Essa do Rato esta de bom tamanho por enquanto.. vamos pedir mais uma pra logo mais tarde...
Abraços
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Ricardo Gaucho
-
Antonio Pedroso Porto
Ai Nelcy Donizeti. Polar churrasco e chimarrão, fandango, trago e mulher é isso que o gaúcho gosta é isso que o gaúcho quer.
Quem foi ao encontro em Barra Velha. Comenta ai como estava.
Abraços
Quem foi ao encontro em Barra Velha. Comenta ai como estava.
Abraços
app
- luizAlberto
Ola,meu nome e luiz,sou func.publico moro em cascavel Parana,e aos 40 anos de idade resolvi realizar um sonho que era possuir uma moto custon.E agora to curtindo minha kasinki mirage 250 - 2008.
Cascavel
Bem vindo Luiz!!!!
Puxa a cadeira e toma umas geladas com a gente, acompanhadas de muitos petiscos e muitos assuntos interessantes...
abraço!!
Puxa a cadeira e toma umas geladas com a gente, acompanhadas de muitos petiscos e muitos assuntos interessantes...
abraço!!
Tio Rato - TAMT

-
Ricardo Gaucho
Seja bem vindo luiz, e parabens pelo sonho realizado.
Eu não Fui no encontro em barra velha, mas passei por lá quando fui ao Rio Grande do Sul, só vi movimentos de alguns irmãos na 101, pena que estava chovendo muito.
Eu não Fui no encontro em barra velha, mas passei por lá quando fui ao Rio Grande do Sul, só vi movimentos de alguns irmãos na 101, pena que estava chovendo muito.
-
Antonio Pedroso Porto
Oi Luiz. Parebens pela aquisição, Agora é só botar o pé na estrada e curtir muitoooooo.
Garçom baixa uma rodada de ceva bem gelada, para comemorar a chegada de mais um amigo, acompanhada é claro um picadinho para beliscar.
Abraços
Garçom baixa uma rodada de ceva bem gelada, para comemorar a chegada de mais um amigo, acompanhada é claro um picadinho para beliscar.
Abraços
app
-
Ricardo Gaucho
É isso ai APP,a outra é por minha conta!!!!
Pena que esse fim de semana estarei trabalhando, se não iria colocar a Shadona na estrada...
Pena que esse fim de semana estarei trabalhando, se não iria colocar a Shadona na estrada...
-
Antonio Pedroso Porto
Pois é Ricardo Gaucho, enquanto estavas trabalhando fui com a patroa na serra tomar um café colonial.
Abraços.
Abraços.
app
Bem-vindo!!!
Zanchetta

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja Bem Vindo Luiz!luizAlberto escreveu:Ola,meu nome e luiz,sou func.publico moro em cascavel Parana,e aos 40 anos de idade resolvi realizar um sonho que era possuir uma moto custon.E agora to curtindo minha kasinki mirage 250 - 2008.
Vai ser fácil te conhecer, pois sempre passamos por Cascavel quando vamos para Foz do Iguaçu, e o Joca deve ir para sua região nas próximas semanas...
AÊ, POVO DO BUTECO!
QUEM TÁ SERVINDO A BEBIDA!? MEU COPO TÁ VAZIO! \_/
TÔ COM SEDE, PÔ!