Valeu meu caro, pretendo ser mesmo!nasiaseno escreveu:Parabéns...Seja muito feliz...COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
Abraço
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu meu caro, pretendo ser mesmo!nasiaseno escreveu:Parabéns...Seja muito feliz...COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
ZeZeCarlos escreveu:Opa! Está belíssima, adorei o guidão com painel customizado e os pisca bala na rabeta.
Sds.
ToinToin escreveu:Ficou show de bola, muito bonita mesmo, deu uma quebrada nos cromados dianteiros da Mirage... Acho que eu só não pintaria a carcaça do farol..
E esse guidão, ficou bom de pilotar? o corpo não fica muito "pra frente" não???
Bom dia!RDM escreveu:Galera,
Estou com a minha moto parada há quase um mes e ainda não tenho uma definiçao do defeito. Minha moto esta com pouco mais de 10mil rodados, sempre fiz todas as revisões na concessionaria que comprei a moto e cuido muito bem dela.
No scanner não apresenta nada, mas basta por a moto para rodar e após ela atngir a temperetura normal de operaçao começa a falhar um dos cilindros, parece estar afogada, morre em ponto morto e a temperatura no painel dispara do nada. Alguem tem alguma ideia do que possa ser ou já passou por algo parecido???Isto esta tirando o meu T da moto....Um mes a pé ninguem merece.