Então, Doni.... Agora vejo que vc. tinha total razão.... nosso próximo programa é ir pra Olimpia, a +- 200 Km...rs.rs. Vc. tem bola de cristal, bro???neucy donizeti escreveu:Parabéns pela coragem! Eu também tive receio (5 minutos) de não conseguir. Minha esposa, quando viu a moto comentou: "você pilota isto?"
O Bromens tem razão quanto a parada e a segurança das motos grades, até agora caí mais vezes parado do que andando.
Você vai adorar a estrada, da vontade de não parar mais, (o próximo restaurante a ser escolhido estará a uns 200 km de Araraquara). Tanto que tenho outra moto bem pequena para andar na cidade.
Agora preciso fazer a minha esposa perder o medo!
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Elektra Boulevard
-
Adriana Bunn
Me inteirando dos assuntos e por enquanto só passando pra dizer que estou por aqui 
É bom ver aumentando o número de meninas nesse tópico
É bom ver aumentando o número de meninas nesse tópico
-
neucy donizeti
Se você ver a data da minha carteira de habilitação vai entender a tal bola de cristalElektra escreveu:Então, Doni.... Agora vejo que vc. tinha total razão.... nosso próximo programa é ir pra Olimpia, a +- 200 Km...rs.rs. Vc. tem bola de cristal, bro???neucy donizeti escreveu:Parabéns pela coragem! Eu também tive receio (5 minutos) de não conseguir. Minha esposa, quando viu a moto comentou: "você pilota isto?"
O Bromens tem razão quanto a parada e a segurança das motos grades, até agora caí mais vezes parado do que andando.
Você vai adorar a estrada, da vontade de não parar mais, (o próximo restaurante a ser escolhido estará a uns 200 km de Araraquara). Tanto que tenho outra moto bem pequena para andar na cidade.
Agora preciso fazer a minha esposa perder o medo!
Tio Doni

E a jolise sumiu denovo!
Será que mandaram o KIT chimarrão pra ela?
Será que parou o fazamento de oleo da Virago?
Será que mandaram o KIT chimarrão pra ela?
Será que parou o fazamento de oleo da Virago?

Olá galera!!!
Bom saber que há outras meninas que também são apaixonadas por motos. Aqui em casa é meio complicado fazer meus irmãos (ãs) e amigos entenderem esta minha paixão pela "duas rodas". Piloto motos desde 1995, qdo adquiri minha "titanzinha vermelha". Adorava ela e rodamos juntas por quase sete anos. Troquei por outra paixão: uma XR 200. Esta me foi tirada (furto) em 2007. Um baque. Fiquei mto triste e revoltada. Como moro em região de fronteira (Cuiabá e Cáceres/MT), motos são constantemente furtadas ou roubadas por aqui e atravessadas p/ o país vizinho (Bolívia). Após o furto, estava bem dura (havia recém mudado p/ Cuiabá) e, ainda em fase de adaptação, não tinha como comprar uma moto nova. Nem queria, pois, morria de medo de ser novamente furtada/roubada. Consequência: Peguei uma Strada 200 bem "judiada" de meu irmão, que estava "encostada" e fui "ajeitando" (penso que o dinheiro que gastei c/ ela de 2008 até hoje, daria p/ comprar uma moto zero). Estou com ela até hoje. Fiz consórcio de outra, mas por alguns problemas pessoais, acabei juntando a carta de crédito c/ outras economias e comprando um carro. Uso minha Strada todos os dias p/ ir trabalhar (meus amigos não entendem porque deixo o carro na garagem e vou de moto p/ o serviço). Quanto às viagens, desde qdo tinha minha titan, ia e voltava sozinha de Cáceres para Cuiabá (215km - 430km ida e volta), pois, nunca encontrava companhia. Fui inúmeras vezes c/ a titan, c/ a XR200 e com a Strada200 (mesmo judiada). Há tempos que não faço esta viagem (preciso fazer o motor da Strada). Em 2005, com a XR200, fiz um viagem meio maluca (sem planejamento), sozinha. Rodei aproximadamente uns 5300km entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (meu estado natal). Para quem tiver curiosidade em ver o percurso que fiz, tente acompanhá-lo pelo google map {Saída: Cáceres-MT, passando por Rio Branco/MT, Mirassol D'Oeste/MT, Pontes e Lacerda/MT, Comodoro/MT, Sapezal/MT, Tangará da Serra/MT, Denise/MT, Sinop/MT, e voltando: Sinop/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT, Alto Araguaia/MT, Costa Rica/MS, Cassilândia/MS, Paranaíba/MS (minha cidade natal), Três Lagoas/MS, Bataguassu/MS, Campo Grande/MS). Após, fiz o caminho de volta: Campo Grande/MS p/ Cáceres/MT.} Por sorte, os dois únicos transtornos que tive foram alguns raios da roda trazeira quebrados (cai em uns buracos à noite, durante uma chuva mto forte, pois fiz esta viagem no mês de janeiro, época de mtas chuvas em MT e MS) e o outro foi um pneu traz. furado qdo cheguei em Alto Taquari/MT (divisa dos estados). Ah, bem antes (em 2000), fiz um curso de mecânica de motos no SENAI, para ter uma idéia melhor do funcionamento da máquina. Meu projeto é refazer esta viagem, mas bem planejada e fora do período de chuvas. O outro é sair de Cuiabá, ir à Manaus/AM, pegar um barco até Belém/PA e descer todo o litoral brasileiro (de norte a sul). Parece loucura??? Qdo fiz a viagem acima descrita, todos disseram que eu era louca por viajar mais de 5 mil KM em uma XR200 e sozinha. Mas, para isso quero comprar uma CUSTOM. Talvez em 2013 ou 2014. Um abraço a todas (os). Mto bom fazer parte desta comunidade. (tenho fotos da viagem. Vou tentar colocar aqui ou no orkut).
[/i]
Bom saber que há outras meninas que também são apaixonadas por motos. Aqui em casa é meio complicado fazer meus irmãos (ãs) e amigos entenderem esta minha paixão pela "duas rodas". Piloto motos desde 1995, qdo adquiri minha "titanzinha vermelha". Adorava ela e rodamos juntas por quase sete anos. Troquei por outra paixão: uma XR 200. Esta me foi tirada (furto) em 2007. Um baque. Fiquei mto triste e revoltada. Como moro em região de fronteira (Cuiabá e Cáceres/MT), motos são constantemente furtadas ou roubadas por aqui e atravessadas p/ o país vizinho (Bolívia). Após o furto, estava bem dura (havia recém mudado p/ Cuiabá) e, ainda em fase de adaptação, não tinha como comprar uma moto nova. Nem queria, pois, morria de medo de ser novamente furtada/roubada. Consequência: Peguei uma Strada 200 bem "judiada" de meu irmão, que estava "encostada" e fui "ajeitando" (penso que o dinheiro que gastei c/ ela de 2008 até hoje, daria p/ comprar uma moto zero). Estou com ela até hoje. Fiz consórcio de outra, mas por alguns problemas pessoais, acabei juntando a carta de crédito c/ outras economias e comprando um carro. Uso minha Strada todos os dias p/ ir trabalhar (meus amigos não entendem porque deixo o carro na garagem e vou de moto p/ o serviço). Quanto às viagens, desde qdo tinha minha titan, ia e voltava sozinha de Cáceres para Cuiabá (215km - 430km ida e volta), pois, nunca encontrava companhia. Fui inúmeras vezes c/ a titan, c/ a XR200 e com a Strada200 (mesmo judiada). Há tempos que não faço esta viagem (preciso fazer o motor da Strada). Em 2005, com a XR200, fiz um viagem meio maluca (sem planejamento), sozinha. Rodei aproximadamente uns 5300km entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (meu estado natal). Para quem tiver curiosidade em ver o percurso que fiz, tente acompanhá-lo pelo google map {Saída: Cáceres-MT, passando por Rio Branco/MT, Mirassol D'Oeste/MT, Pontes e Lacerda/MT, Comodoro/MT, Sapezal/MT, Tangará da Serra/MT, Denise/MT, Sinop/MT, e voltando: Sinop/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT, Alto Araguaia/MT, Costa Rica/MS, Cassilândia/MS, Paranaíba/MS (minha cidade natal), Três Lagoas/MS, Bataguassu/MS, Campo Grande/MS). Após, fiz o caminho de volta: Campo Grande/MS p/ Cáceres/MT.} Por sorte, os dois únicos transtornos que tive foram alguns raios da roda trazeira quebrados (cai em uns buracos à noite, durante uma chuva mto forte, pois fiz esta viagem no mês de janeiro, época de mtas chuvas em MT e MS) e o outro foi um pneu traz. furado qdo cheguei em Alto Taquari/MT (divisa dos estados). Ah, bem antes (em 2000), fiz um curso de mecânica de motos no SENAI, para ter uma idéia melhor do funcionamento da máquina. Meu projeto é refazer esta viagem, mas bem planejada e fora do período de chuvas. O outro é sair de Cuiabá, ir à Manaus/AM, pegar um barco até Belém/PA e descer todo o litoral brasileiro (de norte a sul). Parece loucura??? Qdo fiz a viagem acima descrita, todos disseram que eu era louca por viajar mais de 5 mil KM em uma XR200 e sozinha. Mas, para isso quero comprar uma CUSTOM. Talvez em 2013 ou 2014. Um abraço a todas (os). Mto bom fazer parte desta comunidade. (tenho fotos da viagem. Vou tentar colocar aqui ou no orkut).
Joana D'Arc
Complemento, claro que quero comprar uma Custom, mas, nem precisa ser uma Boulevard c1500 como da amiga Elektra. Uma 250cc já está de bom tamanho. kkk. Espero que esta comunidade não seja apenas p/ motos de "alto calibre". Quanto aos "medos", tenho mto mais medo de andar com o carro pela cidade do que de moto pelas estradas. Minha cidade é conhecida como a "china do ocidente", tem mais bicicletas que habitantes. kkk 
Joana D'Arc
Opa, Joana, relaxa. Não importa a sua moto, importa a sua paixão por ela.joanadfg escreveu:Complemento, claro que quero comprar uma Custom, mas, nem precisa ser uma Boulevard c1500 como da amiga Elektra. Uma 250cc já está de bom tamanho. kkk. Espero que esta comunidade não seja apenas p/ motos de "alto calibre". Quanto aos "medos", tenho mto mais medo de andar com o carro pela cidade do que de moto pelas estradas. Minha cidade é conhecida como a "china do ocidente", tem mais bicicletas que habitantes. kkk
Zanchetta

Uma aventura para deixar muito marmanjo no chinelo...joanadfg escreveu:... sozinha. Rodei aproximadamente uns 5300km entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (meu estado natal). Para quem tiver curiosidade em ver o percurso que fiz, tente acompanhá-lo pelo google map {Saída: Cáceres-MT, passando por Rio Branco/MT, Mirassol D'Oeste/MT, Pontes e Lacerda/MT, Comodoro/MT, Sapezal/MT, Tangará da Serra/MT, Denise/MT, Sinop/MT, e voltando: Sinop/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT, Alto Araguaia/MT, Costa Rica/MS, Cassilândia/MS, Paranaíba/MS (minha cidade natal), Três Lagoas/MS, Bataguassu/MS, Campo Grande/MS). Após, fiz o caminho de volta: Campo Grande/MS p/ Cáceres/MT.}
Ai já é loucura, pégar estrada a noite... mas!!!joanadfg escreveu: Por sorte, os dois únicos transtornos que tive foram alguns raios da roda trazeira quebrados (cai em uns buracos à noite, durante uma chuva mto forte, pois fiz esta viagem no mês de janeiro, época de mtas chuvas em MT e MS) e o outro foi um pneu traz. furado qdo cheguei em Alto Taquari/MT (divisa dos estados).

Olá, Joana...joanadfg escreveu:Complemento, claro que quero comprar uma Custom, mas, nem precisa ser uma Boulevard c1500 como da amiga Elektra. Uma 250cc já está de bom tamanho. kkk. Espero que esta comunidade não seja apenas p/ motos de "alto calibre". Quanto aos "medos", tenho mto mais medo de andar com o carro pela cidade do que de moto pelas estradas. Minha cidade é conhecida como a "china do ocidente", tem mais bicicletas que habitantes. kkk
Tenha certeza de que aqui nesta comunidade o que menos importa é a cilindrada da moto.. Vc. vai perceber, na identificação dos membros do forum, que tem desde 125 até "alto calibre" como vc. diz.
O que sempre digo é que não é a moto que faz o motociclista, mas o contrário: o motociclista é quem faz a moto.... (vc. teve aventuras com a sua titan que eu nunca imaginei com a minha boulevard...rs.rs.rs.)
Seja bem-vinda!
Elektra Boulevard
Parabéns! Este é o espírito.joanadfg escreveu:Olá galera!!!
Bom saber que há outras meninas que também são apaixonadas por motos. Aqui em casa é meio complicado fazer meus irmãos (ãs) e amigos entenderem esta minha paixão pela "duas rodas". Piloto motos desde 1995, qdo adquiri minha "titanzinha vermelha". Adorava ela e rodamos juntas por quase sete anos. Troquei por outra paixão: uma XR 200. Esta me foi tirada (furto) em 2007. Um baque. Fiquei mto triste e revoltada. Como moro em região de fronteira (Cuiabá e Cáceres/MT), motos são constantemente furtadas ou roubadas por aqui e atravessadas p/ o país vizinho (Bolívia). Após o furto, estava bem dura (havia recém mudado p/ Cuiabá) e, ainda em fase de adaptação, não tinha como comprar uma moto nova. Nem queria, pois, morria de medo de ser novamente furtada/roubada. Consequência: Peguei uma Strada 200 bem "judiada" de meu irmão, que estava "encostada" e fui "ajeitando" (penso que o dinheiro que gastei c/ ela de 2008 até hoje, daria p/ comprar uma moto zero). Estou com ela até hoje. Fiz consórcio de outra, mas por alguns problemas pessoais, acabei juntando a carta de crédito c/ outras economias e comprando um carro. Uso minha Strada todos os dias p/ ir trabalhar (meus amigos não entendem porque deixo o carro na garagem e vou de moto p/ o serviço). Quanto às viagens, desde qdo tinha minha titan, ia e voltava sozinha de Cáceres para Cuiabá (215km - 430km ida e volta), pois, nunca encontrava companhia. Fui inúmeras vezes c/ a titan, c/ a XR200 e com a Strada200 (mesmo judiada). Há tempos que não faço esta viagem (preciso fazer o motor da Strada). Em 2005, com a XR200, fiz um viagem meio maluca (sem planejamento), sozinha. Rodei aproximadamente uns 5300km entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (meu estado natal). Para quem tiver curiosidade em ver o percurso que fiz, tente acompanhá-lo pelo google map {Saída: Cáceres-MT, passando por Rio Branco/MT, Mirassol D'Oeste/MT, Pontes e Lacerda/MT, Comodoro/MT, Sapezal/MT, Tangará da Serra/MT, Denise/MT, Sinop/MT, e voltando: Sinop/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT, Alto Araguaia/MT, Costa Rica/MS, Cassilândia/MS, Paranaíba/MS (minha cidade natal), Três Lagoas/MS, Bataguassu/MS, Campo Grande/MS). Após, fiz o caminho de volta: Campo Grande/MS p/ Cáceres/MT.} Por sorte, os dois únicos transtornos que tive foram alguns raios da roda trazeira quebrados (cai em uns buracos à noite, durante uma chuva mto forte, pois fiz esta viagem no mês de janeiro, época de mtas chuvas em MT e MS) e o outro foi um pneu traz. furado qdo cheguei em Alto Taquari/MT (divisa dos estados). Ah, bem antes (em 2000), fiz um curso de mecânica de motos no SENAI, para ter uma idéia melhor do funcionamento da máquina. Meu projeto é refazer esta viagem, mas bem planejada e fora do período de chuvas. O outro é sair de Cuiabá, ir à Manaus/AM, pegar um barco até Belém/PA e descer todo o litoral brasileiro (de norte a sul). Parece loucura??? Qdo fiz a viagem acima descrita, todos disseram que eu era louca por viajar mais de 5 mil KM em uma XR200 e sozinha. Mas, para isso quero comprar uma CUSTOM. Talvez em 2013 ou 2014. Um abraço a todas (os). Mto bom fazer parte desta comunidade. (tenho fotos da viagem. Vou tentar colocar aqui ou no orkut).![]()
![]()
![]()
[/i]
Quando vieres a Manaus, dá um toque. Posso indicá-la para hotéis mais em conta...além de lhe informar sobre os locais mais frequentados por motociclistas.
Abraços,