Intruder 150: Novo lançamento para 2012

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
dezottiav

Saudações Intrudeiros!

Estava fuçando na Internet e descobri em alguns blogs umas fotos e detalhes técnicos da nova Intruder 2012, que será 150cc ao invés de 125 e [finalmente] com injeção eletrônica.

Crio este tópico para compartilhar esta informação e questionar se outro "Intrudeiro" já viu ou tem mais informações.

Os detalhes que eu descobri é que além de maior cilindrada e injeção, mudam os mostradores de velocímetro, RPM e indicador de marchas. Mostra o marcador do nível de combustível no tanque. Muda a costura do banco e a lanterna, que ficou menor e mais harmonioza com o estilo custom. Alguns [bolgs] dizem que ela é flex, outros dizem que não.

Abaixo, um dos links:
http://drivenew.blogspot.com/2011/06/de ... ruder.html

Algém tem mais alguma informação?
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Sahnep

Bah, é uma pena, mas ao menos a foto, não é de uma Intruder, só olhar o contorno do tanque, o spoiler inferior e aquele prolongamento para fixação da pedaleira do carona. Essa moto da foto é um modelo street, só não sei qual.
Wolverine

É a Yes...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
GaZBr

Acredito que a Suzuki não faria muitas mudanças na intruderzinha. Ja teve varias chances para tal e eles a mantiveram igual (ou quase igual) pois mesmo sem grandes mudanças ainda tem boa venda.
Enfim... o que a J.Toledo poderia pensar é em implementar uma 250 mesmo que não seja custom (seria otimo se fosse), mas eles estão perdendo um baita mercado ja faz tempo.
dezottiav

Encontrei o link com mais detalhes.

http://sobremotos.solupress.com/news/ar ... cleid=6628

Notem a lanterna, grafismo do painél, costura do banco e marcador de combustivel.
Adriano.

L340
Moderador
Contato:

Esse motor é o da EN 150 (chamada de GSR150I, mas não passa da nova Yes), aparentemente o mesmo que equipa a GZ150-A, que poderia ser uma substituta para a Trudinha e uma concorrência a altura (de modelo, não de qualidade) para a Mirage 150 e Kansas 150, ambas com origem ZongShen.
Imagem
A Intruder é um filézinho, mas não concorre com a Kansas e a Mirage simplesmente pq ela é mais para uma Street Clássica que para uma Custom de fato. Embora o cromo (principalmente o cromo de verdade) seja mais presente nela.
Já essa GZ 150 tem uma pegada mais custom, assim como as atuais concorrentes da Trudinha, com comandos mais avançados e um desenho que lembra as motonas.
É uma pena que a J.Toledo esteja dormindo no ponto, pq eu mesmo optei pela Dafra pq acho a Intruder pequena para o meu tamanho.
Poderia lançar ela e ainda manter a Intruder. Se a Yes continua com a GSR150I, pq não manter a Inruder e vender essa custom como uma "Boulevinha"?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
GaZBr

L340 escreveu:Esse motor é o da EN 150 (chamada de GSR150I, mas não passa da nova Yes), aparentemente o mesmo que equipa a GZ150-A, que poderia ser uma substituta para a Trudinha e uma concorrência a altura (de modelo, não de qualidade) para a Mirage 150 e Kansas 150, ambas com origem ZongShen.
Imagem
A Intruder é um filézinho, mas não concorre com a Kansas e a Mirage simplesmente pq ela é mais para uma Street Clássica que para uma Custom de fato. Embora o cromo (principalmente o cromo de verdade) seja mais presente nela.
Já essa GZ 150 tem uma pegada mais custom, assim como as atuais concorrentes da Trudinha, com comandos mais avançados e um desenho que lembra as motonas.
É uma pena que a J.Toledo esteja dormindo no ponto, pq eu mesmo optei pela Dafra pq acho a Intruder pequena para o meu tamanho.
Poderia lançar ela e ainda manter a Intruder. Se a Yes continua com a GSR150I, pq não manter a Inruder e vender essa custom como uma "Boulevinha"?
Pois é L340, a Suzuki ta carecendo de novidades em baixa cilindrada e essa moto que mostraste é linda. Concordo com você que seria uma ótima opção.
Eu pessoalmente trocaria de moto se viesse :lol:
L340
Moderador
Contato:

Enquanto isso, mais uma reestilização da boa e velha trudinha.
<object width="640" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rHhhERClQpA?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rHhhERClQpA?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Bonita, mas não me convenceria a trocar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dezottiav

Bem, fui ate uma loja Suzuki e via a danada da Trudinha nova.

Mesmo motorzinho 125, mesmo carburadorzinho mequetrefe. Das mudanças a unica que eu achei significativa foi a mudanca da trava de guidao pro local da ignicao. SÓ!!!

O painel mudou, ficou mais moderno, com o marcador de combustivel e o indicador de marcha tem um so display, nao vi funcionar, mas segundo o vendedor, ele muda o numero conforme a troca de marchas e nao troca a lampada como no modelo antigo.

O farol tambem mudou, ficou identico ao da Yes... e com lampada comum. O desenho do banco, lanterna menor, retrovisor (horrivel diga-se de passagem) e logotipos finalizam o pacote de mudancas.

Na minha opiniao, nao vale a troca. Se estivesse com injecao eletronica e com motor 150, ai sim eu pensaria em trocar.

Mas essas perfumarias, na minha opiniao, nao valem a troca.

A noticia do motor 150 e injetada foi só pra dar agua na boca...

uma pena
Adriano.

GaZBr

Para ser bem sincero não gostei. J. Toledo sempre nos decepcionando.
E o motor 125 com catalisador ouvi dizer que ficou meio "xoxo". O ideal era passar para 150cc, creio eu.
Enfim... daqui a pouco vou acabar trocando por uma chinesinha mesmo. =/
Responder