Bem vindo Sotto, é só ficar ligado no topico Passeios no RS que estamos sempre saindo no fim de semana.Sotto escreveu: Saímos aos finais de semana, temos mais o domingo livre. Portanto fica ai minha apresentação e espero aprender muito com vocês e quem sabe cruzar por ai com alguns. Abraços a todos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Bah, o trabalho ta pegando hoje.. Tá difícil de acessar o fórum...
Sejam todos bem vindos ao paraíso, e lembrem-se: cuidado para não deixarem de trabalhar e passar o dia inteiro no site ...
Ae Sotto, tb sou de São Léo... Sobre os passeios, o Cros já deu a letra...
Abraaaaaaaço a todos...
Sejam todos bem vindos ao paraíso, e lembrem-se: cuidado para não deixarem de trabalhar e passar o dia inteiro no site ...
Ae Sotto, tb sou de São Léo... Sobre os passeios, o Cros já deu a letra...
Abraaaaaaaço a todos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bem vindos, todos!
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Salve, salve
Já estou cadastrado há uma semana mas só agora venci a timidez para me apresentar
Ainda estou fazendo a inclusão na categoria "A" mas graças a este fórum estou muito animado com a Mirage (apesar de ter me assustado com a única revenda aqui do Rio).
Estou entrando no mundo das motos meio "velho" (39 anos) porém estou tranquilo pois sinto que terei apoio no que for preciso por aqui.
Quando adquirir a Mirela (Mirage), ou se optar pela Fylomena ( FY-250), compartilho com vocês.
Grande abraço para todos
Já estou cadastrado há uma semana mas só agora venci a timidez para me apresentar
Ainda estou fazendo a inclusão na categoria "A" mas graças a este fórum estou muito animado com a Mirage (apesar de ter me assustado com a única revenda aqui do Rio).
Estou entrando no mundo das motos meio "velho" (39 anos) porém estou tranquilo pois sinto que terei apoio no que for preciso por aqui.
Quando adquirir a Mirela (Mirage), ou se optar pela Fylomena ( FY-250), compartilho com vocês.
Grande abraço para todos
-
bruno patatas
Bom dia
Seja bem vindo
Vamos aguardar a escolha da motoca, seja qual for vai ser bem vinda.
Conta como foi depois.
Abraços
God Save,Surf Relief...
Seja bem vindo
Vamos aguardar a escolha da motoca, seja qual for vai ser bem vinda.
Conta como foi depois.
Abraços
God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Apesar de já ter comentado em alguns tópicos, não tinha me apresentado ainda (falta de educação), então vamos lá:
Meu nome é Yan, tenho 19 anos (acho que vou ser um dos mais novo a ter uma mirage), sou de Juiz de Fora MG, faço faculdade de Geografia na UFJF e sou técnico em informática industrial e trabalho de madrugada como teleoperador na companhia de água de JF.
Ainda não possuo moto, mas pretendo compra um Mirage quando lançar o modelo 2009 (pois ainda estou juntando uma grana), minha paixão por motos custom começou com meu vizinho que tinha uma shadow 600 que sempre via brilhando ao sol e fez meu coração bater mais forte pelas custom (pois antes gostava das esportivas carenadas ). Já possuo carteira A desde Julho (mas não tenho a B e pretendo não ter nunca ahushduasdua) e acho que sou a única pessoa que aonde tá escrito "IDENTIDADE" na carteira de habilitação tem o número da carteira de trabalho.
Tenho muita vontade de fazer amigos que também tenham motos (pois so tenho amigo pobre e os outros só tem carro) e de viajar de moto pelo Brasil como bom geografo e apreciar as diferentes paisagens que esse país oferece.
Meu sonho é ter uma harley Night ROD e andar na rota 66 cortando o deserto numa pista não esburacada como as do Brasil.

Meu nome é Yan, tenho 19 anos (acho que vou ser um dos mais novo a ter uma mirage), sou de Juiz de Fora MG, faço faculdade de Geografia na UFJF e sou técnico em informática industrial e trabalho de madrugada como teleoperador na companhia de água de JF.
Ainda não possuo moto, mas pretendo compra um Mirage quando lançar o modelo 2009 (pois ainda estou juntando uma grana), minha paixão por motos custom começou com meu vizinho que tinha uma shadow 600 que sempre via brilhando ao sol e fez meu coração bater mais forte pelas custom (pois antes gostava das esportivas carenadas ). Já possuo carteira A desde Julho (mas não tenho a B e pretendo não ter nunca ahushduasdua) e acho que sou a única pessoa que aonde tá escrito "IDENTIDADE" na carteira de habilitação tem o número da carteira de trabalho.
Tenho muita vontade de fazer amigos que também tenham motos (pois so tenho amigo pobre e os outros só tem carro) e de viajar de moto pelo Brasil como bom geografo e apreciar as diferentes paisagens que esse país oferece.
Meu sonho é ter uma harley Night ROD e andar na rota 66 cortando o deserto numa pista não esburacada como as do Brasil.

-
bruno patatas
bom dia
POh velho tb sou morcego trabalho a noite...sou analista de risco de uma transportadora aqui em Sampa.
Seja bem vindo.
Abraços
POh velho tb sou morcego trabalho a noite...sou analista de risco de uma transportadora aqui em Sampa.
Seja bem vindo.
Abraços
God Save, Surf Relief...
Putz quando eu entrei aqui achei que ia ser o mais novo por muito tempo, mas me enganei e feio...rsrsrsrYan.Metal escreveu:Meu nome é Yan, tenho 19 anos (acho que vou ser um dos mais novo a ter uma mirage)
Yan e jcfjunior, sejam bem vindos!!!!!...
E sem essa de ter vergonha de escrever aqui heim
Paulo Moura
Ae galera... Bem vindo a todos..
Todo mundo que tá chegando aqui tá comprando Mirage
Jovi, tá hora de tu pedir comissão pra Kasinski

Todo mundo que tá chegando aqui tá comprando Mirage
Jovi, tá hora de tu pedir comissão pra Kasinski
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Valeu pelas boas vindas pessoal, em especial ao povo gaúcho! espero em breve rodar com vocês nos finais de semana por ai. Quanto a minha mirage peguei na sexta e sabado ja fui colocar alforges laterais para rodar com a patroa. Mas agora vi que preciso muuuito um banco novo (ao menos o carona de imediato) e uma bolha média. Mas depois dos investimentos "extras" vou estar com ela pronta pra encarar os passeios com a turma. Abraço a todos!