Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tenho usado as indicadas no manual mesmo.
-
Orlando S.Souza
Olá pessoal bom dia a todos! Não deixei nenhum comentário ainda, só leio e venho sentindo falta do Rinaldo.
Bem minha moto passou dos sete mil e está com uma pancadinha como se fosse válvula batendo. Segundo um mecânico da concessionária de MOC-MG a Mirage 650 não bate válvula será se procede? Quem poder me ajudar!
Abraço a todos
Orlando
Bem minha moto passou dos sete mil e está com uma pancadinha como se fosse válvula batendo. Segundo um mecânico da concessionária de MOC-MG a Mirage 650 não bate válvula será se procede? Quem poder me ajudar!
Abraço a todos
Orlando
Grande Orlando meu Irmão!Orlando S.Souza escreveu:Olá pessoal bom dia a todos! Não deixei nenhum comentário ainda, só leio e venho sentindo falta do Rinaldo.
Abraço a todos
Orlando
Dei uma fugidinha do Fórum da M250 somente para te cumprimentar e tenho toda certeza que nossos colegas vão te ajudar.
Abraços para os MIRAGEIROS DE B. J. da Lapa.
-
COUTINHO.JOI
Orlando
Manda uma MP para o Rinaldo, acho que é mais fácil o contato.
Abraço
Manda uma MP para o Rinaldo, acho que é mais fácil o contato.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Rinaldo Hirai
Bom dia para todos!Orlando S.Souza escreveu:Olá pessoal bom dia a todos! Não deixei nenhum comentário ainda, só leio e venho sentindo falta do Rinaldo.
Abraço a todos
Orlando
Eu ando com a vida atribulada, e não tenho postado,
mas sempre dou uma lida de madrugada,( minha coluna me acorda... Rsrs).
Mas voltando às tais "pancadinhas", não seria pré ignição( batia de pino) como é chamada no popular?
Eu tive isso a una semana atras, mas foi devido a gasolina que agora esta com menos teor de alcool,
portanto está "mais quente" e gera pré-ignição.
Para confirmar se é isso, coloque a gasolina pódium da BR, se sumir o "bate-pino" esta confirmado que é
o combustivel. Na minha começou logo ter abastecido num posto Ipiranga, rodei uns 2 kms e começou a
pré-ignição em seguida quando a gente "força" um pouco a "marcha". Também ficou a duvida se o posto que abasteci, estava com algum combustivel aduterado...?
Bem, qdo baixou um pouco o combustivel completei com a Pódium, foi 6 litros, e já sumiu a pré-ignição.
Mas póde ser que a ECU, ajustou a mistura para o combustivel que agora esta mais "quente".
A Mirage é uma senhora motocicleta, estou super contente com ela.
Estou testando o óleo CASTROL MAGNATEC 10W40, que é para carro, mas que na Mirage 650 esta dando um resultado muito bom.
O filtro de óleo, que as concessinárias andam usando
vem escrito a marca Kazinski, este filtro não é o importado original Hyousung, e infelizmente não tem o mesmo desempenho do filtro original Hyosung.
Depois com mais tempo vou detalhar o que estou falando.
Abraço a todos!
Rinaldo
Rinaldo Hirai
-
Orlando S.Souza
Valeu Rinaldo, vou atentar p/o problema da gasolina. Se bem que aqui não temos a Podium. No máximo uma que dizem aditivada mas tenho minhas dúvidas. Qto. a moto, já passou dos 7.ooo e não tenho tido problema. Já tive uma Mirage 250 que rodei 40.000 Km,que p/não dizer que não houve problema algum, deu pane no retificador de bateria.
É só por enquanto, gde. abraço a todos
Orlando
É só por enquanto, gde. abraço a todos
Orlando
Olá, amigos.
Finalmente, depois de três meses encostada aguardando peças, minha M650 , até que enfim, ficou pronta.Ainda não está cem por cento por que a marcha lenta ainda está um pouco irregular mas, de resto ela tá ótima. Na estrada mais parece um foguete de tão rápida que tá. Quanto à marcha lenta, o Sr. Ardel, mecânico responsável da Mar&motos, aqui em Itanhaém, pediu para, assim que eu tiver um tempinho, para levá-la até lá que ele dá mais uma acertadinha. Inclusive, quero pedir desculpas para o Sr. Ardel por ter-lhe, em diversas vezes, ofendido.
Continuo achando a Kasinski XING-LING, tanto pela qualidade de seus produtos como pela atenção (não) dada aos seus clientes mas, se não fossem pessoas como o Sr. Ardel, seria ainda muito pior.
O problema é que, como expliquei ao Sr. Ardel, nós não temos como falar diretamente com o proprietário da marca e as CCs representam a mesma e, então, acabamos por soltar os cachorros em funcionários que, assim como nós consumidores, também ficam à mercê de uma marca que, aparentemente, não se importa nenhum pouco com o pós venda.
Um grande abraço à todos e, estradas, estou de volta.
Finalmente, depois de três meses encostada aguardando peças, minha M650 , até que enfim, ficou pronta.Ainda não está cem por cento por que a marcha lenta ainda está um pouco irregular mas, de resto ela tá ótima. Na estrada mais parece um foguete de tão rápida que tá. Quanto à marcha lenta, o Sr. Ardel, mecânico responsável da Mar&motos, aqui em Itanhaém, pediu para, assim que eu tiver um tempinho, para levá-la até lá que ele dá mais uma acertadinha. Inclusive, quero pedir desculpas para o Sr. Ardel por ter-lhe, em diversas vezes, ofendido.
Continuo achando a Kasinski XING-LING, tanto pela qualidade de seus produtos como pela atenção (não) dada aos seus clientes mas, se não fossem pessoas como o Sr. Ardel, seria ainda muito pior.
O problema é que, como expliquei ao Sr. Ardel, nós não temos como falar diretamente com o proprietário da marca e as CCs representam a mesma e, então, acabamos por soltar os cachorros em funcionários que, assim como nós consumidores, também ficam à mercê de uma marca que, aparentemente, não se importa nenhum pouco com o pós venda.
Um grande abraço à todos e, estradas, estou de volta.
É galera, li muito sobre a Mirage 650, olhei, andei, mas acabei comprando outra moto..
Fiquei deveras apaixonado na moto, mas o estilo de pilotagem e os 4 cilindros foram os fatores que mais pesaram na compra da Bandit...
Entretanto, queria deixar aqui uma contribuição para futuros e atuais proprietários dessa linda moto que é a Mirage...
É uma reportagem que saiu na revista Moto! em PDF. Quem quiser baixar:
http://www.4shared.com/document/yCs963g ... 0_181.html?
Boas curvas a todos...

Fiquei deveras apaixonado na moto, mas o estilo de pilotagem e os 4 cilindros foram os fatores que mais pesaram na compra da Bandit...
Entretanto, queria deixar aqui uma contribuição para futuros e atuais proprietários dessa linda moto que é a Mirage...
Boas curvas a todos...
Toin escreveu:É galera, li muito sobre a Mirage 650, olhei, andei, mas acabei comprando outra moto..
Boas curvas a todos...
Bandit ? 650s ?
As bandit são mt massa!
-
COUTINHO.JOI
Mirageiros
* Seguinte galera, minha M650 anda fazendo na faixa de 15km/l, está certo isso?
* A de vcs está fazendo essa média ou qual outra?
* Será que é a forma de andar e que talvez não me acostumei ainda?
* Qual a velocidade que deixa ele equilibrada entre o torque e potência?
* Qual velocidade que vcs andam que sentem ela mais econômica?
Por favor, podem me ajudar?
Abração
* Seguinte galera, minha M650 anda fazendo na faixa de 15km/l, está certo isso?
* A de vcs está fazendo essa média ou qual outra?
* Será que é a forma de andar e que talvez não me acostumei ainda?
* Qual a velocidade que deixa ele equilibrada entre o torque e potência?
* Qual velocidade que vcs andam que sentem ela mais econômica?
Por favor, podem me ajudar?
Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'