Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
juarezellery
Contato:

condesales escreveu:
juarezellery escreveu:Olá amigos, completei 1200km rodados com a negona, quando estava com 200km postei que tinha me apaixonado pela minha mirage 250efi, mas esse sentimento vem mudando.... agora eu acho que está virando amor realmente kkkkk, algo mais forte e duradouro kkk, até agora não tive problemas com ela, só estou achando o consumo alto, 20kim/l, mas não dá pra me matar, mandei desligar o sensor do pezinho, não deu problema, mas fiquei com medo, as ruas de Fortaleza estão bem acabadas e qualquer batida pode danificar o sensor e me deixar no prego. Outro problema que enfrento são os olhares invejosos quando paro no sinal, dá um pouco de medo.... kkkkk

e outra... a moto é boa mesmo pois esses 1200km foram rodados na cidade, com trânsito forte e dentro de 1 mês e 15 dias. Quer dizer que ela vem sofrendo na minha mão.
abraço a todos
Parabens pela moto amigo!

Em relacao ao consumo, fica nessa faixa mesmo.
Tambem pego o transito de fortaleza e faco na minha entre 20 e 22 km/l

Antes da revisao dos 1500, fazia na faixa de 18km/l. Parece que com o tempo ela vai amaciando e a sonda lambda comeca a funcionar melhor e o consumo vai melhorando.
Opa.. conterrâneo, onde andam as mirage 250 de Fortaleza rapaz? fui quinta no lago jacareí, temuma reunião de motoqueiros lá, vi 3 comet mas nenhuma mirage.
abiliobn

Hoje, com cerca de 250 km rodados percebi o primeiro probleminha na moto: um pequeno vazamento de óleo naquele visor redondo do nível de óleo do motor. Acredito que seja coisa simples de resolver. De resto, até agora só alegrias.

Abraços
Abilio Bedin Neto
jirschik
Moderador
Contato:

juarezellery escreveu:...mandei desligar o sensor do pezinho, não deu problema, mas fiquei com medo, as ruas de Fortaleza estão bem acabadas e qualquer batida pode danificar o sensor e me deixar no prego...
O interruptor apresentou problemas? "Desligar o sensor" é algo para se fazer em caso de emergência, se der problemas no meio na viagem. E esse sensor existe me muitas motos. Se deu problema no sensor, conserte. Pior será o tombo que poderá ter, caso esqueça o suporte abaixado quando sair com a moto. Este é um dispositivo de segurança e deve estar funcionando para protegê-lo.
Imagem
João Marcos Guerreiro

Boa noite galera, alguem poderia me responder
qual e a mais economica, se e a Carburada ou a EFI ?
nao entendo bem disso, agradeco desde ja.

Guerreiro.
DSM

Bom dia!
A minha é EFI, com a coroa modificada a última média passou de 28 km/lt.
Ressalto que ando sozinho, peso pouco e levo numa tocada tranquila, não passo de 120 km/h.
lucianofrutuoso
Contato:

DSM escreveu:Bom dia!
A minha é EFI, com a coroa modificada a última média passou de 28 km/lt.
Ressalto que ando sozinho, peso pouco e levo numa tocada tranquila, não passo de 120 km/h.
Também penso em modificar a coroa as vezes, mas separação é um bixo complicado :twisted:
Mas falando sério, qual coroa colocou e onde podemos comprar?

Abraço.
lucianofrutuoso.com
DSM

Meu mecânico cortou, no torno, o centro da coroa original e da outra, diminuiu uns 5 ou 6 dentes, a desvantagem é que se não ficar bom vc perde as duas.
Por isso te digo: cuidado com a troca de coroas as vezes vc fica sem nenhuma rsrsrsrsrsrs.
Geraldo Calixto dos Santo

Mirageiros Saudações.Depois de muito tempo sem postar,mas sempre lendo,voltei.Minha moto não funciona,a CC veio busca-la ,fizeram uma limpeza geral ,bicos tubagens etc, troca de velas ,remapeada ,NADA .Mediram compressão ,um pouco baixa =12 .Conclusão valvula não veda .E é ai que está o motivo do post. qdo desmontaram tudo da alimentação , aquela borracha que liga o filtro de ar na caixa estava com algo esquisito ,como que pedrinhas .Nos bocais do cilindro e corpo das borboletas uma sujeira meio pastosa .Verificando melhor a borracha hoje, mesmo depois de ter sido limpa (ontem) a borracha estava ¨melada¨novamente . Resultado vão desmontar o cabeçote e espero que seja só limpeza e não tenha atropelado valvula .Observem qdo tirarem o filtro de ar essa borracha por dentro ,para evitar o que aconteceu comigo, confesso que nunca olhei lá dentro ,.Paz e Saude a todos e respectivas familias
Geraldo Calixto dos Santo

Faltou dizer que a mesma condição (sujeira) digamos assim , que esta na borracha é a que esta´nos bocais e corpo das borboletas .
Citelli

Bom dia,
Fiz uma pequena viagem de 142,2 KM, de João Pessoa - Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana do Recife), muito bom mesmo, senti um pouco o banco mas nada muito grave mas vou trocar por um Erê, assim que der. Viajei sem garupa mas normalmente viajarei com minha noiva, vamos ver o banco do garupa no que vai "dá". Posso afirmar... a M250 pede estrada!!!
Fui na média dos 90 KM/H, cheguei em 120 KM/H mas não sei se por insegurança, ela não fica tão macia comparada a 90 - 100 KM/H.
Em 90 KM/H fiquei em torno dos 7000 RPM, é isso mesmo?

Abraços!
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Responder