Mirage 150: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcushardrocker
Azar mesmo, eram 23 h eu indo trabalhar, e no fim da minha rua me parte o cabo da embreagem. Voltei pra casa e peguei o carro da minha mãe emprestado. Acabei no outro dia colocando um original na concessionária por 15 reais.

ouvi uma dica de um conhecido sobre a bateria da M150. Ele disse que é a corrente do motor de arranque que está frouxa e arrastando, isso resulta em sucesso em partida com motor a frio e missão impossivel com o motor quente. Só depois que ouvi isso que fui notar, pode bem ser o meu caso, vou numa oficina assim que puder.
galera qual a velocidade que a moto de vcs chega, a minha não passa de 80 km/h nem lascando, isso em reta com vento fraco...estou perguntando pq acho uma velocidade final muito baixa para uma 150 acredito que deveria ir até 110/120...a moto tem 2000km rodado sera que ainda vai amaciar mais e assim melhorar o desempenho?
Sei que é uma moto de passeio e não uma sportiva, mas acho 80km muito pouco para pegar uma estrada mesmo em viagems curtas.
Obrigado.
obs: A moto ta com mal contato na parte eletrica se mexo no chicote ou com o simples movimento do guidão o farol alto apaga....levei na concessionaria ficou 3 dias e volto com o mesmo problema.
Sei que é uma moto de passeio e não uma sportiva, mas acho 80km muito pouco para pegar uma estrada mesmo em viagems curtas.
Obrigado.
obs: A moto ta com mal contato na parte eletrica se mexo no chicote ou com o simples movimento do guidão o farol alto apaga....levei na concessionaria ficou 3 dias e volto com o mesmo problema.
E la vamos nois.....
-
Marcushardrocker
Rapaz, tá baixa mesmo. A minha chegou a 100 e deu 110 no talo do cabo, torcendo, com pouco mais de 1000km rodados. Melhor pedir pra um bom mecânico regular as válvulas, e tudo mais, dar uma pequena geral nela, porque se os caras da concessionária não resolvem um mal contato no chicote, melhor não confiar no serviço deles.

é...hj dei uma esticada na marginal e ela chegou a 100km/h mas parecia que ia explodir...o ruim é achar um bom mecanico. Alguem recomenda algum proximo a av. interlagos?
E la vamos nois.....
Cara... Leva essa moto urgente pra regular... a minha, q está com 7000 rodado, chega nos 130 no plano... (meu velocímetro está certo viu, não rouba pra mais, ja conferi com gps e tb ao lado de um new civic rsrs) e, mesmo com garupa ja peguei 110 com ela... só não passei disso pq tinha muito carro na marginal rsrs! flwsAlexaves escreveu:galera qual a velocidade que a moto de vcs chega, a minha não passa de 80 km/h nem lascando, isso em reta com vento fraco...estou perguntando pq acho uma velocidade final muito baixa para uma 150 acredito que deveria ir até 110/120...a moto tem 2000km rodado sera que ainda vai amaciar mais e assim melhorar o desempenho?
Obrigado.

Boa tarde!
Comprei a mirage e era só felicidade! até começar a dar problema todo dia!
Desde quarta-feira a miraginha está na oficina a autorizada e os mecânicos de lá encontram mil problemas para ela, mas arrumar o problema em si, nunca.
Quando ela não está no reserva, simplesmente acelera e não pára. Quase sofri um acidente por isso, sem contar na incompetência dos mecânicos que não encontram nunca o problema.
Devia ter comprado uma honda, mas essa motinho me conquistou, agora pago o preço.
Comprei a mirage e era só felicidade! até começar a dar problema todo dia!
Desde quarta-feira a miraginha está na oficina a autorizada e os mecânicos de lá encontram mil problemas para ela, mas arrumar o problema em si, nunca.
Quando ela não está no reserva, simplesmente acelera e não pára. Quase sofri um acidente por isso, sem contar na incompetência dos mecânicos que não encontram nunca o problema.
Devia ter comprado uma honda, mas essa motinho me conquistou, agora pago o preço.
bianca
-
Marcushardrocker
Biancaa, está lamentável a qualidade dos mecânicos que as concessionárias estão contratando pra arrumar as Kasisnkis da vida. A minha já abandonou a Concessionária mesmo antes da garantia acabar e e só alegria na mão do mecânico que arrumei pra ela.

Boa noite,
adquiri recentemente uma mirage 250 ano 2001, linda!! so que o oleo do freio da frente esta vazando... me disseram que pode ser o reparo... tem alguma peça compatível, e a embreagem esta muito pesada!! como posso amacia-la??
obrigado!!
adquiri recentemente uma mirage 250 ano 2001, linda!! so que o oleo do freio da frente esta vazando... me disseram que pode ser o reparo... tem alguma peça compatível, e a embreagem esta muito pesada!! como posso amacia-la??
obrigado!!
fiquei um tempo off mas voltei com noticias. O problema da partida (é só a partida, ela não apaga com chuva) não era bateria. Vou pegar ela daqui a 1 hora. O problema era o arranque e deixei na cc pra fazer uma geral na parte elétrica.
A bateria que eu coloquei água da torneira e tal tá com 2 milivolts a menos de uma bateria zerada e recém carregada, ou seja ela tá 100% boa.
A bateria que eu coloquei água da torneira e tal tá com 2 milivolts a menos de uma bateria zerada e recém carregada, ou seja ela tá 100% boa.