Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

nasiaseno escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Então galera, chegou a minha menina:
Parabéns...Seja muito feliz...
Valeu meu caro, pretendo ser mesmo!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

ZeCarlos escreveu:Opa! Está belíssima, adorei o guidão com painel customizado e os pisca bala na rabeta.

Sds.
Ze

Peguei ela assim mesmo, realmente o ex-dono tinha muito bom gosto.

Valeu
Toin

Ficou show de bola, muito bonita mesmo, deu uma quebrada nos cromados dianteiros da Mirage... Acho que eu só não pintaria a carcaça do farol..

E esse guidão, ficou bom de pilotar? o corpo não fica muito "pra frente" não???

:wink:
COUTINHO.JOI

Toin escreveu:Ficou show de bola, muito bonita mesmo, deu uma quebrada nos cromados dianteiros da Mirage... Acho que eu só não pintaria a carcaça do farol..

E esse guidão, ficou bom de pilotar? o corpo não fica muito "pra frente" não???

Toin

Ficou ótima a posição de pilotagem meu caro, é uma moto que não cansa, estou adorando!!!

Faceiro da vida....hehehehe

Abraços
RDM

Galera,

Estou com a minha moto parada há quase um mes e ainda não tenho uma definiçao do defeito. Minha moto esta com pouco mais de 10mil rodados, sempre fiz todas as revisões na concessionaria que comprei a moto e cuido muito bem dela.
No scanner não apresenta nada, mas basta por a moto para rodar e após ela atngir a temperetura normal de operaçao começa a falhar um dos cilindros, parece estar afogada, morre em ponto morto e a temperatura no painel dispara do nada. Alguem tem alguma ideia do que possa ser ou já passou por algo parecido???Isto esta tirando o meu T da moto....Um mes a pé ninguem merece.
Toin

RDM

Já tentaste levar a moto em um mecânico de confiança só pra ver o que ele fala??

Digo isso pq comprei uma Fazer 250cc 0km e a mesma queimou a bomba de combustível 5x (isso mesmo 5 vezes) e a concessionária nunca resolvia o problema. Foi só levar a moto num mecânico de confiança que ele descobriu o fio que estava defeituoso, fazendo assim a bomba queimar...

Rinaldo Hirai

RDM escreveu:Galera,

Estou com a minha moto parada há quase um mes e ainda não tenho uma definiçao do defeito. Minha moto esta com pouco mais de 10mil rodados, sempre fiz todas as revisões na concessionaria que comprei a moto e cuido muito bem dela.
No scanner não apresenta nada, mas basta por a moto para rodar e após ela atngir a temperetura normal de operaçao começa a falhar um dos cilindros, parece estar afogada, morre em ponto morto e a temperatura no painel dispara do nada. Alguem tem alguma ideia do que possa ser ou já passou por algo parecido???Isto esta tirando o meu T da moto....Um mes a pé ninguem merece.
Bom dia!

RDM, peça para o pessoal da concessionária retirar
a valvula termostática, ou trocar por uma outra para
testar, pois se ela esta com defeito, a água não circula e como o sensor de temperatura esta presa
no alojamento da valvula, quando ela abre muito tarde
a água circula mas já fervendo, e o sensor manda a informação para a ECU e esta reduz drásticamante o
volume de combustivel, e peça para eles verificarem o fio terra parafuzado no alojamento da válvula.

Eu estou testando a minha sem a valvula termostática,
e estou gostando do resultado, vou rodar mais um tempo e posto o resultado.
Nos carros, a valvula é muito util para aquecer logo
o motor, mas na moto como o motor é pequeno, a temperatura sobe rápido, acho que esta valvula funcionando corretamente é muito util em paises onde as temperaturas são muito baixas, no Brasil como não neva...

Boa sorte!
Rinaldo Hirai
jcfjunior

A minha moto anda fazendo um barulho estranho. Quando estou em aceleração e solto o acelerador, ela faz um "nhec...nhec", um rangido estranho. Parece barulho de suspensão de carro velho. Se aperto a embreagem o barulho some e em neutro também não faz. Depois de rodar um tempo o barulho acaba.
Na revisão de 1.000 km pedi verificar a tensão da correia e analisar o barulho, o mecânico disse que é normal. Não acho que seja. Não me lembro desse barulho na outra moto. A moto de alguém tem esse rangido?
COUTINHO.JOI

jcfjunior

a minha não faz barulho nenhum.

PESSOAL

Quero saber de vcs, que produto aplicam na moto na hora de lavar para tirar as crácas e não afetar os cromados e a pintura dela?

Abraços
habith

a moto falhar quando quente possivelmente é falha por ignição.. ou seja vela ou cabo de vela.. bobina tambem faz...

o problema é que muitas vezes o scanner nao acusa devido no momento da leitura estar tudo ok...

aconselho que voce pegue o mecanico e faça ele trocar as peças so para ver o que acontece... e meu amigo.. esquece de concessionario.. a grande maioria nem sabe o que faz..

quanto ao rangido tipo amortecedor velho.. ou a correia esta com alguma pasta de lubrificação passada ou é rangido de borracha com um pouco de água ou lubrificante...

a minha faz um rangido de corcel velho quando passo algo para limpeza e lubrificação.. mas logo some...

troquei as velas da minha M650 ontem.... as velas são as mesmas da M250 e podem ser substituidas tranquilamente pelas da CG 150 CR8EA-9 que é uma vela mais fria .. melhor para a queima... ainda não fiz nenhuma viagem após a troca ... e não posso informar sobre o consumo.. mas falo uma coisa... as originais estavam já ruinzinhas .....

mais um detalhe .. troquei o jogo de pastilhas d freio dianteiro.. 2 pares . .... são as mesmas pastilhas da XTZ 125 tendo que cortar uma bendita orelha lateral... so prestem atenção na hora do corte para não cortar muito pouco para pegar no suporte do sistema de freio...

sucesso e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder