Hartford bobber Transformação
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
E que guidão é esse Fabião? To querendo por um na minha Katarinan encheu o s*(0 o seca suvaco, o da CBII tb num é aquelas coisa. Ta ficando muito loka velho, nem parece aquela do começo do seu projeto hein
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Cara, Ta ficando do mal!!! Parabéns!!!
é questão de gosto pessoal.. preferia com as peças cromadas.. não gosto de preto fosco.
pra mim fica parecendo moto velha e mal cuidada.
pra mim fica parecendo moto velha e mal cuidada.

-
Fabião tattoo
Aê Foka! Esse guidão é um three heads de motocross de aluminio pintado e ao contrario, tbm tirei aquela barrinha que vai em cima dele. Obrigado a todos que estão curtindo. Royo, vc tem razão o preto fosco envelhece mesmo. Vou compensar isso na pintura do tanque. Abração a todos!
Hartford Bobber
E como ficou o esterço?
num bate no tanque?
Eu tinha posto uma barra reta na minha e batia o punho no tanque, ai voltei o da CBII.
num bate no tanque?
Eu tinha posto uma barra reta na minha e batia o punho no tanque, ai voltei o da CBII.
-
Fabião tattoo
Então Foka, eu coloquei duas abraçadeiras dessas de mangueira d'agua naquela chapinha de ferro que faz dar final na mesa. vou tirar uma foto amanhã para vc entender melhor. Abraxxxxxxx
Hartford Bobber
-
Fabião tattoo
Não resisti e vou compartilhar com vcs.Rsrsr essa foi a parte mais dificil e ainda não acabou, falta fazer os recortes e envernizar. Essa semana fica pronta finalmente!!!

By fabiaotattoo at 2011-11-27

Hartford Bobber
Shoe esse tanque hein, é adesivo ou pintura? curti pacas, fazer um desse na lateral do meu tanque em pretro fosco.
-
Fabião tattoo
Olá Foka! É pintura. Alíás acabei de terminar e amanhã vou enverniza-lo. Provavelmente quarta ela já esteja pronta para dar um role. Não vejo a hora!!!Abração a todos!!
Hartford Bobber
-
Fabião tattoo
Olá pessoal!!!Hoje envernizei o tanque, lixei e só falta polir. Montei a moto e digo de passagem: Ficou feraaaaaaa!! Adorei, dei até um rolezinho. Vou polir o tanque amanhã, fazer uns retoques no preto fosco e pronto! Vou fotografar e compartilhar com vcs amiguinhos. Ainda tenho que trocar as escovas do motor de arranque, mas vai ficar para a próxima semana. Abração a todos!!!
Hartford Bobber