Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Marcushardrocker

lucaslobato_ escreveu:Amigos, qual um site legal e confiável para se comprar capacete?
Recomendo comprar numa loja, porque é como roupa, vc tem que experimentar pra ver se fica bom, se fica confortável, e se fica bem ajustado na cabeça.
Imagem
Bromens
Colaborador

lucaslobato_ escreveu:Amigos, qual um site legal e confiável para se comprar capacete?
Já comprei:

www.jokermotorcycles.com.br

www.marquinhomotos.com.br

Já comprei nos dois e fui muito bem atendido, além dos prazos que foram respeitados e os preços que são muito bons. :wink:

Abraço.
Bromens
rener123

Olá Lucas
Vc ja tem um modelo em mente? um modelo que ja experimentou e achou que ficou legal, confortável e firme na cabeça com o tamanho exato?
Se essa perguntas foram todas respondidas com "Sim" então pode ir na net pra fazer uma pesquisa... não vou citar sites por aqui pq não ganho pra isso rsrs... mas a maioria dos sites "grandes" são confiáveis!
Porém... caso tenham sido respondidas com "Não" aconselharia 1º ir numa loja física para experimentar e, quem sabe, até discutir preços pra depois tentar procurar o modelo na net no mesmo padrão e com preço menor... espero ter ajudado
flws
Imagem
lucaslobato_

Obrigado mais uma vez pelas respostas, foram de grande ajuda!

Bromens, os sites realmente são muito bons.

Marcushardrocker, eu tinha pensado exatamente nisso mesmo. Porém não custa nada dar uma pesquisada nos sites pra vez se os preços tem muita diferença. Afinal eu posso achar um capacete na net que ja tenha experimentado na loja.

Valeu!
"Ride free or die!"
DehCarmo
Moderador
Contato:

rener123 escreveu:Vc ja tem um modelo em mente? um modelo que ja experimentou e achou que ficou legal, confortável e firme na cabeça com o tamanho exato?
Se essa perguntas foram todas respondidas com "Sim" então pode ir na net pra fazer uma pesquisa...
lucaslobato_, como o rener123 disse, se já sabe qual quer e o tamanho, pode procurar na net em sites confiáveis que não tem erro. Eu comprei um kraft na Joker e foi tranquilo. Também não ganho nada por falar deles mas eu faço propaganda de todas as lojas que me atendem muito bem.

Se quiser mais dicas sobre capacetes da uma olhada nesse tópico só sobre o assunto. viewtopic.php?t=315

Abraço!!
André

Imagem
lucaslobato_

DehCarmo escreveu:
lucaslobato_, como o rener123 disse, se já sabe qual quer e o tamanho, pode procurar na net em sites confiáveis que não tem erro. Eu comprei um kraft na Joker e foi tranquilo. Também não ganho nada por falar deles mas eu faço propaganda de todas as lojas que me atendem muito bem.

Se quiser mais dicas sobre capacetes da uma olhada nesse tópico só sobre o assunto. viewtopic.php?t=315

Abraço!!

Muito boa resposta, DehCarmo. O tópico sobre capacete é realmente muito bom. Agora é só pesquisar direitinho e escolher a melhor opção. Obrigado.

Abraço!
"Ride free or die!"
alexandrevtj

Olá, vocês sabem se tem como colocar aquele sissybar reclinável (pode o carona ou o piloto usar) na Mirage 150?

Se sim, onde compro?
Valeu!
Alexandre Vargas
21-8119-9945
pbbrida

Ola pessoal,

Comprei a miraginha 150 estou a apenas um mes e c 150km rodados...
Não tenho do q reclamar até o momento, claro que ainda n fiz nenhuma viagem e n coloquei ela pra roda no dia-a-dia. Mas mesmo assim imagimo ter feito uma boa compra.
Ainda to terminando a adição de categoria, mas n vejo a hora d dar uma voltinha maior c ela.

Essa é a minha opinião até o momento.

Abraço a todos
alvaro_weiss

Comprei minha Miraginha a pouco mais de uma semana, já está emplacada e com a documentação pronta.
Adorei ela... Já troquei o pinhão de 15 por um de 16...
Ela é muito confortável, gostosa de andar, com o pinhão de 16 ficou filé...
Só tive um problema de vazamento de fluido da bateria, que foi substituida...
Motocicleta valente... muito boa...
Estou pesquisando para colocar um comando avançado da Dalavas e trocar o sissybar pelo da Caramori...
rener123

Novidades Pessoal...
Fui na CC onde comprei minha Geovana e vi que as novas mirages 150 estão vindo com um pneu com desenho diferente... a Kasinski finalmente reconheceu q o pneu antigo chinês é uma M$rd@....
Só falta agora um recall pra trocar os nossos neh...
rsrs
Não cheguei a conferir de perto mas, de acordo com o vendedor o modelo adotado foi o da Pirelli: City Demon (diant./tras.)
Flws
Imagem
Responder