por 50,00 cada uma. Daí ele leva para um outro cara, que croma e faz o polimento... mas não sabia informar o preço. Deixa a moto por uma semana na oficina.
AlexGV
http://about.me/alexgv99
http://about.me/alexgv99
-
Paulo Anarelli
:
Boa tarde pessoal, meu nome é Paulo Anarelli, sou de Jundiai, tenho 51 anos, casado, profissão advogado, tenho uma shadow 600 verde ano 2004, e estou entrando agora no grupo. Adoro viajar com minha mulher na garupa. Sempre que algum casal amigo convida, não importa a distancia, dando tempo pra acertar com trabalho, estamos colocando a moto na estrada. Neste carnaval fomos para Panorama-SP. Foi uma bela viagem.
Grato a todos e forte abraço
Paulo Anarelli
Boa tarde pessoal, meu nome é Paulo Anarelli, sou de Jundiai, tenho 51 anos, casado, profissão advogado, tenho uma shadow 600 verde ano 2004, e estou entrando agora no grupo. Adoro viajar com minha mulher na garupa. Sempre que algum casal amigo convida, não importa a distancia, dando tempo pra acertar com trabalho, estamos colocando a moto na estrada. Neste carnaval fomos para Panorama-SP. Foi uma bela viagem.
Grato a todos e forte abraço
Paulo Anarelli