Virago 250: Negociação de moto usada

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lloyd

Esqueci de mencionar:
Eu, com minha futura Virago, farei o mesmo que faço com minha CG - ir trabalhar de segunda à sábado e passear de domingo. A média que ando é de 10 a 12 km por dia. Será que a Virago sai muito cara pra manter esse ritmo? No caso de resposta afirmativa, acabarei comprando uma Fazer, que sai mais barato que a Virago, tem tecnologia de injeção eletrônica, mas é mais uma street! :cry:

Pra constar:
Virago 2001 - 9.500 pratas
Fazer 2008 - 7.500 pratas
Vira e mexe vou usar a moto pra viajar também ^.^
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

Lloyd escreveu:Esqueci de mencionar:
Eu, com minha futura Virago, farei o mesmo que faço com minha CG - ir trabalhar de segunda à sábado e passear de domingo. A média que ando é de 10 a 12 km por dia. Será que a Virago sai muito cara pra manter esse ritmo? No caso de resposta afirmativa, acabarei comprando uma Fazer, que sai mais barato que a Virago, tem tecnologia de injeção eletrônica, mas é mais uma street! :cry:

Pra constar:
Virago 2001 - 9.500 pratas
Fazer 2008 - 7.500 pratas
Vira e mexe vou usar a moto pra viajar também ^.^
Lloyd, tenho uma viraguinho e uso diariamente para o trabalho(40km por dia), ainda saio finais de semana para passeios, nunca me deixou na mão, faça como eu, depois de acerta-la todinha do seu jeito, mantenha sempre bem tratada, troco óleo a cada 2000km e filtro a cada 4000km (nada mais), assim vai ter moto para muito tempo, é motor para 200.000km, a minha já está com 73.000km de muitas alegrias. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lloyd

Valeu, beryalves! Assim me sinto mais confiante para me decidir definitivamente pela Virago.

Apesar de nunca ter pilotado nenhuma custom, sempre curti o estilo e, pelo que vi, a posição de pilotagem sempre me pareceu mais favorável. Com a CG, vivo com dores nas costas depois de andar alguns Kms.

Vou sentir muito pra acostumar na transição?
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

Lloyd escreveu:Valeu, beryalves! Assim me sinto mais confiante para me decidir definitivamente pela Virago.

Apesar de nunca ter pilotado nenhuma custom, sempre curti o estilo e, pelo que vi, a posição de pilotagem sempre me pareceu mais favorável. Com a CG, vivo com dores nas costas depois de andar alguns Kms.

Vou sentir muito pra acostumar na transição?
Quando nosso Grupo viaja, o pessoal de motos comuns vai esticando as pernas pela viagem afora, eu o meu brother Bromens vamos na boa, ida e volta na mesma posição, é muito confortavel a posição de pilotagem, quanto sentir muito para acostumar, na primeira viajem voce já não vai querer outro estilo, dai para um UP é um salto. Já estou vendo uma 535, dezembro já estarei com ela para novas viagens e curtição.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lloyd

Quando nosso Grupo viaja, o pessoal de motos comuns vai esticando as pernas pela viagem afora, eu o meu brother Bromens vamos na boa, ida e volta na mesma posição, é muito confortavel a posição de pilotagem, quanto sentir muito para acostumar, na primeira viajem voce já não vai querer outro estilo, dai para um UP é um salto. Já estou vendo uma 535, dezembro já estarei com ela para novas viagens e curtição.
valeu, cara! a intenção é sempre crescer mesmo!
vou ficar alguns anos com a Virago, mas quando for possível, vou subir para uma 600 (shadow, dragstar) ou 750/800/900 (shadow/boulevard/midnight/harley)...

Assim é a vida... A gente nunca tá satisfeito! hehehe
Logo que eu pegar a Virago, daqui a uns 15 dias, aviso vcs!
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

Lloyd escreveu:
valeu, cara! a intenção é sempre crescer mesmo!
vou ficar alguns anos com a Virago, mas quando for possível, vou subir para uma 600 (shadow, dragstar) ou 750/800/900 (shadow/boulevard/midnight/harley)...

Assim é a vida... A gente nunca tá satisfeito! hehehe
Logo que eu pegar a Virago, daqui a uns 15 dias, aviso vcs!
Lloyd, se a moto já tiver com mais de 30.000km providencia a troca das engrenagens da bomba de oleo, o manual fala e vida util de 50.000km mas aqui no site sugerem 30.000km porque quebra isso tchau motor, isso custa barato vale a pena trocar.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lloyd

Lloyd, se a moto já tiver com mais de 30.000km providencia a troca das engrenagens da bomba de oleo, o manual fala e vida util de 50.000km mas aqui no site sugerem 30.000km porque quebra isso tchau motor, isso custa barato vale a pena trocar.
Valeu pela dica Mr.Alves, não tinha nem idéia da vida útil e consequências de não olhar as engrenagens da bomba de óleo.
Você disse que é barato, tem idéia de quanto vou gastar com a troca?

Ah, uma dúvida: como vc troca a palavra 'citação:' por 'fulano de tal escreveu:'?

Um abraço!
Um dia eu chego lá!
hehehe
beryalves
Colaborador
Contato:

Ah, uma dúvida: como vc troca a palavra 'citação:' por 'fulano de tal escreveu:'?
Cara sei não, sempre saiu assim, mas pelas dúvidas acesse o tópico
Sobre Motos Custom no rodapé do forum, a proposito voce quan vai fazer comentario sobra algum post voce clica no botão a direita "Quote", eu só faço isso. Observei agora, quando voce copia só parte da mensagem ele vai como citação quando voce clica em quote ela vai com o nome do cara que publicou o post.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Lloyd

beryalves escreveu:
Sobre Motos Custom no rodapé do forum, a proposito voce quan vai fazer comentario sobra algum post voce clica no botão a direita "Quote", eu só faço isso. Observei agora, quando voce copia só parte da mensagem ele vai como citação quando voce clica em quote ela vai com o nome do cara que publicou o post.
Valeu, cara, mais simples do que eu imaginava. ^.^
Se tudo der certo, amanhã tô pegano minha Virago!
Posto impressões assim que possível. Como a primeira impressão é a que fica: sentei e rodei um pouco com ela... MY GOD! Onde eu tava com a cabeça, que num peguei uma virago antes?! hahahaha
Um dia eu chego lá!
hehehe
Lloyd

beryalves escreveu:
Valeu, cara, mais simples do que eu imaginava. ^.^
Se tudo der certo, amanhã tô pegano minha Virago!
Posto impressões assim que possível. Como a primeira impressão é a que fica: sentei e rodei um pouco com ela... MY GOD! Onde eu tava com a cabeça, que num peguei uma virago antes?! hahahaha
Um dia eu chego lá!
hehehe
Responder